|
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Dom Jan 17, 2010 2:36 pm Assunto: Bola de Neve: biografia W. Buffett por R$ 29,90 no Submarino |
|
|
Pessoal,
Estava navegando no site do Submarino quando me deparei com uma promoção da biografia autorizada de W. Buffett por R$ 29,90!
Vou deixar aqui o link: http://www.submarino.com.br/produto/1/21441234/?franq=128860 pra que todos tenham interesse possam aproveitar. E, como o Submarino é parceiro do CPR, vcs ainda contribuem na manutenção desse site do nosso amigo Zé da Silva.
O livro tá realmente muito barato pelo conteúdo q oferece (e pelo tamanho tb). Só pra terem uma idéia, eu paguei quase o dobro disso, R$ 55, em novembro do ano retrasado.
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você.  |
|
|
 |
|
Schin

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Novembro de 2009 Mensagens: 22 Localização: Brasília
|
Enviada: Dom Jan 17, 2010 3:42 pm Assunto: Re: Bola de Neve: biografia W. Buffett por R$ 29,90 no Subma |
|
|
hotmar escreveu: | E, como o Submarino é parceiro do CPR, vcs ainda contribuem na manutenção desse site do nosso amigo Zé da Silva.
|
hotmar,
Na saraiva achei o livro por 29,80 (0,10 centavos mais barato)! rs Não sei se no submarino tem frete, mas na saraiva dá para comprar o livro sem pagar frete (como tá no seu bloga dica).
Acho que o Zé não vai se importar se alguem não comprar pelo submarino! rs Bem, que como eu não sabia que o CPR e Submarino eram parceiros se eu achar promoções de ivros que esteja querendo ler vou comprar pelo Submarino se estiver com o preço bom! Afinal, ajudar o CPR também é bom já que o mesmo me ajuda bastante!
Abraço,
Schin |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Dom Jan 17, 2010 4:27 pm Assunto: |
|
|
Muito obrigado pela lembrança amigos.
Sim, sempre que você compra alguma coisa no Submarino através de algum link deles aqui no Clube, você estará comprando e ajudando o Clube ao mesmo tempo. E o melhor disso tudo é que você não gastará um centavo a mais sequer.
Mais uma vez obrigado !!  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
talles

|
Enviada: Dom Jan 17, 2010 5:25 pm Assunto: |
|
|
muito bom o livro , estou lendo e já estou no capitulo 40 , vale a pena ler , recomendo , e muito... |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Dom Jan 17, 2010 6:57 pm Assunto: Re: Bola de Neve: biografia W. Buffett por R$ 29,90 no Subma |
|
|
Schin escreveu: | hotmar escreveu: | E, como o Submarino é parceiro do CPR, vcs ainda contribuem na manutenção desse site do nosso amigo Zé da Silva.
|
hotmar,
Na saraiva achei o livro por 29,80 (0,10 centavos mais barato)! rs Não sei se no submarino tem frete, mas na saraiva dá para comprar o livro sem pagar frete (como tá no seu bloga dica).
Acho que o Zé não vai se importar se alguem não comprar pelo submarino! rs Bem, que como eu não sabia que o CPR e Submarino eram parceiros se eu achar promoções de ivros que esteja querendo ler vou comprar pelo Submarino se estiver com o preço bom! Afinal, ajudar o CPR também é bom já que o mesmo me ajuda bastante!
Abraço,
Schin |
Obrigado por acompanhar tb o blog, Schin!
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
|
|
 |
Schin

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Novembro de 2009 Mensagens: 22 Localização: Brasília
|
Enviada: Dom Jan 17, 2010 7:06 pm Assunto: Re: Bola de Neve: biografia W. Buffett por R$ 29,90 no Subma |
|
|
hotmar escreveu: |
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! |
Schin aqui e Rafael no seu blog! E obrigado a você por disponiblizar um conteúdo excelente no Blog!
E depois daqueles 3 links sobre o W. Buffett acho que vou acabar comprando esse livro!!! Culpa sua...ainda bem que tá barato!!!
Abraço,
Schin |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Dom Jan 17, 2010 10:35 pm Assunto: Re: Bola de Neve: biografia W. Buffett por R$ 29,90 no Subma |
|
|
Schin escreveu: | hotmar escreveu: |
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! |
Schin aqui e Rafael no seu blog! E obrigado a você por disponiblizar um conteúdo excelente no Blog!
E depois daqueles 3 links sobre o W. Buffett acho que vou acabar comprando esse livro!!! Culpa sua...ainda bem que tá barato!!!
Abraço,
Schin |
Legal, um dos premiados do nosso concurso cultural participa do CPR!
Olha, recomendo o livro pra todos q querem saber mais sobre a vida do "hómi". A leitura é super agradável e nos dá pistas muito legais sobre os hábitos frugais desse mestre dos investimentos.
E valeu pelos comentários do (e no) blog!
É isso aí!
|
|
 |
Luis Otávio Nível 4

|
Enviada: Seg Jan 18, 2010 12:03 am Assunto: |
|
|
Mullencampf escreveu: | 21 na promoção do walmart
ja comprei hehe! |
Fui junto!  |
|
|
 |
fgutman
|
Enviada: Qua Jan 20, 2010 11:10 am Assunto: |
|
|
Aproveitei a promoção tb.
O livro é excelente. |
|
|
 |
CãoBravo Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 852 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Qua Jan 20, 2010 12:39 pm Assunto: |
|
|
Comprei ele no início de dezembro de 2008!!! Por uma bagatela de 89 reais!
Aproveitem! _________________  |
|
|
 |
Tenshi Nível 3

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 372 Localização: Japan
|
Enviada: Qui Jan 21, 2010 2:41 am Assunto: |
|
|
Vcs tao falando tanto nesse livro que estou importando um hehe
Espero que seja bom mesmo!  _________________ Abraços,
Tenshi.
-----
www.ShigotoDoko.com
A sua referência de Empregos no Japão! |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Mar 31, 2010 12:01 pm Assunto: |
|
|
grapiuna escreveu: | Prezados,
Acompanho o fórum a alguns anos, mas só me registrei esta semana
Venho informar que adquiri, ontem(30/03/10), este livro no submarino por R$16,90, isto mesmo, dezesseis reais e noventa centavos!!!
Não creio que cairá mais do que este valor!
Abraços. |
Tá no suporte !!! Hora de comprar pessoal !! hehehe
Para os que quiserem dar uma olhada:
 _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
Rolando Lero Nível 3

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009 Mensagens: 354 Localização: Porto Alegre, RS - Brasil
|
Enviada: Seg Mai 24, 2010 11:14 pm Assunto: |
|
|
Pessoal, circuit breaker prestes a ser acionado no Submarino: este livro pode ser seu por apenas e tão somente R$ 12,90
Aproveitei e encomendei também o "Investindo em Small Caps", do Lueders, por R$ 38,50. Na compra dos dois, deu "frete zero", e ainda um desconto de R$ 5,00 com um cupom. Com certeza foi uma das melhores aquisições de livros que já fiz nos últimos tempos.
Link pra ajudar o CPR: http://www.submarino.com.br/produto/1/21441234/?franq=128860
Zé, seria contra as regras eu publicar aqui este cupom de desconto do Submarino pra dar mais uma forcinha pro pessoal comprar? _________________ FESA4, BICB4, RDCD3, BEMA3, GETI3, CNFB4, ETER3, ITSA4, SCAR3, CRDE3, CTSA3, MGEL4, INEP4, ELPL4, BVMF3, CARD3
Comparativo de corretoras |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Mai 25, 2010 9:51 am Assunto: |
|
|
O Cupom veio de onde ?
O submarino tem umas regras meio "ferrenhas" com a distribuição de cupons em sites afiliados ... :/ _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!