Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

BOVH3 - Bovespa Holding ON
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 27, 28, 29  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Ações
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
filiped
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Ter Out 23, 2007 2:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Está saindo notícias também quanto a cancelar a reserva após a negociação, como houve com BRmalls e outras empresas.
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Out 23, 2007 7:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Gustavo_bl escreveu:
Busca por Bovespa chega a US$ 20 bi

A procura pelas ações da Bolsa de Valores de São (Bovespa) disparou nos últimos dias. Ontem, o mercado comentava que a demanda, principalmente de grandes investidores estrangeiros e pessoas físicas no Brasil, já seria dez vezes maior que o oferta, com reservas batendo em quase US$ 20 bilhões.....

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Como é que é!? 20 BILHÕES..........DE DÓLARES???? Isto dá mais de 35 bilhões de reais!!!!! Shocked Shocked Shocked

Eu fiz um pedido de reservas, mas não vou flippar não, estou planejando fazer com que esta ação seja parte do meu portfólio de aposentadoria, ou seja, será uma ação do tipo "longa vida". Wink

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!
"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você. Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 4:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tô aqui pensando... se no IPO da Redecard os homebrokers já deram TILT, será que no IPO da BOVH a história não vai se repetir?
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 5:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Maurício, a probabilidade é bem grande. A não ser que as corretoras tenham aperfeiçoado o sistema de home broker a fim de evitar a pane. Depois de amanhã veremos.... Very Happy

É isso aí!
"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PapaiSmurf
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 5:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Tomara que trave tudo, hahahahahah....

Nessa eu to dentro, vou com valor baixo, pois não gostei dessa história de separar investidor com priorirade pra sem prioridade, então fiquei meio cabrero...

Calculadora de rendimentos online:
http://iff.investfacil.net/p/calculadora-de-rendimentos.html

Calculadora de ações e investimentos IFnet Financial: http://www.solucaoonline.net/if/files/IFnetFinancial.zip
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Afaz
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 6:55 pm    Assunto: Responder com Citação

To dentro tbem. Vamos ver!
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 7:56 pm    Assunto: Responder com Citação

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=843476&path=/investimentos/

Preço das ações da Bovespa Holding fica em R$ 23, no teto do intervalo estimado

Por: Roberto Altenhofen Pires Pereira
24/10/07 - 19h22
InfoMoney

SÃO PAULO - Dando continuidade à aguardada oferta pública secundária de ações ordinárias da Bovespa Holding, foi divulgado na quarta-feira (24) que, pelo procedimento de bookbuilding, o preço destes papéis foi fixado em R$ 23,00, no teto do intervalo estimado pelos coordenadores da oferta (R$ 20,00 e R$ 23,00).

Vale ressaltar que, tendo em vista a expressiva demanda constatada na oferta, este intervalo sofreu alteração, passando dos R$ 15,50 a R$ 18,50 anteriores para a nova faixa de preço estabelecida, como requisitado pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

Considerando as 288.066.125 ações distribuídas, a empresa captou um montante de R$ 6,62 bilhões, a maior captação dentre todas as ofertas realizadas desde a reabertura do mercado (em 2004), já considerada a opção de lote suplementar de ações.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 8:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Quero ver como vai ficar o rateio. Eu reservei como não prioritário, acho que não vai sobrar muito pra mim... Rolling Eyes
Mas reservei pouco, um valor "cauteloso".
FelipePL
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 10:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Vamos ver o que dá nessa IPO e daqui para frente....

Tb reservei...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 10:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Esta IPO servirá de ponto de referência importante para outra IPO não menos "aventureira": BM&F!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

É isso aí!
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 10:58 pm    Assunto: Responder com Citação

MLK, eu estou pessimista para o curto/médio prazo. Acho inclusive que o preço oscilará abaixo do preço inicial de R$ 23,00, ou seja, entre R$ 18,00 e R$ 22,99 um bom tempo. Sinceramente, acho que a Bovespa fez um mau negócio ao fixar o preço bem acima da máxima prevista inicialmente, R$ 20,00.

Para o longo prazo, que é o meu objetivo, as perspectivas são muito boas, afinal, a BOVH3 tem aquilo que Warren Buffett chama de "fosso", ou seja, uma distância muito grande de seus concorrentes, no seu mercado de atuação. Aliás, ela não tem concorrentes. Laughing

Vou aproveitar o período em que a BOVH3 ficar abaixo dos R$ 20,00 pra acumular mais ações da empresa.

É isso aí!
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 11:01 pm    Assunto: Responder com Citação

MLK escreveu:
Aguém pessimista nessa IPO? Eu não entrei por falta de grana. Mas acho que promete.

Eu não estou exatamente otimista com esse IPO, estou muito cauteloso... não sei como esse mecanismo anti-flipper vai influenciar na liquidez da estréia, então tô entrando mas com muito cuidado...
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qui Out 25, 2007 8:52 am    Assunto: Responder com Citação

Sinceramente ?
Acho que o mecanismo fará as cotações "explodirem" no primeiro dia. Afinal uma boa parcela dos que alimentavam os compradores estará de fora.

Eu tô curioso é com o 5º dia, hehehe.
Que é quando o pessoal estará liberado para vender. ( os que escolheram com prioridade )

mauriciokatayama escreveu:
MLK escreveu:
Aguém pessimista nessa IPO? Eu não entrei por falta de grana. Mas acho que promete.

Eu não estou exatamente otimista com esse IPO, estou muito cauteloso... não sei como esse mecanismo anti-flipper vai influenciar na liquidez da estréia, então tô entrando mas com muito cuidado...

Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
FelipePL
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Out 25, 2007 9:52 am    Assunto: Responder com Citação

Exatamente Zé...5 dia será referencia....

Esse papel vai oscilar e muito intra-day, day-day. week-week, month-month estabiliza ahahahahah
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Gustavo_bl
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Out 25, 2007 10:08 am    Assunto: Responder com Citação

Olhem só:

Resultado da Oferta

O processo de bookbuilding da oferta de ações da Bovespa Holding S.A., realizado em 24/10/2007, fixou o preço em R$ 23,00 por ação. Os pedidos de reserva de investidores de varejo considerados prioritários foram atendidos integralmente até o valor de R$ 12.098,00 que correspondem a 526 ações. Os pedidos de reserva de investidores de varejo considerados não prioritários não foram atendidos. As “Pessoas Vinculadas” foram excluídas da oferta de acordo com o Comunicado ao Mercado publicado no dia 23/10/2007. As informações sobre o resultado da alocação por investidor encontra-se no arquivo CRCA (modalidade 7 para prioritários e modalidade 2 para não prioritários) de cada corretora consorciada. A liquidação ocorrerá no dia 30/10/2007.

Os sem prioridade foram excluidos da oferta.... Shocked Shocked
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Ações Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 3 de 29

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!