Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
black Nível 1

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2007 Mensagens: 58
|
|
|
 |
|
hotmar Nível 4

|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 8:05 pm Assunto: |
|
|
Hehehehe...... e ela estourou as Bandas de Bollinger, dando uma "gimme bar"....... a tendência ainda é de queda...
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você.  |
|
|
 |
FabioA3 Nível 4

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1543 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 8:50 pm Assunto: |
|
|
Vocês e esse negocio de tendencia...quero ver se vai cair msm ¬¬
E até que enfim criaram o tópico da BBAS3...Eu mesmo ia criar se não criassem |
|
|
 |
overbond Nível 4

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 1000 Localização: Campo Grande - MS
|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 8:50 pm Assunto: |
|
|
Opa, eu também to de olho nessa aí a um tempo já hein...
tá caindo forte mesmo... tá ficando muito interessante!!
e black, como você calculou o P/L?? ainda não aprendi a fazer essa conta...  ... ou você pegou o resultado pronto já?
e graficamente falando, todos estudos indicam venda e eu não vi nenhum sinal de reversão também... fibonacci indica que pode testar a 26,30, e um suporte que existe é em 25,85, mais ou menos... vou ficar de olho nele por mais um tempo também!
falou! _________________ " Remember: your goal is to trade well, not to trade often" - Alexander Elder (Trading for a Living) |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 9:07 pm Assunto: |
|
|
O Banco do Brasil deu uma esticada forte do ano passado para cá, e agora parece que está "respirando" para ganhar fôlego antes de uma nova subida. Por enquanto, a tendência é de queda, não vejo sinais de reversão, ao menos por enquanto.
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
|
|
 |
FabioA3 Nível 4

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1543 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 11:09 pm Assunto: |
|
|
quero só ver se essas "previsões" vão realmente acontecer |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 11:13 pm Assunto: |
|
|
Hehehe, como eu disse, é só uma "tendência", e o sr. mercado fica louco para pegar a gente de surpresa.... vai que amanhã inverta a queda e feche em alta!? hehehe
É isso aí!
|
|
 |
ajsilva Nível 3

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2007 Mensagens: 370 Localização: Salvador, Bahia.
|
Enviada: Qua Nov 21, 2007 2:59 pm Assunto: |
|
|
21/11/2007 - 14h17
Banco do Brasil registra oferta de ações de até R$ 3,2 bi
Publicidade
da Folha Online
O Banco do Brasil registrou nesta quarta-feira na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) a sua oferta secundária de ações. Serão ofertadas 87.217.391 ações do banco estatal. Ainda poderão entrar mais 30.526.086 ações relativas aos lotes adicional e suplementar caso a demanda seja alta
O negócio faz parte da adequação do Banco do Brasil às regras do Novo Mercado --segmento reservado para empresas comprometidas com práticas diferenciadas de tratamento do acionista minoritário-- da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo).
O banco possui atualmente 14,85% de suas ações nas mãos do mercado (free float), e precisa elevar esta porcentagem para 25% até o final de junho de 2009 caso queira permanecer no Novo Mercado.
O oferta, se bem-sucedida, elevaria o índice de ações no free float para cerca de 19,6%.
Atualmente o maior acionista do Banco do Brasil é o governo federal --através do Tesouro Nacional-- com 68,67%. A Previ possui 11,44% e o BNDESPar, 5,04%.
Para garantir a pulverização das ações, o Banco do Brasil dará prioridade de negociação para investidores não-institucionais (pessoas físicas e clubes de investimento, por exemplo). O valor mínimo de compra é de R$ 1 mil.
O período de reservas começa no dia 28 e vai até o dia 11 de dezembro. No dia 13 será fixado o preço por ação, e a negociação começa no dia 17 do mesmo mês _________________ Se você acredita em tudo que lê, simplesmente não leia.
Mao Tse |
|
|
 |
ajsilva Nível 3

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2007 Mensagens: 370 Localização: Salvador, Bahia.
|
Enviada: Qua Nov 21, 2007 3:01 pm Assunto: |
|
|
Hoje tá ladeira abaixo...
BRASIL ON ED NM #BBAS3
PreçoR$ 25,25
Oscilação-6,02%
N° Negócios2.027 _________________ Se você acredita em tudo que lê, simplesmente não leia.
Mao Tse |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Qua Nov 21, 2007 3:08 pm Assunto: |
|
|
ajsilva escreveu: | Hoje tá ladeira abaixo...
BRASIL ON ED NM #BBAS3
PreçoR$ 25,25
Oscilação-6,02%
N° Negócios2.027 |
Conforme eu falei acima, a tendência de queda está se confirmando...
É isso aí!
|
|
 |
Burso
|
Enviada: Qua Nov 21, 2007 4:14 pm Assunto: |
|
|
hotmar escreveu: | ajsilva escreveu: | Hoje tá ladeira abaixo...
BRASIL ON ED NM #BBAS3
PreçoR$ 25,25
Oscilação-6,02%
N° Negócios2.027 |
Conforme eu falei acima, a tendência de queda está se confirmando...
É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! |
Poh, eu vi as análises técnicas e achei bem bacana ateh... mais pelo amor neh... hj tah caindo td...
Abs!  |
|
|
 |
adao2001

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Mai de 2007 Mensagens: 6 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Nov 21, 2007 4:52 pm Assunto: |
|
|
Segue um pequeno trecho da introdução à Teoria da Ruína que ilustra, hipoteticamente, o porquê das sucessivas quedas da BBAS3:
"Poderia, vez por outra, programar-se um aumento de fichas para satisfazer a um número crescente de novos jogadores. Mas para isso se viabilizar, as empresas teriam que fazer novas chamadas de capital, com emissão de ações.
Mas notem que isso é considerado “concorrência desleal” pelos banqueiros do jogo, pois os recursos aportados pelos novos participantes iriam para as Empresas, não mais para comprar suas ações acumuladas em banca.
Eles não gostam disso e então, nesses casos, aumentam a oferta de fichas aos melhores preços, antes que seja muito tarde. Pressentem a necessidade de se criar uma nova crise, de forma a se refrear a dita “concorrência desleal” feita pelas Empresas.
Deprimindo-se o mercado, as Empresas saem do circuito de venda de ações novas.
Os pequenos participantes saem da mesa do jogo e os banqueiros lentamente recolhem as fichas entregues por qualquer preço."
O texto completo (um pouco longo, mas interessantíssimo) pode ser lido aqui:
http://www.myfreecomm.com/myfreecomm/?q=node/1088&page=1_________________ "O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas"
Willian George Ward (Teólogo Inglês) |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Qua Nov 21, 2007 5:54 pm Assunto: |
|
|
Eu achava que ia continuar caindo hoje, mas a queda está sendo mais violenta do que eu esperava: agora, está com desvalorização de 7,33%, a R$ 24,90!
É isso aí!
|
|
 |
FabioA3 Nível 4

|
Enviada: Qua Nov 21, 2007 5:56 pm Assunto: |
|
|
Quem tem BBAS3 tem prioridade nessa oferta publica secundária? |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Qua Nov 21, 2007 5:57 pm Assunto: |
|
|
Eu acho que não, Fábio, a menos que haja alguma coisa específica no prospecto.
É isso aí!
|
|
 |
|
|