Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Como investir R$ 60.000,00 c/ o maior rendimento possível?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
nativa

MensagemEnviada: Sáb Nov 10, 2007 3:09 am    Assunto: Como investir R$ 60.000,00 c/ o maior rendimento possível? Responder com Citação

OLÁ PESSOAS...

ESSE EH MEU PRIMEIRO POST!!!

TENHO A SEGUINTE DÚVIDA: COMO INVESTIR 60MIL REAIS (PODE SER EM IMOVEIS OU NÃO) E FAZÊ-LO TER O MAIOR RENDIMENTO POSSIVEL????SOU UMA PESSOA QUE ACEITA RISCOS(CONTROLADOS EH CLARO!).

E ENTÃO QUE ME SUGEREM???
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Klug
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sáb Nov 10, 2007 9:35 am    Assunto: Responder com Citação

Saudações e bem vinda, bem você tem uma data limite para resgatar o dinheiro, ou pretende manter ele aplicado por longos anos.

Eu diria também que, existe um plano futuro, ou é simplesmente ter o maximo de retorno, voce quer ficar no controle do investimento ou deixar a cargo de outras pessoas.

Existem algumas vantagens e desvantagem em cada investimento, vejamos:

-Ações em geral depende do animo de outras pessoas e você não esta no controle dos ganhos, mas lhe da a vantagem de não precisar se dedicar a elas em tempo integral e tem boa liquidez.

-Imoveis em geral demandam um bom tempo para procura de um bom investimento, fora o fato de que você mantera o patrimonio e ainda irá gerar lucro sobre alugueis, administrar os alugueis em si não lhe tomarão muito tempo, porém sua liquidez não é muito boa, a não ser que abaixe muito o valor o bem ele será transformdo em dinheiro rapidamente denovo.

-Empresas demanda muito do seu tempo e estudo, um bom plano de negocios visto e revisto o tempo todo, estudar o ramo que queira atuar, descobrir os pontos altos e baixos e procurar uma boa praça um bom ponto para começar com o negocio, não diria que isso ja seria uma desvantajem, mas pesa a favor ou contra para dar o 1ª passo, mas ai vem o lado bom, com muita aplicação, dedicação e estudo você pode mais que dobrar o valor, triplicar e assim vai, inumeros negocios grandes começaram em fundos de quintal ou garagens, vale apena analizar todas as formas de investimento.

Este forum é uma excelente ferramenta para sucesso financeiro.
bob
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sáb Nov 10, 2007 4:35 pm    Assunto: Re: Como investir R$ 60.000,00 c/ o maior rendimento possíve Responder com Citação

nativa escreveu:
OLÁ PESSOAS...

ESSE EH MEU PRIMEIRO POST!!!

TENHO A SEGUINTE DÚVIDA: COMO INVESTIR 60MIL REAIS (PODE SER EM IMOVEIS OU NÃO) E FAZÊ-LO TER O MAIOR RENDIMENTO POSSIVEL????SOU UMA PESSOA QUE ACEITA RISCOS(CONTROLADOS EH CLARO!).

E ENTÃO QUE ME SUGEREM???

hmmm estou tendo um DÉJÁ VU....
Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
CoderBR
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 9:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Olha ... se fosse você começaria investindo em você mesmo, na sua educação financeira. Não confie em dicas de terceiros (paradoxo ?) ... estude, e separe uma parte do capital para aprender ... quando tiver cometido muitos erros e aprendido, você terá uma boa forma, mas mesmo assim nao a melhor de administrar 60 mil reais.

Lembre-se, correr riscos por correr, sem calcular e sem saber o que se está fazendo é insensatez.

Prepara-se para perder porque você vai.
Prepara-se para ganhar também , o que poder ser mais dificil.

Educação financeira é tudo. Quando souber o que esta fazendo, invista tudo. Até lah considere a poupança como uma alternativa viavel.

Boa sorte
SirOtcho
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Nov 12, 2007 10:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Opa!

Recomendo um clube da Geração Futuro! www.gerafuturo.com.br

Ai tu pode ficar tranquilo q vai ter render super bem! Cool
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafagaucho

MensagemEnviada: Qui Jan 31, 2008 3:58 pm    Assunto: Ounão Responder com Citação

Ae SirOtcho,

Se menina seguiu seu conselho, ela tá no maior prejú hein...de Dezembro pra cá a casa caiu feio!!! Hehehe
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luis Otávio
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 12:08 am    Assunto: Re: Ounão Responder com Citação

rafagaucho escreveu:
Ae SirOtcho,

Se menina seguiu seu conselho, ela tá no maior prejú hein...de Dezembro pra cá a casa caiu feio!!! Hehehe

rafaguacho,
Acho errado olhar sobre essa ótica.

Uma das opções é a GF que é excelente, nesse mês pode ter dado baixa (Dezembro), mas quem sabe se o resto do ano não sobe ?

Abração.

Dica para a dona do tópico: Invista em educação financeira. Não existe fórmula para se fazer dinheiro. Analise seus riscos, prazos e tudo mais.

Espero que volte e responda nossos posts.

Abraços para você também.
rafagaucho

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 12:40 pm    Assunto: Isso ae Responder com Citação

Luiz Otavio,

Não feli por maldade não...eu mesmo quase entrei num fundo da GF no meio do ano e tenho amigos que entraram! Só acho que tem que saber a hora de entrar e se o mercado se desenhar para queda forte, tem que saber a hora de sair. Penso que que após os primeiros indícios do subprime em Julho/Agosto, o pessoal tinha que ter ficado com pé atrás!!! Mas cada faz do seu jeito e temos respeitar a todos...

Uma coisa é certa...estudar, estudar e estudar muito e sempre!! Nisso fecho com vc 100%!!!

SDS e Bom Carnaval!
nativa

MensagemEnviada: Dom Fev 03, 2008 2:47 am    Assunto: olá a todos!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder com Citação

muito obrigada pela atenção...

Vcs estaum mais do q certos...investir em educação eh o melhor negócio...Desde q iniciei o tópico andei mto atenta a maérias de jornais, revistas e li o livro de RK (como investir em imoveis)...achei umas boas oportunidades no mercado imobiliario de minha cidade e jah consegui 30% de lucro líquido...mais uma vez OBRIGADA a todos e boa sorte!!!!

vamos a luta!!!!!!! Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!