Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Ativa Trade (www.ativatrade.com.br)
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Corretoras
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Rolando Lero
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Jun 24, 2009 6:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu não iria participar deste IPO de qualquer forma, mas o mínimo que a corretora poderia fazer era dar a estes clientes, algumas corretagens grátis, como forma de desculpas, que nem foram pedidas (apenas "lamentaram").

E não foi apenas a Ativa, foram várias. E quem não tem conta em outra corretora, ou quem tem, mas esta também está irregular? Isto sem mencionar que o último dia de pedido de reserva era hoje, até 15:00.

Já estou quase transferindo minha custódia e parte líquida da Ativa para outra corretora.

Continua o problema de, ao fazer venda coberta, marco no HB "lanc coberto", ligo pra corretora solicitando colocar na carteira 27. E no outro dia, tenho 25% de minhas ações "comidas" por margem, na carteira 23019.

Outra: solicitei no chat aluguel (doador) das minhas "novas" BICB4, deixando bem claro que a taxa que informei, é a que quero que apareça no BTC. Acho que o atendente nem sabe o que é BTC. Pergunto qual será a minha taxa, sem o spread, o mesmo me informa que será a que solicitei. Dou exemplos anteriores de que não é assim, mas ele insiste. Hoje vejo que a oferta ficou "taxa que eu queria no BTC + spread."

dxjaymz escreveu:

AVISO IMPORTANTE - ATIVA CORRETORA DESCREDENCIADA DO IPO DA VISANET
.
.
.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Gustavo_bl
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Jun 24, 2009 8:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Rolando, quem sabe voce experimenta a Win? foi uma das poucas que não foram descredenciadas pela Visanet nessa IPO.

O HB deles é muito bom, recomendo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rolando Lero
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Jun 24, 2009 8:34 pm    Assunto: Responder com Citação

oi Gustavo,

Sempre ouço falar bem da Win. Mas o problema dela é a corretagem de R$ 20,00 no lote integral.

Estou entre a Mycap (corretagem entre 5,00 a 20,00, ao gosto do cliente), e a Linktrade (lote a 9,80, opções 8,00, fracionário a 4,40, 1 mês grátis). Sim, ambas foram descredenciadas do IPO...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Gustavo_bl
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Jun 24, 2009 8:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Rolando, pois é...

Eu to pensando também em entrar na LInk... R$ 4,40 pelo fracionário, e fazendo uma operação por mês te dão isenção da custódia...

Após a IPo da visanet vou ver o que fazer... talvez feche minha conta na Ativa e na Win, ficando com a Link e o Bradesco.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Corretoras Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43
Página 43 de 43

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!