Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Novidade em MMN

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rodrigoprado

MensagemEnviada: Ter Mai 09, 2006 8:50 am    Assunto: Novidade em MMN Responder com Citação

Pessoal me cadastrei em varios sites que trabalham com MMN, mas, que pagam para vc acessar e-mails e links de seus patrocinadores.
O legal é que vc não investe nada, digo investe seu tempo para abrir os e-mails e acessar links.
Nao custa nada tentar.
Quem tem interesse em saber mais me mande um e-mail que passarei mais informçoes ou responda a este tópico
[email protected]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 09, 2006 11:49 am    Assunto: Responder com Citação

Bom ...

antes de mais nada, eles pagam em dolares, ou em reais ?
Ou melhor ... eles pagam ?

Conheces alguém que já esteja nesse sistema há algum tempo ... ?

Isso é muito importante neste tipo de MMN.

Abraços !
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rodrigoprado

MensagemEnviada: Ter Mai 09, 2006 4:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
Bom ...

antes de mais nada, eles pagam em dolares, ou em reais ?
Ou melhor ... eles pagam ?

Conheces alguém que já esteja nesse sistema há algum tempo ... ?

Isso é muito importante neste tipo de MMN.

Abraços !

Ola Zé da Silva,

Na verdade estou testando o sistema a poucos dias e o que posso te dizer é que existem vários sites deste tipo. Por exemplo, eu me cadastrei em vários até porque o cadastro é gratuito e o unico trabalho que se tem é abrir os e-mails que são muitos (reservei um endereço só para estes e-mails).
Quanto à forma de pagamento tem sites que pagam em dollares e outros em euro, além de sites brasileiros que pagam em reais. Nos sites brasileiros para cada click vc ganha 0,5 c. e vc recebe quando juntar acima de 50 reais.
Na verdade, nao se ganha rios de dinheiro, nem poderia ser, mas se se consegue um pouco aqui e um pouco acolá no final pode sobrar uns bons trocados. Espero.
Caso alguem deseja saber como funciona me mande um e-mail ou visite meu blog lá estão todos os links.

Um abraço a todos
[email protected]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabio Galvao Klemm

MensagemEnviada: Seg Jun 12, 2006 1:00 pm    Assunto: novo sistema Responder com Citação

os sistemas de e-mais pagos pagam uma miséria e quando voce chega ao objetivo alguns naõ pagam nada, a maioria é uma grande perda de tempo

MensagemEnviada: Seg Mai 07, 2007 1:54 pm    Assunto: gostaria de saber se vc conhece a agloco ,e se funciona ?? Responder com Citação

voce conhece a agloco ?? funciona ou é so para ter um banco de e-mail mundial ?? para vende-lo a empresas de span??
e a tal" viewbar "??? nunca ouvi dizer que alguem use ... ou tenha conseguido baixar do site ...? todo mundo diz que vaia sair aversão beta , que falta um mes ... que falta 15 dias ... e nada nunca sai ... vamos ficando esperando
O MARKETING EM REDE É NA VERDADE O MEIO DE DISTRIBUIÇÃO DE REDE MAIS JUSTO QUE POSSA EXISTIR , INFELISMENTE SÃO EMPRESAS PRIVADAS QUE FAZEM ESTE TIPO DE PROPAGANDA , MAS SEO O GOVERNO FIZESSE NÃO HAVERIA TANTA INJUSTIÇA SOCIAL
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!