Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

MMN que funciona = Herbalife
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rafayoga
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2007 10:40 am    Assunto: MMN que funciona = Herbalife Responder com Citação

Entrei na Herbalife um mês atrás e estou muito animado. Seus lucros variam de 25% a 50% nas vendas conforme sua posição ( distribuidor/supervisor). Ganhei r$ 1130,00 no primeiro mês o que não é nada ruim tendo em vista que nao fiz nenhum investimento a nao ser comprar os produtos que eu iria revender. O negócio fica bom a partir do momento que vc recruta novos membros para seu grupo e esses novos membros ao se tornarem supervisores, garante a vc ROYALTS para todo sempre, variando de 5% a 11% conforme sua posição no grupo tbm.
Isso vira uma bola de neve e com o tempo o dinheiro entra, e entra e entra e vc nem sabe daonde vem.

Por outro lado, se vcs acham q é furada, tentem conhecer os produtos da Herbalife. Eu trabalho com pessoas que chegaram a perder até 41kg usando os produtos, é algo fantástico pq realmente funciona, NÃO É REMÉDIO, é 100% natural.

Os pontos que podem causar dificuldade são os preços dos produtos, que tem a média de preço iguais aos produtos da AVON ( linha de nutrição externa) porém os pontos fortes além do dinheiro é que o produto funciona e é possivel provar isso sem dificuldades.

Se alguem quiser trocar uma idéia me manda um e-mail: rafayoga@superig.com.br
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2007 5:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Como você mantem os ganhos ? Com novas vendas ? Tipo se eu nao fechar nenhuma nova venda em um mes, meu rendimento eh 0 ?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rafayoga
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2007 6:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Editado ..........

Editado pela última vez por rafayoga em Qua Dez 19, 2007 11:43 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2007 7:48 pm    Assunto: Responder com Citação

ok, seu ganho vem da pizzaria. Mas e a Herba? Se não fechar nenhuma nova venda de Herba no mês, como ficam os ganhos provenientes de MMN?
rodpba
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 19, 2007 11:05 am    Assunto: Responder com Citação

Realmente, Mauricio,

o que a pizza tem a ver com a herbalife???
rafayoga
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 19, 2007 11:53 am    Assunto: Responder com Citação

Me perdoem Mauricio e Coderbr, eu usei a resposta errada, era pra outro tópico. Vamos ao MMN:

Ganho com Vendas: Vc tem varias maneiras de conseguir clientes, o lance de porta em porta NAO FUNCIONA aqui. Costumamos fazer pesquisa nas ruas, com um questionario de 5 perguntas apenas, dentre elas O SR GOSTARIA DE TER UMA RENDA EXTRA QUE PODE VARIAR DE R$ 500,00 A R$ 2.000,00. Se a pessoa diz que há interesse, anotamos o telefone dela e retornamos marcando uma apresentação. Existem varios outros métodos como jantar de negocios, churrasco de negocios, reuniao na casa de pessoas que indicam outras, EVS ( espaço vida saudavel) aonde as pessoas tomam os produtos por 5 reais e ali tbm se agrega uma enorme possibilidade de clientela, entre outras.

O MMN entra qdo as pessoas que vc recrutou, se tornam supervisores (venda média de 5.000,00 em produtos, o que acreditem, não é dificil), você passa a ganhar 5% de royalts em cima das vendas desse seu supervisor, e é aí que a cadeia começa a se tornar lucrativa, pq vc ganha royalts em cima de TODOS os seus supervisores, até a 3º geração de supervisores.

Como assim 3º geração?

Eu recruto meu primo Douglas( primeira geração) que vira supervisor. Entao esse meu primo recruta sua irmã Sarita(primeira geração do Douglas, mas é segunda geração minha) que tbm se torna supervisora e por sua vez recruta uma amiga que tbm se torna supervisora( primeira geração da Sarita, segunda do Douglas e terceira minha), assim sendo, eu ganho 5% em cima de todas os ganhos que eles efetuarem e da terceira geração pra baixo 2% até o infinito.

Essa porcentagem de 5% e 2% aumentam conforme seu nivel na empresa, podendo chegar a 11% e 6% respectivamente.

Como supervisor vc compra os produtos com 50% de desconto e é o desconto maximo que se pode ter, sendo assim, 50% de lucro em cada venda.
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 19, 2007 12:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Ei rafa você poderia falar um pouco mais desse questionário. A estratégia que uso eh bater de porta em porta nas empresas e realmente o retorno é baixo pelo esforço empregado. No caso um questionário seguido d euma apresentação poderia surtir mais efeito ... hum ... quais seriam as 5 perguntas ? vocês formam um banco de dados desses entrevistados para abordar novamente mais tarde, caso de um não ? A apresentação é feita com uma ou mais pessoas ?
rafayoga
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 19, 2007 3:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Tem uma regra básica para os clientes já cadastrados, ou mesmo apenas para os clientes que usam os produtos. Seu cliente, sempre estará precisando de algum produto, SEMPRE, porém nem sempre vai ter dinheiro para estar comprando. Ligue para ele, peça a ele que lhe indique 15 pessoas que possam ser possiveis compradores ( obesos, pessoas que usam cremes para pele, ou que queiram renda extra), feito isso, vc DÁ para o cliente o produto que ele está precisando.
Marque a reuniao se possivel na casa do cliente msm, pois como ele já usa, ele já tem resultados, e os resultados vendem o produto. Das 15 pessoas, nao vou mentir para vc e dizer que 10 compram, mas sim 2 ou talvez 3 pessoas levam algo para testar. Dae pra frente vc começa a fazer um acompanhamento com estas 3, que vão lhe indicar mais 15 cada uma = 45 pessoas. E sendo assim sempre vc terá clientes.

O problema é não deixar a pessoa usar o produto de forma errada, pois nao surtirá resultado algum e ela vai falar mal do produto. Por isso devemos acompanhar os resultados, sempre incentivando seus clientes.

ps: Vc trabalha com Herbalife Codebr?
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 19, 2007 4:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Você já conseguiu recuperar o dinheiro investido?
FabioA3
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 19, 2007 8:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Segundo ele relata na primeira mensagem do topico, ele já vendeu todos os produtos que comprou para vender. Então não só teve o capital de volta, como lucrou.

Eu nunca iria entrar num MMN de Vendas, por conta da venda porta a porta, que eu acho um saco. Mas segundo o nosso amigo rafayoga está dizendo, ele usa uma metodologia de vendas diferente. E isto me interessou.

Se o rafayoga puder falar mais sobre a estratégica de vendas dele, com detalhes e passo a passo, ia ser muito gratificante para todos.
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 19, 2007 9:18 pm    Assunto: Responder com Citação

rafayoga escreveu:
O MMN entra qdo as pessoas que vc recrutou, se tornam supervisores (venda média de 5.000,00 em produtos, o que acreditem, não é dificil), você passa a ganhar 5% de royalts em cima das vendas desse seu supervisor, e é aí que a cadeia começa a se tornar lucrativa, pq vc ganha royalts em cima de TODOS os seus supervisores, até a 3º geração de supervisores.

Como assim 3º geração?

Eu recruto meu primo Douglas( primeira geração) que vira supervisor. Entao esse meu primo recruta sua irmã Sarita(primeira geração do Douglas, mas é segunda geração minha) que tbm se torna supervisora e por sua vez recruta uma amiga que tbm se torna supervisora( primeira geração da Sarita, segunda do Douglas e terceira minha), assim sendo, eu ganho 5% em cima de todas os ganhos que eles efetuarem e da terceira geração pra baixo 2% até o infinito.

Essa porcentagem de 5% e 2% aumentam conforme seu nivel na empresa, podendo chegar a 11% e 6% respectivamente.

No exemplo que você citou:

Douglas paga 5% dos lucros pra vc;
Sarita paga 5% para Douglas e 5% pra vc;
Amiga da Sarita paga 5% para Sarita, 5% para Douglas e 5% para vc;
Recruta da Amiga da Sarita paga 5% pra amiga da Sarita, 5% pra Sarita, 5% para Douglas, 2% para você e 2% para cada um de seus superiores.

Entendi corretamente?

Neste caso, Recruta da Amiga da Sarita paga 17% de tributos para toda a cadeia hierárquica até você, mais 2% para cada um acima de vc, isso considerando que todos estão ganhando 5% (considero que ninguém está nos 11%)?
Dr. André Luiz
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Dez 20, 2007 1:06 am    Assunto: Responder com Citação

Achei o título interessante: MMN que funciona... isso quer dizer que nenhum outro funciona?
rafayoga
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qui Dez 20, 2007 8:44 am    Assunto: Responder com Citação

Dr. André Luiz escreveu:
Achei o título interessante: MMN que funciona... isso quer dizer que nenhum outro funciona?

No disse que nenhum outro não funcione Dr. André, e sim que esse funciona, pois no mercado em que vivemos existem muitas PIRAMIDES que dizem ser MMN, apenas isso.
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qui Dez 20, 2007 9:07 am    Assunto: Responder com Citação

Antes de responder as perguntas vou explicar mais uma coisa para ficar com facil entendimento. A Herbalife trabalha com uma moeda própria que chamamos de Pontos de Volume, aonde cada ponto de volume corresponde a R$ 2,00. ( 1 pt = R$ 2,00)
Qdo comecei, eu optei por comprar 1.000 pts de volume, pois ainda nao tinha confiança no negocio para investir 4.000 pts para me tornar supervisor.
Esses 1.000 pts me proporcionam comprar os produtos com 42% de desconto, enqto um supervisor compra com 50%.
Para me tornar um supervisor automaticamente, basta comprar esses 4.000 pts, o que fica um pouco pesado na minha opinião. Porém, a partir do momento que vc entra no negócio, vc entra fazendo parte de uma equipe. A pessoa que me colocou no negócio é chamada de seu PATROCINADOR. Entao vc e todas as ouitras pessoas que teu patrocinador colocou, são uma equipe.
Assim sendo, se vc alcançar um volume de compra de 2.500pts em um único mês, e a equipe TODA, mais 2.500pt, vc tbm se torna um supervisor. Bem mais barato dessa forma Very Happy

Vou responder as perguntas por partes:
Rodpba e FabioA3 - Não, eu ainda nao recuperei o dinheiro investido, pq meu investimento foi de R$2.000 reais e como eu disse, eu lucrei R$1300,00( vendi aproximadamente R$2.600) ou seja, já fiz uma nova compra pois já estava com um estoque baixo de produtos, mas acredito que em mais 1 a 2 meses todo investimento inicial estará de volta no meu bolso. Além de eu estar indo para supervisão no px mês.

mauriciokatayama escreveu:
No exemplo que você citou:

Douglas paga 5% dos lucros pra vc;
Sarita paga 5% para Douglas e 5% pra vc;
Amiga da Sarita paga 5% para Sarita, 5% para Douglas e 5% para vc;
Recruta da Amiga da Sarita paga 5% pra amiga da Sarita, 5% pra Sarita, 5% para Douglas, 2% para você e 2% para cada um de seus superiores.

Entendi corretamente?

Neste caso, Recruta da Amiga da Sarita paga 17% de tributos para toda a cadeia hierárquica até você, mais 2% para cada um acima de vc, isso considerando que todos estão ganhando 5% (considero que ninguém está nos 11%)?

Sim Mauricio, é exatamente assim que funciona. Se me lembro bem, vc é de Ribeirão Preto, e sempre acontecem eventos ae em Ribeirão, se voce tiver interesse, eu posso procurar saber qdo será o px para vc participar e ver o real funcionamento da coisa, toda via eu que moro aqui em São Carlos iria com vc para tirar suas dúvidas.

Vou dispor aqui meu msn pq acredito que o assunto ainda vai longe, então atendendo alguns no msn já minimiza um pouco as dúvidas.
MSN:rafayoga@terra.com.br ( msn não é meu e-mail pessoal)
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qui Dez 20, 2007 9:17 am    Assunto: Responder com Citação

Vou dispor aqui mais duas técnicas de venda que usamos. Uma se chama Lista Quente e a outra Jantar de Negócios.

Lista quente: Nada mais é do que TODO o seu circulo de amizades, familiares e conhecidos. Se eu fosse pagar todas as despesas para vc se casar, qtas pessoas vc convidaria para a festa? Com certeza de 200 para mais. São essas pessoas as mais fortes candidatas a usarem os produtos e a fazerem parte do seu negócio.

Claro que vc nao vai reunir as 200 pessoas de uma vez, e sim grupos de 10 a 15 por encontro. Comece por parentes, teu primo por exemplo, chame-o. Ele é casado? Chame a esposa. Ela tem uma irmã ou irmão? Chame-o tbm, e assim o circulo cresce.

O Jantar de Negócios: Não precisa ser um jantar, mas sim um churrasco em sua casa, uma pizzada ( no meu caso que tenho pizzaria Very Happy), qualquer evento que vc consiga reunir pessoas.
Porém nao vá dizer: Venham a minha casa para um churrasco que eu vou lhes vender algo fantástico.

Eu costumo fazer esses "Jantares de Negócio" sempre com meu Patrocinador( pessoa que me apresentou Herbalife) presente neles.
Então enqto o papo tá rolando, vc pergunta aonde algum de seus amigos está trabalhando, ae vc pergunta ao seu Patrocinador com, que ele trabalha e ae o assunto se inicia. Se começarem a surgir dúvidas, nós apresentamos um DVD auto-explicativo de 16 minutos e tá acabado o assunto. Se quiser saber mais, só indo a uma dos eventos que acontecem aos fins de semana.

Dá resultado.
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!