Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
general Nível 4

|
Enviada: Sex Fev 10, 2012 9:21 pm Assunto: |
|
|
Apesar de eu desconhecer o FOREX gostei muito da experiência compartilhada e sempre digo que falta isso por aqui! O fórum é uma fábrica de talentos mas quando alcançam voo somem
Muito sucesso rodrigojmz parabéns pela disciplina! _________________ Invista em você!
http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!
Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.! |
|
|
 |
|
Dom Cielo Nível 3

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Dezembro de 2008 Mensagens: 366
|
Enviada: Qua Jan 16, 2013 10:08 am Assunto: |
|
|
Pelo que entendi, o Forex é um sistema de compra e venda de moedas, ou seja, câmbio. Seria como o mercado de ações, onde a gente tenta comprar pelo valor mais baixo e vender mais alto possível, mas com moedas de diferentes países? |
|
|
 |
Dom Cielo Nível 3

|
Enviada: Qui Jan 17, 2013 9:39 am Assunto: |
|
|
Ok, já consegui entender o conceito. As dúvidas agora são outras:
1) Não existe operadora brasileira. Posso utilizar as internacionais sem problemas, isso é permitido?
2) Quais as melhores operadoras Forex (mais confiáveis)? Com "confiável" quero saber quais as que não vão quebrar e sumir com o capital.
3) A movimentação pode ser feita por PayPal ou outro sistema de transferência internacional?
4) Qual a mordida dos impostos sobre o valor investido e sobre o lucro? O Brasil não opera, mas com certeza o governo cobra sua parte pelo risco que você correu enquanto ele não fazia nada (como sempre). |
|
|
 |
Shark

|
Enviada: Sex Jan 18, 2013 2:07 pm Assunto: Ola' Cielo! |
|
|
Ja' deu pra ver que vc ainda nao esta familiarizado com o Forex, vai com calma, nao se preocupe em querer abrir uma conta real com uma operadora. Primeiro procure se educar sobre o Forex e abra uma conta demo, passe alguns meses praticando, prove para vc mesmo que vc consegue ter pelo menos 3 meses de bons resultados antes de querer abrir uma conta real, e quando isso acontecer so' abra trades com o menor valor possivel, ate' vc se sentir confortavel, pois vc vera' que numa conta demo e uma real as suas emocoes nao serao as mesmas.
Levei 2 anos do meu tempo livre para que eu adquirisse auto-confianca para comecar a trabalhar com uma conta real.
O primeiro passo para quem quer entrar no mercado Forex e' entrar na escola de pipscologia no Babypips.com, so' que e' preciso ter conhecimento de ingles. Dom Cielo escreveu: | Ok, já consegui entender o conceito. As dúvidas agora são outras:
1) Não existe operadora brasileira. Posso utilizar as internacionais sem problemas, isso é permitido?
2) Quais as melhores operadoras Forex (mais confiáveis)? Com "confiável" quero saber quais as que não vão quebrar e sumir com o capital.
3) A movimentação pode ser feita por PayPal ou outro sistema de transferência internacional?
4) Qual a mordida dos impostos sobre o valor investido e sobre o lucro? O Brasil não opera, mas com certeza o governo cobra sua parte pelo risco que você correu enquanto ele não fazia nada (como sempre). |
|
|
|
 |
Dom Cielo Nível 3

|
Enviada: Sex Jan 25, 2013 4:19 pm Assunto: |
|
|
Ainda estou treinando, mas já percebi que é um mercado extremamente dinâmico. Ao mesmo tempo que as chances de ganho são altas, as de perda também. Antes de qualquer coisa, gostaria de saber qual o tamanho da mordida que se leva ao trazer o capital de volta. |
|
|
 |
Shark

|
Enviada: Sáb Jan 26, 2013 4:53 am Assunto: |
|
|
Cara, eu nao moro no Brasil mas vi em algum lugar aqui no forum sobre Forex, algumas pessoas dizendo que a mordida e' de 15%. |
|
|
 |
Shark

|
Enviada: Sáb Jan 26, 2013 3:33 pm Assunto: |
|
|
Quanto as operadoras, os 2 melhores sites para encontrar o que voce procura sao esses aqui: forexpeacearmy.com e 100forexbrokers.com |
|
|
 |
|
|