Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Tradeinternational e omini

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
marcio.daza

MensagemEnviada: Sex Set 14, 2007 11:39 am    Assunto: Tradeinternational e omini Responder com Citação

Golpe! fralde! ilusionismo!
Tudo isso e mais ainda, são enganadores treinados, mentirosos profissionais, formação de quadrilha, a cerca de 1 ano fui infelizmente convidado para participar desse grupo que se chama tradeinternationall, que no caso é o mesmo da omini, então fui vítima de mais de 6.000 reais com convites, lojas virtuais, gasolina etc...
Participei de todos os treinamentos para iludir as pessoas, sorte que meu caracter falou mais alto, não me enganão mais!, e graçãos a Deus não coloquei ninguém.
Estarei entrando na justiça pra reaver meu dinheiro, então fica aqui o meu aviso.

Nunca aceitem convites de ninguém pra essas palestras motivacionais aonde te iludem e num passe de mágica, tomam seu dinheiro e te deixam ricos, ricos de raiva.

Evil or Very Mad Cuidado com essa tradeinternational e omni!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fdavid
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Set 30, 2007 6:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Já fui convidado 3 vezes para participar desses negocios multi-niveis, onde 2 convites foram para omni, pessoalmente não acredito nisso, acredito que rola muito dinheiro, mas não é para os piões.

Qualquer oferta de dinheiro facil, sem exforço e sem riscos (seria um sonho) descarto imediatamente, até trafico de drogas, é rentavel mas tem riscos altos. (além de ser ilegal).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!