Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

AMIL3 - Amil Participações ON

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Ações
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Out 23, 2007 10:21 pm    Assunto: AMIL3 - Amil Participações ON Responder com Citação

Amil Participações ON
Código: AMIL3
Setor: Planos de saúde médico-hospitalares
Relação com Investidores: http://www.amilpar.com.br
Nível de Governança Corporativa: Novo Mercado

A Amil é a maior empresa de Medicina de Grupo no Brasil, de acordo com a ANS, atendendo a aproximadamente 2,4 milhões de Beneficiários nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás e no Distrito Federal. Também tem uma das maiores Redes Credenciadas do País, abrangendo, em 30 de junho de 2007, mais de (i) 1.500 hospitais; (ii) 20.000 consultórios e clínicas médicas; e (iii) 3.270 laboratórios e centros de diagnóstico de imagens.

A empresa iniciou suas atividades em 1975 e oferece uma ampla variedade de Planos Médico-Hospitalares para empresas de grande, médio e pequeno porte e micro empresas, bem como planos a pessoas físicas de todos os segmentos de renda, propiciando aos seus Beneficiários acesso a hospitais, clínicas, laboratórios e médicos criteriosamente escolhidos.

A Amil acredita deter a mais reconhecida e respeitada marca do Brasil, criada e sustentada por seu pioneirismo e inovação, seu crescimento em escala, sua base fiel de clientes, seu sólido relacionamento com médicos credenciados, além de contar com uma administração altamente especializada no setor em que atua. A empresa busca se posicionar em primeiro ou segundo lugar em todos os mercados e segmentos em que atua, oferecendo uma vasta seleção de Planos de Saúde a preços flexíveis e competitivos. Sua capacidade em oferecer um amplo mix de produtos aliada à sua extensa Rede de Atendimento abrange as necessidades e objetivos de seus Beneficiários, o que a coloca em posição vantajosa frente aos seus concorrentes.

A empresa possui histórico comprovado de aquisições e integração, sendo que, desde 2002, adquiriu e integrou a Amico Saúde, a carteira de clientes pessoas físicas da Porto Seguro, a SEMIC, a Blue Life, a Med Card e a Clinihauer, contribuindo para o fortalecimento de sua estratégia de crescimento.

......................................................

A Amil é a empresa líder no segmento em que atua - Medicina em Grupo. Além de possuir a maior rede de atendimento no Brasil, possui um histórico comprovado de aquisições, o que lhe permite expandir-se para novos mercados, e - um fato que me chamou a atenção - tem uma administração altamente experiente, porque é composta por profissionais que aliam a graduação em medicina com a pós-graduação em administração de empresas.

O papel iniciará suas negociações na Bovespa no dia 29 de outubro. Pelo histórico da empresa, pelos resultados que vem apresentando e pela sua estratégia de crescimento, acredito que este ativo terá um futuro promissor.

------------------------------------------------------------------------

Importante: as informações e análises disponibilizadas neste tópico tem como finalidade fazer você conhecer o papel, expor discussões e notícias pertinentes, com o intuito informativo. Lembre-se que a decisão e a responsabilidade sobre suas operações no mercado é sua, e somente sua.

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!
"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você. Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Gustavo_bl
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 9:21 am    Assunto: Responder com Citação

Segundo o colega Daniel, que é médico, esse setor não é uma boa... ele mesmo me disse que não pretende entrar nesse setor....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Vi0linha
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 9:30 am    Assunto: Responder com Citação

Plano de saúde é um setor extremamente controlado por ação governamental, eles sofrem ações na justiça, eu jamais entraria.
"Desejo que você tenha dinheiro, porque é preciso ser prático. E que pelo menos uma vez por ano coloque um pouco dele na sua frente e diga "Isso é meu", só para que fique bem claro quem é o dono de quem." Desejo, Victor Hugo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 11:26 am    Assunto: Vou ser dono da empresa! Responder com Citação

Fiz o meu pedido de reserva ontem! Very Happy

Agora, vou ser dono do meu próprio plano de saúde. Cool

É isso aí!
"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 2:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa sorte, hotmar.
Dessa eu tô fora.
E.o.F
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 2:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Nessa eu só entro de graça. Não gosto nem um pouco do setor. Quero que todas acabem no lixo.

Outra coisa, eu acredito 100% que o Lulla vai mudar o país e não teremos mais que pagar plano de saúde. A saúde publica vai ser exemplo mundial, assim como as escolas. Laughing
Daniel
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 3:11 pm    Assunto: Re: Vou ser dono da empresa! Responder com Citação

hotmar escreveu:
Fiz o meu pedido de reserva ontem! Very Happy

Agora, vou ser dono do meu próprio plano de saúde. Cool

É isso aí!

Hot...boa sorte pra você!!! Com toda a minha sinceridade!!!Mas é um mercado bem di'ficil...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 5:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Obrigado, Maurício e Daniel, valeu pela força! São de pessoas assim como vocês, sinceras e que torcem pelo sucesso dos outros, que dignificam este Fórum. Very Happy

É isso aí!
PapaiSmurf
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 5:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa sorte aos que vão participar...
Eu não vou entrar não, esse setor não me agrada...

Calculadora de rendimentos online:
http://iff.investfacil.net/p/calculadora-de-rendimentos.html

Calculadora de ações e investimentos IFnet Financial: http://www.solucaoonline.net/if/files/IFnetFinancial.zip
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sarudy

MensagemEnviada: Sáb Out 27, 2007 1:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoal,

Sei que minha opinião tem pouco peso diante dessa rapaziada experiente em mercado financeiro, mas não custa nada eu expressá-la.

eu trabalhei na AMIL num período de 4 (quatro) anos e lá verifiquei que, realmente, em relação aos serviços ,ela deixa a desejar em algumas áreas, entretanto, no que tange ao escopo administrativo eu fiquei impressionado com visão de seus dirigentes e a forma de transformar água em vinho com facilidade.

A AMIL cresceu de uma forma muito rápida nesses últimos anos e não pára de aumentar sua rede de relacionamento.

Ela é uma empresa que sabe tirar grande proveito das deficiências da saúde do nosso país, transformando isso em lucro.

Ela conta com sua rede de hospitais, fornecedores de produtos hospitalares, rede de médicos e hospitais credenciados, é dona da rede farmalife, grupo ESHO, DIXAMICO, entre outros.

Digo, com autoridade de quem viu o crescimento e projetos futuros da AMIL de perto, que acredito que muitos se surpreenderão em longo prazo com os papéis dessa empresa.

Certamente não terá retorno rápido conforme outros setores, entretanto, quando ele vier, será de forma sólida e duradoura.

hotmar, eu acredito que você fez um bom negócio (longo prazo).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Out 27, 2007 2:37 pm    Assunto: Responder com Citação

sarudy, foi ótimo ler este depoimento de quem conhece a empresa por dentro!

sarudy escreveu:
Digo, com autoridade de quem viu o crescimento e projetos futuros da AMIL de perto, que acredito que muitos se surpreenderão em longo prazo com os papéis dessa empresa.

Certamente não terá retorno rápido conforme outros setores, entretanto, quando ele vier, será de forma sólida e duradoura.

Isto me deixa ainda mais confiante! Aqui no Paraná, o marketing que ela faz é muito superior ao de seus concorrentes. Ela ganhou uma disputa para oferecer planos de saúde à Seccional paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil, com preços bastante competitivos, aumentando ainda mais sua visibilidade de atuação.

E isto sem contar que são inúmeros os outdoors em que ela aparece, fora os anúncios que patrocina no jornal Gazeta do Povo, que faz parte da RPC, o maior grupo de mídia no Estado do Paraná.

Citação:
hotmar, eu acredito que você fez um bom negócio (longo prazo).

Obrigado! Realmente, no curto prazo, acredito que esta ação sofra bastante com as oscilações de mercado. Não será novidade, inclusive, que a IPO de segunda-feira termine no negativo. Afinal, o preço inicial fixado (R$ 14) ficou acima do preço mínimo estipulado (R$ 13,50), e segunda-feira deve ser marcada pela ressaca da festa de ontem.

Vou seguir a mesma estratégia que defini para a SULA11: se cair ainda mais, vou encarteirar mais algumas ações.

O bom é que todos os pedidos de varejo foram atendidos integralmente - ao contrário da SULA11, p.ex., em que eles ficaram bastante limitados - sendo que a empresa conseguiu captar mais de R$ 1,2 bilhão com a oferta, ou seja, acima do esperado (que era entre R$ 783 milhões à R$ 1.073 milhões).

Para o longo prazo, aí sim, eu acredito fortemente na empresa, com uma taxa de retornos futuros bastante promissora, quando o processo de aquisições se consolidar e os primeiros resultados destas compras aparecerem nos relatórios trimestrais. Wink

Aliás, você falou sobre o corpo administrativo da empresa. Vale a pena ler a história do seu presidente, que pode ser lida aqui.

É isso aí!
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Out 29, 2007 2:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Quem apostou na Amil se deu bem! No momento segue a +10,71% (15,50). Se eu tivesse entrado na IPO, já estaria flipando!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Ações Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!