|
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Dom Jul 22, 2007 9:31 am Assunto: Discuta aqui filmes não ligados à área de Finanças |
|
|
Olá pessoal!
Criei este tópico para a gente concentrar comentários sobre filmes não ligados à área de finanças. Assim a gente pode comentar sobre outros filmes sem correr o risco de floodar o fórum com assuntos não correlacionados à Educação Financeira.
=========================================
Bom, vou comentar sobre um filme que assisti recentemente no cinema, dentre a nova safra de filmes em cartaz nessas férias: "O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado"
Minha recomendação: não assistam! não emprestem o DVD na locadora, a menos que você consiga pegá-lo de graça. Só assistam na TV se a sua outra opção for o Gugu ou o Faustão.
O filme é péssimo, fizeram uma mistureba de diversos argumentos dos quadrinhos e grudaram num roteiro que acabou virando uma colcha de retalhos. Pra se ter uma idéia, o Quarteto Fantástico acabou virando um coadjuvante no próprio filme, já que o Surfista (que ganhou novos poderes, como por exemplo exibir vídeos na barriga) tem um papel muito mais central e decisivo na trama.
Enfim, a única coisa que valeu a pena no filme foi ver a Jessica Alba. _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
|
Vi0linha Nível 4

|
Enviada: Dom Jul 22, 2007 11:54 am Assunto: |
|
|
Eu vi "o quarteto fantástico", mas foi com um convite ganho do kinoplex, economizei meu dinheirinho. Eu só não torci para Galactus destruir o planeta porque eu gosto do surfista prateado.
Agora, já que é para dar dicas, vou dar de um filme que vale a pena ver: "vermelho como o céu". Quem não viu, veja. O filme é lindo, sensível e divertido. Conta a história real de Mirco Mencacci que ficou cego na infância e hoje ele é editor de som da Itália. |
|
|
 |
CãoBravo Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 852 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Dom Jul 22, 2007 1:05 pm Assunto: |
|
|
Transformers
PQP!!!!
Fui na pré-estréia aqui em BH na quarta-feira, 18/07/2007.
Sou fã dos Transformers desde a minha infância. Todos que foram crianças nos anos 80' com certeza poderão gastar uma grana no cinema tranquilamente.
A crítica destruiu o filme, mas quem curte os Transformers, não dará ouvidos à crítica!
Resenha: "Durante séculos, duas raças alienígenas robóticas — os Autobots e os Decepticons — estiveram em guerra, colocando em risco o destino do Universo. Quando a batalha finalmente alcança a Terra, só o que separa os perversos Decepticons do poder total é uma pista guardada pelo adolescente Sam Witwicky, cujas preocupações, até o momento, estavam relacionadas apenas aos amigos, carros, escola e garotas. Antes que consigam entender o que está acontecendo, Sam e sua amiga Mikaela se vêem bem no meio do confronto dos robôs gigantes. E, depois de conhecerem os Autobots, compreendem o verdadeiro motivo: o garoto guarda consigo a chave de um segredo que pode ser a única chance de sobrevivência da humanidade. A partir daí, ele vai descobrir o verdadeiro sentido do lema da sua família: “Sem sacrifício, não há vitória”."_________________  |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Seg Out 22, 2007 8:23 pm Assunto: |
|
|
Pra quem ainda não assistiu Tropa de Elite do cinema, só um comentário:
VEJA!
E no cinema! Nada de assistir DVD pirata, p****!!!! _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
overbond Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 1000 Localização: Campo Grande - MS
|
Enviada: Sex Nov 02, 2007 5:34 pm Assunto: |
|
|
ahuahau!!! filmaço mesmo né maurício??
eu nem tava sabendo do vuco-vuco sobre o lance dos camelôs já estarem vendendo antes do filme chegar aos cinemas, pois estava viajando, até que fiquei sabendo e daí recebi o convite para assistir e fui conferir do que se tratava...
muito legal o filme... também recomendo!  _________________ " Remember: your goal is to trade well, not to trade often" - Alexander Elder (Trading for a Living) |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Sex Nov 02, 2007 8:17 pm Assunto: |
|
|
Pô Francis, pensei que você tava na Europa! Bom te ver por aqui, cara!
Então, o Tropa de Elite é um filme obrigatório, todo mundo tinha que assistir. Eu assisti 2x no cinema, vou comprar o DVD quando sair, e se lançarem o boneco do Capitão Nascimento eu compro também!
Eu descobri que o crash da Bolsa de 1929 foi causado pelo Capitão Nascimento. Ele olhou pras cotações das ações e gritou "Não vai subir ninguém! Não vai subir ninguém!"_________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
dschiebelbein Nível 1

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 87 Localização: Ponta Grossa -Pr
|
Enviada: Dom Nov 25, 2007 12:03 pm Assunto: |
|
|
Um sonho de liberdade
Caros colegas, já viram o filme "Um sonho de liberdade"? Simplesmente maravilhoso....Ele já tem alguns anos de lançamento, mas vale a pena ve-lo. Esse, a cada dois ou tres meses tenho que assistir, é quase uma obrigação natural...rs...Abraços a todos _________________ "A vida é assim, nos põe na cruz de uma encruzilhada pra escolher a estrada e buscar aquilo que mais se gosta" |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Dom Nov 25, 2007 1:36 pm Assunto: Star Wars |
|
|
Star Wars
Todos os seis episódios!!!!
A série que mais assisti em toda a minha vida, e que revolucionou a indústria do cinema na área de uso dos recursos de tecnologia.
Dentre os seis, o meu episódio favorito é o "Retorno de Jedi", e é também o que eu mais assisti (acho que mais de 50 vezes)
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você.  |
|
|
 |
overbond Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 1000 Localização: Campo Grande - MS
|
Enviada: Ter Nov 27, 2007 9:27 am Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: | Eu descobri que o crash da Bolsa de 1929 foi causado pelo Capitão Nascimento. Ele olhou pras cotações das ações e gritou "Não vai subir ninguém! Não vai subir ninguém!" |
hauahauh!! putz, não tinha visto esse seu post, maurício!!!
pow, e o suposto boneco do capitão tem até o também suposto selo do Inmetro hein.... imagino como seria fazer o teste de qualidade do boneco do capitão nascimento hein....
heheheh.... _________________ "Remember: your goal is to trade well, not to trade often" - Alexander Elder (Trading for a Living) |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Sex Dez 28, 2007 11:29 pm Assunto: |
|
|
Acabo de ver A Bússola de Ouro. Recomendadíssimo!
Pra quem curte RPG, dá pra baixar gratuitamente o sistema de regras do RPG oficial do filme (em português):
http://www.playarte.com.br/RPG/Bussola_de_Ouro_08.pdf_________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
FelipePL Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Março de 2007 Mensagens: 1139 Localização: Brasil
|
Enviada: Sáb Dez 29, 2007 12:34 pm Assunto: |
|
|
Acabei de ver MOTOQUEIROS SELVAGENS.
Muito massa e engraçado!!! _________________ Para nós Value Investors, discípulos de Graham, NÃO há dias ruins no Mercado de Ações: quando ele cai,
temos ótimas pechinchas para comprar; quando sobe, as pechinchas se vão — mas nós ficamos cada vez mais ricos. |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qua Jan 02, 2008 2:26 pm Assunto: |
|
|
Também vi
Gostei bastante, e sai com um gostinho de "quero mais", hehehe.
Outra trilogia a caminho ...
_________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
Rolando Lero Nível 3

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009 Mensagens: 354 Localização: Porto Alegre, RS - Brasil
|
Enviada: Sáb Jan 10, 2009 1:18 pm Assunto: |
|
|
dschiebelbein, este filme é excelente, assim como (quase) todos baseados nas obras de Stephen King. A fotografia da cena final é espetacular. Um filme muito emocionante, que mostra entre outras coisas, o valor de uma amizade verdadeira.
dschiebelbein escreveu: | Um sonho de liberdade
Caros colegas, já viram o filme "Um sonho de liberdade"? Simplesmente maravilhoso....Ele já tem alguns anos de lançamento, mas vale a pena ve-lo. Esse, a cada dois ou tres meses tenho que assistir, é quase uma obrigação natural...rs...Abraços a todos |
_________________ FESA4, BICB4, RDCD3, BEMA3, GETI3, CNFB4, ETER3, ITSA4, SCAR3, CRDE3, CTSA3, MGEL4, INEP4, ELPL4, BVMF3, CARD3
Comparativo de corretoras |
|
|
 |
ajsilva Nível 3

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2007 Mensagens: 370 Localização: Salvador, Bahia.
|
Enviada: Seg Jan 26, 2009 1:49 pm Assunto: |
|
|
Recomendo , A Troca, que está atualmente em cartaz, uma obra prima do cinema, muito emocionante... _________________ Se você acredita em tudo que lê, simplesmente não leia.
Mao Tse |
|
|
 |
Wilesneles
|
Enviada: Qui Out 21, 2010 5:21 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!