Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Ter Out 09, 2007 11:09 am Assunto: Novo "Reality Show" !!! |
|
|
hehehe
Eu sei, eu sou exagerado, mas sou assim ...
Já deram uma olhada no último post ( pode ser que agora não seja mais, hauhauaha ) no Diário do Pai Rico ?
Pois bem, deixem lá sua opinião. Se quiserem falar aqui também não tem problema, mas a opinião lá é muiiito importante.
Vamos ver no que dá.
Abraços ! _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
|

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Ter Out 09, 2007 5:12 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
cybertecario Nível 3

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Julho de 2007 Mensagens: 296 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Ter Out 09, 2007 6:00 pm Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | Po ... :/
Ninguém vai deixar a sua opinião ?
 |
Bah Zé!
Bem, tem alguma metodologia para acerta na mosca? ou é só achômetro? se não tens alguma metodologia exata, apostaria na mesa, se fosse para investir.
Mas se tens como analisar bem, teus resultados te levarem a um conclusão, arrisque.
Mas como vais iniciar agora, que tal não arriscares tanto? Faça teus cálculos para boboleta, mas aposte na mesa até pegar o jeito...
eu faria assim....
abraços _________________ "Se for preciso, eu volto a ser caudilho; por essa pampa que ficou pra trás. Porque eu não quero deixar pro meu filho, a pampa pobre que herdei de meu pai!"
----Gaúcho da fronteira - Herdeiros da Pampa pobre. |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Out 09, 2007 6:12 pm Assunto: |
|
|
Essa é a parte mais simples dessa operação: Não existe absolutamente nenhuma forma de sabermos o valor que um ativo estará dentro de x dias.
Não temos como saber o quanto estará amanhã, quanto mais daqui 30 dias !
Claro ... se o mercado estiver "de lado" ajuda, mas por mais de lado que esteja, quem garante que daqui 30 dias ainda estará ?
O que pesa para a borboleta é o fator custo, se eu tivesse montado hoje de manhã, gastaria menos de R$ 200,00, podendo ganhar até R$ 2k.
Mas o que estou querendo mostrar é justamente "a facilidade" que é acertar nesta operação.
cybertecario escreveu: | Zé da Silva escreveu: | Po ... :/
Ninguém vai deixar a sua opinião ?
 |
Bah Zé!
Bem, tem alguma metodologia para acerta na mosca? ou é só achômetro? se não tens alguma metodologia exata, apostaria na mesa, se fosse para investir.
Mas se tens como analisar bem, teus resultados te levarem a um conclusão, arrisque.
Mas como vais iniciar agora, que tal não arriscares tanto? Faça teus cálculos para boboleta, mas aposte na mesa até pegar o jeito...
eu faria assim....
abraços |
_________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
cybertecario Nível 3

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Julho de 2007 Mensagens: 296 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Ter Out 09, 2007 6:18 pm Assunto: |
|
|
Olha Zé.... nao sei mto bem como funciona, mas pareceu ser mais fácil acerta no Jogo do Bicho ou outro jogo onde escolhemos uma dezena e temos as mesmas, ou maiores chances....
Eu não me arriscaria tanto, mas se fosse arriscar, pegaria o mais "fácil"....
é um tiro no escuro! _________________ "Se for preciso, eu volto a ser caudilho; por essa pampa que ficou pra trás. Porque eu não quero deixar pro meu filho, a pampa pobre que herdei de meu pai!"
----Gaúcho da fronteira - Herdeiros da Pampa pobre. |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Qua Out 10, 2007 12:37 am Assunto: |
|
|
É o que eu comentei lá no Diário: pra mim isso tem mais cara de jogo de azar do que de investimento. Não gosto desse tipo de aplicação. _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Out 15, 2007 3:49 pm Assunto: |
|
|
Amigos,
Houve uma mudança conceitual no que foi proposto.
Mas começou hoje.
Mais exatamente as 13:30.
O que foi que mudou ? Vocês verão no post que publicarei hoje a noite.
Por que ? Porque ia contra uma das minhas principais filosofias de trabalho. Explicarei melhor no post.
Mas todo o resto será mantido, acompanhamento diário do resultado da operação, quanto custou, qual será o resultado final ...
Espero que todos vocês compreendam a mudança que fiz.  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
|
|