Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

CCPR3 - Cyrella

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Ações
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
j j teixeira

MensagemEnviada: Qua Ago 15, 2007 2:17 pm    Assunto: CCPR3 - Cyrella Responder com Citação

Amigos gostaria de primeiramente me apresentar a todos deste forum já que sou novato por aqui.

Eu tentei fazer um daytrade com este papel da cyrella comprando a R$2,50 ontem para vender a R$2,59 só que o que ocorre é que para aprender os daytrades tem que tentar né e no caso estou tomando algum prejuízo.

Comprei 2k a 2,50 ... e não consegui fazer o daytrade portanto sdegurei o papel com a esperança de que ele fosse começar o dia de hoje que nem ontem subindo bastante para depois cair... o que ocorre é que ele agora esta com -10,2% queda e cotado a R$2,20.

Uma pergunta:

O que voces me aconselham... a vender este papel mesmo tendo prejuizo ou segurar este papel?

Muito obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Dione

MensagemEnviada: Qua Ago 15, 2007 8:09 pm    Assunto: Re: CCPR3 - Cyrella Responder com Citação

j j teixeira escreveu:
Amigos gostaria de primeiramente me apresentar a todos deste forum já que sou novato por aqui.

Eu tentei fazer um daytrade com este papel da cyrella comprando a R$2,50 ontem para vender a R$2,59 só que o que ocorre é que para aprender os daytrades tem que tentar né e no caso estou tomando algum prejuízo.

Comprei 2k a 2,50 ... e não consegui fazer o daytrade portanto sdegurei o papel com a esperança de que ele fosse começar o dia de hoje que nem ontem subindo bastante para depois cair... o que ocorre é que ele agora esta com -10,2% queda e cotado a R$2,20.

Uma pergunta:

O que voces me aconselham... a vender este papel mesmo tendo prejuizo ou segurar este papel?

Muito obrigado.

Depende, se for a LP espera subir. Tem prejuizo quem vende na baixa, se te serve de consolo tambem estou comprado 9K ações e só vendo quando chegar a R$3,00, pois não tenho pressa e estas ações foram distribuidas para quem tinha ações da CYRE3 até o dia 08/08, então muita gente pensa; já que ganhei estas ações vou liquida-las.
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Ago 16, 2007 12:59 am    Assunto: Responder com Citação

j j teixeira,

Se eu estivesse na sua situação, eu seguraria este papel. O mercado anda muito nervoso, e pode ser que caia ainda mais. Num horizonte a longo prazo, eu suportaria os prejuízos do momento e esperaria o mercado se acalmar até as ações voltarem a subir.

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!
"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você. Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Ago 16, 2007 9:22 am    Assunto: Re: CCPR3 - Cyrella Responder com Citação

j j teixeira escreveu:
Uma pergunta:

O que voces me aconselham...

J. J. Teixeira, o que eu aconselho é não se arriscar em operações de daytrade enquanto você não tiver um conhecimento razoável em Análise Técnica... essas operações de curto prazo requerem um bom timing de compra e venda, a chance de se dar mal operando intuitivamente é enorme.

Antes de entrar num trade, você tem que responder as perguntas: "por que estou escolhendo este papel?"; "qual o motivo técnico que está apontando esta compra?"; "qual o meu plano de saída? Vou vender a quanto e por quê?" e "se a ação cair, devo botar o stop em quanto?". Enquanto não tiver resposta pra todas estas perguntas, não clique no botão "comprar".

Eu sei que a gente aprende quando opera na prática, mas se você deseja ser um operador de curto prazo, recomendo que você treine "na prática" em simuladores como o folhainvest antes de botar dinheiro real na coisa, ainda mais quantias consideráveis como 5k.
j j teixeira

MensagemEnviada: Qui Ago 16, 2007 12:26 pm    Assunto: Responder com Citação

valeu ae galera... vou continuar a me instruir podem deixar... mas do jeito que eu comprei e pela minha analise ele era pra ter um up antes da queda... claro que posso ter errado ne rsrsrs (ou melhor errei!) afinal mais 15% dfe queda hoje não pode ser algo que deu certo! rsrsrs
mas pretendo segurar a lp tambem ne fazer o que agora é esperar a poeira baixar completamente....
j j teixeira

MensagemEnviada: Sex Ago 24, 2007 5:24 pm    Assunto: Responder com Citação

j j teixeira escreveu:
valeu ae galera... vou continuar a me instruir podem deixar... mas do jeito que eu comprei e pela minha analise ele era pra ter um up antes da queda... claro que posso ter errado ne rsrsrs (ou melhor errei!) afinal mais 15% dfe queda hoje não pode ser algo que deu certo! rsrsrs
mas pretendo segurar a lp tambem ne fazer o que agora é esperar a poeira baixar completamente....

e olha que recupe~ração acho que nunca tive ganhos tão bons assim

Código Preço Variação
CCPR3 R$2,65 +21,55%

e ontem subiu bastante tambem...

levando em conta que comprei a 1,87 o reforço de posição...
overbond
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Ago 24, 2007 8:14 pm    Assunto: Responder com Citação

teixeira, você deve estar com sorriso de orelha a orelha hein... Very Happy

foi insano o que aconteceu hoje com esse papel hein... hehehe...
j j teixeira

MensagemEnviada: Seg Ago 27, 2007 10:45 am    Assunto: Responder com Citação

overbond escreveu:
teixeira, você deve estar com sorriso de orelha a orelha hein... Very Happy

foi insano o que aconteceu hoje com esse papel hein... hehehe...

owww nem me fale Very Happy grandes dentes brancos à mostra né over...

abraçosssss
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Ações Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!