Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Seg Nov 12, 2007 10:28 am Assunto: |
|
|
Show !!!
A tua participação tem sido mais do que volumosa, ela tem sido de qualidade.
Podes ter certeza que tens ajudado muita gente aqui, muitas mesmo.
Vou te pedir um favor, não queres fazer um texto para o relatos, lá do site, com +- o que falastes aqui ?
Abraços ! _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
|
hotmar Nível 4

|
Enviada: Seg Nov 12, 2007 11:14 am Assunto: Manda brasa! |
|
|
Zé da Silva escreveu: | Show !!!
A tua participação tem sido mais do que volumosa, ela tem sido de qualidade.
Podes ter certeza que tens ajudado muita gente aqui, muitas mesmo. ... |
Ôpa! Valeu, Zé!!!!!!!
O importante é que a maioria absoluta dos participantes aqui busca elaborar mensagens construtivas (com uma ou outra exceção "destrutiva" hehehe), genuínas e com o firme propósito de ajudar as outras pessoas. Isto é muito bom!
Citação: | Vou te pedir um favor, não queres fazer um texto para o relatos, lá do site, com +- o que falastes aqui ?
Abraços ! |
Claro! Melhor ainda: pode pegar este texto aí de cima, que já está pronto! Fique à vontade para incluí-lo na seção "Relatos" do site.
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você.  |
|
|
 |
CoderBR Nível 3

|
Enviada: Qui Nov 15, 2007 3:39 pm Assunto: |
|
|
Ei hotmar, gostaria de parabenizá-lo nao pelo seu milesimo post, e sim pelas suas mudanças de hábitos. Me identifiquei com a maioria deles ali. Muito bom amigo, você ja é um vencedor.
Postar mil mensagens é facil, dificil eh mudar seus habitos. |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Qui Nov 15, 2007 4:20 pm Assunto: Obrigado! |
|
|
CodeBR, obrigado!
Sem dúvida, modificar os hábitos é a parte mais desafiadora da educação financeira. São tantas coisas erradas que a gente fazia antes... ainda bem que há sempre espaço para mudar!!!!
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
|
|
 |
cris Nível 4

Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 801 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qui Nov 15, 2007 6:12 pm Assunto: Re: Obrigado! |
|
|
hotmar escreveu: | CodeBR, obrigado!
Sem dúvida, modificar os hábitos é a parte mais desafiadora da educação financeira. São tantas coisas erradas que a gente fazia antes... ainda bem que há sempre espaço para mudar!!!!
|
Tudo isso vc conseguiu desde 15/07/07?? data em que se registrou no fórum?  |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Qui Nov 15, 2007 7:48 pm Assunto: Re: Obrigado! |
|
|
cris escreveu: | hotmar escreveu: | CodeBR, obrigado!
|
Tudo isso vc conseguiu desde 15/07/07?? data em que se registrou no fórum?  |
Yeeeeesss!!!! Com exceção do 3º "antes e depois", pois consegui controlar meus hábitos consumistas no final do ano passado.... hehehehe.....e também daquele das moedas.... mas o resto de fato veio somente neste segundo semestre....
Uma curiosidade:
> O meu registro no Fórum - 15 de julho - foi um dia depois da data em que se comemora a Revolução Francesa (14 de julho);
> A minha primeira ordem de compra na Bolsa de Valores - 3 de julho - foi um dia antes do Dia da Independência dos EUA (4 de julho);
Será que isto é um sinal de que a minha Independência Financeira será oriunda de uma combinação de Fórum Clube do Pai Rico com Bolsa de Valores? Façam suas apostas, pois é muita coincidência!!! hehehe
É isso aí!
|
|
 |
Diogof Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2005 Mensagens: 779 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qui Nov 15, 2007 10:15 pm Assunto: |
|
|
Primeiramente, hauahuahuahuahuahuhauahuauahahuahua!
To rindo muito aqui do teu post, até pq eu acho que me identifiquei bastante...
A segunda parte, a do:
"DEPOIS: a corretora falou que o preço-alvo da Vale5 vai pra R$ 1.000,00 até o final do ano, com upside de 545.000%! E daí?"
Cara, eu acabei de comprar o livro Quem Mexeu no Meu Dinheiro.
Tava lendo até 10 minutos atrás!
Muito esclarecedor em alguns pontos...
Abraços! _________________ PIF - 0,06%
Editado pela última vez por Diogof em Sáb Nov 17, 2007 11:56 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Qui Nov 15, 2007 10:35 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Dr. André Luiz Nível 2

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2007 Mensagens: 164 Localização: Méier - Rio de Janeiro -RJ
|
|
|
 |
Diogof Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2005 Mensagens: 779 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 1:15 pm Assunto: |
|
|
hotmar escreveu: | Ôpa, valeu Diogo!
Diogof escreveu: | ...Cara, eu acabei de comprar o livro Quem Mexeu no Meu Queijo. Tava lendo até 10 minutos atrás! Muito esclarecedor em alguns pontos... |
Então, tá gostando do livro!? Recomenda comprar? Este feriado foi FEROZ em termos de renovação de minha estante de livros de educação financeira....hehehe... .... ainda estão faltando alguns, e se este livro vc achar bom, vou marcar pra minha próxima lista...
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! |
Achei que fosse tivesse lido também, pq uma hora o kiyosaki fala exatamente isso para um entrevistador: "e daí?"
hehehehe
Dr., upa aí pro youtube pra nois!!!
 _________________ PIF - 0,06%
Editado pela última vez por Diogof em Sex Nov 16, 2007 8:36 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 5:53 pm Assunto: |
|
|
Andrezinho, posta o vídeo!
É isso aí!
|
|
 |
cris Nível 4

Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 801 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 9:27 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Dr. André Luiz Nível 2

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2007 Mensagens: 164 Localização: Méier - Rio de Janeiro -RJ
|
|
|
 |
Diogof Nível 4

|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 9:46 pm Assunto: |
|
|
hotmar escreveu: | Ôpa, valeu Diogo!
Diogof escreveu: | ...Cara, eu acabei de comprar o livro Quem Mexeu no Meu Queijo. Tava lendo até 10 minutos atrás! Muito esclarecedor em alguns pontos... |
Então, tá gostando do livro!? Recomenda comprar? Este feriado foi FEROZ em termos de renovação de minha estante de livros de educação financeira....hehehe... .... ainda estão faltando alguns, e se este livro vc achar bom, vou marcar pra minha próxima lista...
|
Até agora o resumo é este:
http://www.clubedopairico.com.br/forum/viewtopic.php?t=4364
Hoje eu continuo a leitura..
 _________________ PIF - 0,06% |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 9:48 pm Assunto: |
|
|
Obrigado, Diogo e cris!
É isso aí!
|
|
 |
|
|