Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Vending Machine
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Assuntos Gerais (Papo Livre)
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
anorex

MensagemEnviada: Ter Nov 21, 2006 11:12 am    Assunto: Responder com Citação

Olá.

Alguém sabe se essas máquinas podem ser colocadas em Órgãos Públicos? Se existe essa possibilidade teria que pagar aluguel, pedir autorização a quem?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
Eder Carlos Pessoa

MensagemEnviada: Sex Nov 24, 2006 9:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Ok, vamos lá, como ninguem tinha uma informação precisa sobre o assunto fui a luta e pelo menos para mim parece ser uma canoa furada.
Aqui em SP há algumas empresas que alugam as maquinas ou cedem em regime de comodado. No comodado, vc tem que garantir uma venda mínima que gira em torno de R$ 1.200,00, eles cuidam de tudo da manutenção ao fornecimento dos produtos. Mas vc é obrigado a arcar com os R$ 1200,00. Somente após esse valor, o que passar começa a ficar contigo. Na locação também não vi vantagem. O aluguel gira em torno de R$ 400,00 a maquina mais barata e vc arca com tudo. Custo de manutenção produto, etc. Bom é isso aí. Quem ainda estiver interessado, pode pesquisar na internet, pegar aluns telefones de diversas empresas e tirar mais dúvidas.
um abraço a todos.
Éder
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rich Fabio
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Nov 25, 2006 12:28 am    Assunto: Responder com Citação

Eder Carlos Pessoa escreveu:
Ok, vamos lá, como ninguem tinha uma informação precisa sobre o assunto fui a luta e pelo menos para mim parece ser uma canoa furada.
Aqui em SP há algumas empresas que alugam as maquinas ou cedem em regime de comodado. No comodado, vc tem que garantir uma venda mínima que gira em torno de R$ 1.200,00, eles cuidam de tudo da manutenção ao fornecimento dos produtos. Mas vc é obrigado a arcar com os R$ 1200,00. Somente após esse valor, o que passar começa a ficar contigo. Na locação também não vi vantagem. O aluguel gira em torno de R$ 400,00 a maquina mais barata e vc arca com tudo. Custo de manutenção produto, etc. Bom é isso aí. Quem ainda estiver interessado, pode pesquisar na internet, pegar aluns telefones de diversas empresas e tirar mais dúvidas.
um abraço a todos.
Éder

A unica maquina que eu conheço que dá lucro é a caça níquel rs.

Pelo preço que você passou tem que vender muito, por issso não vejo tantas maquinas dessas instaladas, o certo é ser dono delas.

E para não gerar gastos extras tem que saber fazer a manutenção.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Mar 01, 2007 4:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Vi uma vending machine de refrigerantes na Bovespa de Fortaleza, anotei os dados da empresa e entrei em contato para saber mais sobre o negócio.

A empresa chama-se Laccaffe, e liguei para lá para obter as informações.

Eles trabalham com aluguel de máquinas de café (Nescafé) e comodato de máquinas de refrigerante (Coca Cola).

No sistema do café, você paga um aluguel pela máquina (R$250,00/mês) e compra os insumos (café, chocolate em pó etc) da Laccaffe. A máquina de café aceita moedas, e você pode determinar o preço dos produtos como quiser. A reposição dos insumos e manutenção diária ficam por conta do investidor. Todas as moedas ficam para você.

No sistema de refrigerante funciona assim: eles fornecem a máquina, o reabastecimento e a manutenção sem custos para o investidor. Em contrapartida o investidor fornece abrigo físico e alimentação elétrica para a máquina.

A Laccaffe vende para você fichas da máquina, R$1,00 cada ficha. O seu lucro é feito vendendo as fichas a preços superiores a R$1,00. A máquina aceita fichas ou moedas de R$1,00, o problema é que com moedas você não tem lucro, pois a Laccaffe cobra R$1,00 a lata de refrigerante.

Os contatos da empresa são:
0800 280 22 33
www.laccaffe.com.br

Editado pela última vez por mauriciokatayama em Sáb Mar 03, 2007 10:04 am, num total de 1 vez
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sáb Mar 03, 2007 3:18 am    Assunto: Responder com Citação

Muito obrigado pelo aviso. Smile

Dependendo do ponto pode muiiito valer a pena. Wink

Abraços !
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Mar 03, 2007 10:10 am    Assunto: Responder com Citação

Sim! No caso da máquina de refrigerante, por exemplo, se cobrar R$1,50 por ficha, há um lucro de R$0,50 por ficha. Descontadas as despesas com energia elétrica, o lucro é muito bom. O problema nesse negócio, ao meu ver, é que é necessário um funcionário para vender as fichas. Se for colocado em um lugar onde haja um comércio ou atendimento, dá pra vender as fichas no caixa.

A máquina de café aceita moedas diretamente, por outro lado é necessário comprar os insumos e pagar um funcionário para fazer o reabastecimento diário da máquina. Imagino que valha a pena se você tiver várias máquinas, porque o mesmo funcionário pode fazer uma rota e reabastecer várias máquinas em um só dia.

Estou pensando em abrir um pequeno negócio no futuro (um estacionamento ou uma franquia). Aí certamente eu colocarei uma máquina destas no meu estabelecimento.

O legal dessas máquinas é que elas geram dinheiro mesmo que você esteja longe, conforme o nosso pai rico ensinou.
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sáb Mar 03, 2007 3:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Hmmmm...

Isso havia passado batido ...
Pra valer realmente a pena, a máquina tem que ser a base de moedas realmente, pois ai sim vale muiiito a pena. Smile

Abraços !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
glaugp3

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 1:01 am    Assunto: Responder com Citação

Voltando ao assunto das vending...nesse periodo desde a ultima postagem aqui, alguem investiu nessas maquinas, ou tem mais informações a respeito?
FabioA3
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 9:28 am    Assunto: Responder com Citação

Estive pesquisando sobre as vending machines, e aqui no RJ o pessoal aluga maquinas que eles chamam de COMBINADAS. Elas dão sucos, refrigerantes e biscoitinhos. Achei muito interessante. Inclusive é possível o pagamento com cartão de débito/crédito, dinheiro, moeda e tickets.

http://www.toktake.com.br

Só não sei valores e não pensei no local também.
Dr. André Luiz
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 3:18 pm    Assunto: Responder com Citação

E ai, pessoal...

Se alguém for investir nessas "vending", eu posso fornecer o energético que eu tenho para colocar a venda também!

A TNI não trouxe porque sairia muito caro comprar e manter as máquinas.
Por enquanto optamos pelos coolers portáteis, mas esta ainda é uma idéia para o futuro...

Se alguém for fazer, me avise que eu entro junto e forneço o Hiro, OK???

cfcblaster
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Out 07, 2009 10:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Meio que "ressuscitando" o tópico, passei a me interessar muito pelo assunto, e pretendo começar com uma, pra complementar a renda, e conforme o dinheiro for entrando, adquirindo mais. Atualmente já tenho um emprego que cobre todas minhas despesas atuais.

Entretanto, surgiu uma duvida:

- É ilegal começar essa atividade, do jeito que citei, sem abrir uma empresa?

Surprised
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Out 08, 2009 3:06 am    Assunto: Responder com Citação

Acredito que não seja ilegal operar sem ter uma empresa, você pode comprar a máquina como pessoa física. Mas para estar 100% dentro da lei você precisa declarar os lucros à Receita Federal.
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qui Out 08, 2009 10:04 am    Assunto: Responder com Citação

cfcblaster escreveu:
Meio que "ressuscitando" o tópico, passei a me interessar muito pelo assunto, e pretendo começar com uma, pra complementar a renda, e conforme o dinheiro for entrando, adquirindo mais. Atualmente já tenho um emprego que cobre todas minhas despesas atuais.

Surprised

E já decidiu qual a máquina que irá comprar ? Smile
cfcblaster
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Out 08, 2009 11:01 am    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
cfcblaster escreveu:

Surprised

E já decidiu qual a máquina que irá comprar ? Smile

Zé, to garimpando na net há uma semana, pesquisando tudo que posso sobre o assunto (apesar de nao ter mta coisa) e o próximo passo é entrar em contato com os "operadores", pra ver se realmente vale a pena alugar, ou se é melhor "arriscar" comprar uma.

Em janeiro do ano que vem, que é quando vou comprar a maquina, a $$ só da pra uma simples de bedidas (nova), que está por volta de 6~7k, ou talvez eu encontre uma usada em boas condições por 3,5k~4,5k...

Como pretendo comprar a vista, poder ser que consiga uma descontinho...

De qlq jeito, ainda preciso pesquisar muito, saber qual a média de venda p/ hora, entre outros fatores...

Pelo menos nos acessórios, já cheguei a uma conclusão: Moedeiros e leitores de notas, compre só das marcas Coinco e Mars...eheh, todo mundo recomenda por serem os mais precisos e que menos dão assistência.. xD
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcusnunes
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Out 08, 2009 11:27 pm    Assunto: Responder com Citação

cfcblaster,

você tem alguma idéia de quanto gastará com manutenção anualmente?

Já que a máquina fica exposta ao público, algum botão deve dar bug de vez em quando.

Eu sei que fliperama custa caro manter.
As crianças colocam muita força na máquina para soltar um haduken. haha

Abraço.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Assuntos Gerais (Papo Livre) Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!