Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Alavancagem c/ consorcio
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
moretij
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Set 08, 2007 11:37 am    Assunto: Responder com Citação

CoderBR escreveu:

Por exemplo uma casa avaliada em 25 mil reais você aluga muito facil por 250 reais ao mes, agora uma casa de 100 mil dificilmente você iráconseguir 1 mil reais.

ja tinha pensado nisso! uma casa de 35k eu alugo por R$350,00 facil.. mas uma de 200k n consigo 2k/mes tao facil!
moretij
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Set 08, 2007 3:36 pm    Assunto: Responder com Citação

outra oportunidade que vi no site www.cotacontemplada.com.br

bradesco: entrada de 16000 + 25x390
credito: 27030

hipoteticamente falando q conseguiria um aluguel de R$270,00 (1%), eu passaria 25meses pagando R$90,00 de prestação
o que me daria as seguintes despesas: entrada + 25*90= 18250

em 25meses teria uma casa de R$27030 , com um retorno de 48%, e apartir daí teria um fluxo de caixa anual positivo de R$3.240,00 + valorização/desvalorização do imovel..
fdavid
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Set 30, 2007 5:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Gostei da ideia, entretando como estamos falando de consorcio, tem a hipotese de ter que pagar algumas parcelas (poucas ~50% já é um bom lance).

O felipeno disse sobre o cartão da caixa, tem seguradora (não me lembro de nenhuma, eu já cotei para min) onde elas ficam como fiadoras (mas é bem burocratico).

Na prática, para fazer esse tipo de negocio para um carta de crédito de ~56.000,00 eu teria que ter os 50% para lance mais uns 15.000,00 para reformas, documentação, parcelas até locar e possível inadimplencia ?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
felipeno
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Out 01, 2007 11:18 am    Assunto: Responder com Citação

bom...
eu escutei falar sim deste cartão da CAIXA que estava em fase de aprovação.
Pela Diretoria do Banco e tudo mais.
Espero que vingue, pq a iniciativa podemos dizer que é perfeita para investidores.
Porque melhora muito os alugueis como forma de investimento.
Da pra se planejar.
Ainda mais com Kitnet, que tem um dos melhores retornos apresentados até agora aqui, mas por se tratar muitas vezes de pessoas de renda mais baixa, a inadimplencia é muito alta tmb.

E sobre os consorcios, eu já fiz muitas contas também sobre cartas de credito, principalmente com as cartas da Rodobens, que na época q comecei a pesquisar, estava em foco, por estar lançando as açoes na bolsa e tudo mais.
Enfim, tem muita chance sim, de alavancagem, e manutençao de um fluxo de caixa apos um periodo de tempo, como o moretj falou, mesmo que no inicio esteja empatada em 0x0 ou coisa parecida.
Ainda mais se houver uma garantia de um banco, que a principio, ate onde eu vi a entrevista, nao teria custo para o Proprietário, mas sim apenas um custo anual para quem vive de aluguel.

Suae quisque fortuna faber est
Cada homem é artesão de seu próprio destino!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nativa

MensagemEnviada: Seg Nov 12, 2007 3:17 pm    Assunto: comtemplada não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder com Citação

moretij,

seu raciocinio de fato eh bom!

mas te dou um conselho:(experiencia propria!!!)

NÃO COMPRE COTA CONTEMPLDA DE MANEIRA NENHUMA!!! essas cotas vem com um ágio muuuuuiiito grande!!! vc vai tah jogando dinheiro fora!!!

com o valor que vc citou(+/-50%) vc adiquire uma cota diretamente na caixa,de um grupo em andamento.

ex: vc entra num grupo jah formado de 120 meses mais que jah esta na parcela 35.a essa altura os lances jah estao mais baixo!com 50% vc jah contempla entendeu????e o melhor:sem agio!!!!!!

ressalto isso eh soh um exemplo!vah ate uma agencia da caixa,sente com o gerente e veja quais os grupos em andamento e mais ou menos por volta de quanto esta o lance!!!

FIZ ISSO COM MEU CARRO!E COM UM APT Q COMPREI! dei apenas 20% no carro e na casa 45%...

vlw
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
nativa

MensagemEnviada: Seg Nov 12, 2007 3:21 pm    Assunto: continuando... Responder com Citação

lembre-se q no consorcio jah existe uma taxa de administraçõa de aprox 16% ,se vc compra a carta na mão de um investidor ainda vai pagar o lucro dele. ou seja seu negócio vai ser uma "roubada! Cool "
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!