Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Prêmio: Os Moderadores do ano !
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Promoções !!
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Qual foi "o" Moderador do ano de 2007 ?
alextemer
0%
 0%  [ 0 ]
CãoBravo
5%
 5%  [ 3 ]
E.o.F
3%
 3%  [ 2 ]
FelipePL
9%
 9%  [ 5 ]
hotmar
16%
 16%  [ 9 ]
larocca
0%
 0%  [ 0 ]
mauriciokatayama
58%
 58%  [ 32 ]
moretij
0%
 0%  [ 0 ]
overbond
1%
 1%  [ 1 ]
Vi0linha
5%
 5%  [ 3 ]
Total de Votos : 55

Autor Mensagem
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 14, 2007 10:30 am    Assunto: Responder com Citação

hauhauahuahuahuahauhahuahaauhaua

penaco escreveu:
AVISOS AOS MODERADORES

BOCA DE URNA É CRIME

Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
FabioA3
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 14, 2007 5:12 pm    Assunto: Responder com Citação

caramba! eu não votei ainda!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2007 9:44 am    Assunto: Responder com Citação

Pronto, já votei!

Lamento muito não poder dar mais de um voto, pois há outros aqui que certamente o merecem, e muito! O hotmar por exemplo, é o cara mais prestativo e atencioso que conheço em fórum (e uma máquina de postar, eu até perguntei lá no PDABr se o hot não seria um software Laughing ) e a gente modera junto desde lááááá no Palmbrasil, anos atrás. O Overbond é meu camarada de moderação no CBPR há muito tempo, acho que é um dos moderas que mais apagou spam (os usuários comuns não vêem isso pq a gente apaga os spams rapidamente, aqui a gente trabalha igual o BOPE) e está sempre presente. FelipePL e Cão Bravo dominam como ninguém aqui as áreas de AF e empreendedorismo e compartilham seus vastos conhecimentos com o pessoal, sempre com muita cordialidade e clareza. O Felipe é o autor dos posts mais interessantes dos últimos tempos e o Cão, mesmo ocupado até a cabeça com os seus negócios, tem tempo para vir aqui pela octagésima vez tirar aquela dúvida de vantagens tributárias para o empreendedor. O Larocca e o Moretij foram um pouco injustiçados na votação, porque estiveram menos presentes no final do ano, o que tirou um pouco sua visibilidade. Mas se formos analisar a atuação como modera no começo do ano, vemos que eles contribuiram e muito com a organização por aqui.

Como eu só tinha um voto, foi difícil mesmo escolher com justiça. Votei numa moderadora cuja atuação já conheço e admiro há tempos, antes mesmo de entrar para o Clube do Pai Rico. É uma pessoa muito prestativa e que está sempre buscando trazer uma postura ética para esta comunidade, tem excelente bom senso e não tem medo de agir quando é necessário. É uma inspiração e um modelo para qualquer moderador.

Meu voto para moderador do ano vai para a Vi0linha!

Desculpem por fazer boca de urna, mas como a votação é só até amanhã, penso que já deu tempo pra cada um refletir bastante em quem merece seu voto. Mas que foi difícil decidir , isso foi!
FabioA3
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Dez 16, 2007 11:43 am    Assunto: Responder com Citação

Nossa, hoje é o ultimo dia. Ainda tenho dúvidas. Mas votarei no hotmar pela prestividade dele e por movimentar bastante o forum com discuções sempre muito interessantes.

Parabens a todos os moderadores. Se eu pudesse votaria em todos, de verdade. =/

obs: Não gosto de escolhas difíceis. Está igual semana passada ou retrazada quando eu tive que escolher entre GGBR4 a 46,00 e VALE5 a 47,00.
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2007 8:18 am    Assunto: Responder com Citação

E fechamos a votação ! Smile

( na verdade a votação está aberta ainda ... hehehe, mas o resultado já é conhecido )

Parabéns Maurício !
Você foi escolhido pelos membros do Clube ( o que é o mais importante de tudo ) "O" Moderador do ano. Very Happy

Muito obrigado a todos que deram seus votos.
Mas o agradecimento especial vai aos moderadores, a todos eles. O texto que o Maurício postou vai muito em linha com a minha opinião.

E é como ele disse, existem coisas que acontecem no "mundo dos moderas" (hehehe) que o usuário nem vê. A parte de apagar spam ... a parte de melhoria das ferramentas do fórum ... ferramentas para o site ...

Todos estão de parabéns, todos ajudaram e ajudam muito para que esta comunidade cresça a cada dia, cresce tanto que nem o servidor tem dado conta, hehehe.

O Maurício como vencedor da votação ganhará o seu prêmio, e garanto é um prêmio especial, quando vocês virem o que é, ficarão babando. Very Happy

Podem apostar, hehehe.
Mas só postarei imagens dele assim que o Maurício receber o presente em casa. Wink
( não quero estragar a surpresa para ele )

E como muitos do fórum, eu gostaria de dar esse presente para todos os moderadores, porém ... é "impossível", mas todos eles ganharam presentes. É isso mesmo, todos eles ganharam. Smile

Se você ficou curioso, pergunte a algum deles como foi o natal deles. Wink
hehehe

Mais uma vez, muito obrigado a todos vocês por tornarem o www.ClubedoPaiRico.com.br a maior comunidade sobre o tema Educação Financeira do Brasil ! ( me desculpem os grandes portais ... mas sem dúvida a nossa é a maior de todas, hehehe )

Abraços !
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
overbond
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2007 7:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
Mais uma vez, muito obrigado a todos vocês por tornarem o www.ClubedoPaiRico.com.br a maior comunidade sobre o tema Educação Financeira do Brasil !

Zé, quem tem que agradecer somos nós, pelo espaço que você criou e disponibilizou para termos toda essa troca de idéias entre nós, e aprendizado, um com o outro...

sem dúvida nenhuma, o grande prêmio do ano quem merece é você, Zé!!

e vida longa aos seus projetos, pois todos eles são muito merecedores, sem dúvida!! Wink

parabéns!
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Dez 18, 2007 9:23 am    Assunto: Responder com Citação

Pessoal, gostaria de agradecer do fundo do coração a todos aqueles que participaram desta votação e prestigiaram o time de moderação do CBPR. E gostaria de mandar um abraço especial àqueles que me concederam a honra de seu voto, Rhiannon, hotmar, Edmar Jr, ajsilva, Afaz, Brupikk, Cris, Gabriel e todos os demais que votaram anonimamente. Muito obrigado mesmo! Ser eleito o moderador do ano em um fórum com moderadores de altíssimo nível como o Clube do Pai Rico é uma honraria inimaginável!

Aos meus colegas moderadores, meus cumprimentos a todos. Como já foi dito aqui , cada um mereceria um voto. Foi muito difícil mesmo escolher em quem votar, digo isso da própria dificuldade que tive para definir uma escolha.

, com certeza estou curioso e ansioso para saber o que vou ganhar, mas o verdadeiro prêmio eu já ganhei... 26 votos... nem sei o que dizer. Embarassed Na verdade tomei um susto, achei que teria bem menos...

E quem está de parabéns aqui é você né , que idealizou este espaço e tem essa trabalheira toda pra mantê-lo e torná-lo sustentável. Se você fosse uma opção de votação, teria 100% dos votos, inclusive o meu!

Fico feliz por poder contribuir um pouco com esta comunidade, e receber esse carinho todo! Muito obrigado!
FabioA3
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Dez 18, 2007 10:21 am    Assunto: Responder com Citação

Mesmo não votando em você Maurício, você sabe da admiração que eu tenho pelo Maurício Moderador e o Maurício Pessoa Física (huaehuhue).

Parabens aí pelo belíssimo trabalho!! E continue assim! Ou melhor, continue melhorando cada vez mais!
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Dez 18, 2007 10:44 am    Assunto: Responder com Citação

FabioA3 escreveu:
Mesmo não votando em você Maurício, você sabe da admiração que eu tenho pelo Maurício Moderador e o Maurício Pessoa Física (huaehuhue).

Parabens aí pelo belíssimo trabalho!! E continue assim! Ou melhor, continue melhorando cada vez mais!

Valeu Fabio, a admiração é recíproca!

Alias, interessante isso de separar o Maurício Moderador do Maurício Pessoa Física. Será que eu tenho vantagens fiscais se fizer declaração do IR como Moderador? Seria legal também fazer 2 reservas na IPO da Visanet Twisted Evil
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 19, 2007 10:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoal, eu quero externar meus agradecimentos ao Fábio e aos demais seis usuários que votaram em mim. Muito obrigado! Smile

E parabéns a todos os demais moderadores. Ratifico tudo o que o Maurício disse, é uma honra integrar esta equipe de moderadores aqui no CPR. Very Happy

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!
"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você. Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rhiannon
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Dom Dez 30, 2007 9:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Maurício, e o prêmio? Não vai mostrar pra gente?!?! Cool
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Dez 30, 2007 10:21 pm    Assunto: Presentinho Responder com Citação

rhiannon escreveu:

Mauricião, meu amigo, já que tu não mostras, resolvi mostrar pra todo mundo aqui:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Brincadeirinha, viu, my great friend Maurício!? Laughing

É isso aí!
"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Dez 30, 2007 10:36 pm    Assunto: Responder com Citação

rhiannon escreveu:

Ainda não recebi, mas é esse aí que o amigo hotmar postou. Só que agora vou ter que vender a Lamborghini, porque senão não cabe na garagem...
FelipePL
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Dez 31, 2007 12:39 am    Assunto: Responder com Citação

Ao mesmo tempo que sinto uma felicidade pelo Mauricio ser o grande modera do ano, nada mais justo e tão transparente...sinto uma extrema satisfação pessoal em contar com uma equipe do CBPR e ser parte dela, onde nós realmente estamos engajados em ajudar na educação financeira das pessoas que aqui visitam, externam suas dúvidas, sugerem recomendações, e ficam felizes em participar.

Podem ter certeza que em 2008 estaremos aqui ajudando, cooperando a serem melhores pessoas, melhores seres humanos, trazendo e externando uma riqueza plena.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Dez 31, 2007 1:04 am    Assunto: Responder com Citação

Concordo com o Felipe! Very Happy

E olha que 2008 vai ser o meu primeiro ano "full" de educação financeira! A meta principal é terminar 2008 melhor do que estamos terminando 2007. Vamos ver! Very Happy

É isso aí!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Promoções !! Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!