Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

MMN que funciona = Herbalife
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
humberto

MensagemEnviada: Qui Dez 20, 2007 9:57 pm    Assunto: MMN que da certo ! Responder com Citação

Bem amigos, observei o interesse de vocês em conhecer um MMN que realmente funcione e que tenha uma forma real de ganhos.
Gostaria de acrescentar a conversa de vocês a seguinte observação:
É possivel trabalhar com um MMN de vendas ou um MMN de consumo. A explicação é simples, o primeiro exige que você comercialize e atinga metas para que exissta ganhos ; já o outro depende do consumo restrito de produtos que por sua vez oferecem lucratividade e esta é dividida pela rede.
Gostaria que pensassem sobre essa diferença, pois o intuito do MMN é distribuir renda proveniente do consumo, gerando lucro a todos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
humberto

MensagemEnviada: Sex Dez 21, 2007 11:10 am    Assunto: MMN que funciona Responder com Citação

Só uma resalva,

não trata-se de aproveitar os esforços dos outros, mas sim unir e multiplicar esforços em benefício de todos !

acho que poderiamos refletir sobre isto.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafayoga
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 21, 2007 12:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim Humberto, o fato aqul é que o MLK viu com uma visão meio que negativa, qdo na verdade, não serei só eu a ganhar mas sim todos que entrarem no negocio, pois os ganhos vem com o tempo e só nao ganha quem nao trabalhar. Se nao quer trabalhar, nao entre.
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 21, 2007 12:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Não é bem assim rafa. O que pode ser pouco trabalho pra vc pode ser muito para outro. Veja você, que tem uma pizzaria e sabe se comunciar bem. Se você inclui alguem da sua familia na rede que não tem a minima noção de vendas e o PIOR, não gosta muito de vendas, MAS está disposto a tentar, porque eh uma pessoa trabalhadora, pode ser que ela venha a se iludir. Ai você ficará manchado com essa pessoa não porque teve alguma culpa, mas porque essa pessoa não calculou corretamente os riscos e se deixou levar pela ilusão dos ganhos (muito comum em MMN).

Citação:

Ainda, eu sempre evito envolver amigos e familiares em qualquer coisa relacionada a dinheiro.

Eu entendo e compartilho dessa visão, não gosto de incluir amigos e parentes em negócios, A MENOS que eles me procurem. Não procuro eles, apenas quando perguntam com o que estou trabalhando, explico. Mas não tomo a iniciativa, caso de familia e amigos próximo.

Exemplo, trabalho com a phoneclub e revendo minutos voip para pequenas empresas. Minha família tem dois escritorios que poderiam utilizar e economizar pefeitamente o serviço, mas o que foi que fiz ? Consegui um cliente na cidade que está economizando e agora eles estão interessados tabém. Daí mostro e explico os riscos, se a pessoa topar, estaremos prontos pra servir.

Amigos e familia é complicado. è melhor tomar muito cuidado , para não ferir sem querer aqueles que você ama.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
CoderBR
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 21, 2007 1:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:

ps: Vc trabalha com Herbalife Codebr?

Trabalho com uma emrpesa chamada phoneclub rafa, mas nao pratico marketing de rede, diretamente.

Veja : eu queria montar um negócio na área de comunicação por voz, e pra começar decidi ir revender minutos voip no mercado para pequenas empresas e residencia. Mas nao quero ser um mero revendedor e levar comissão, quero montar um negócio completo.
O que faço entaum é comprar os minutos de empresas de marketing de rede voip, como phoneclub e alavoip e revender para meus clientes, com os própios softwares que minha empresa irá desenvolver. Ou seja, nao recruto revendedores, apenas vendo o produto com meu próprio lucro (que não é baixo, visto que não tenho concorrência).

O diferencial do meu negócio, o que tornará ele unico, é que não seremos uma empresa de telecomunicação, e sim uma empresa de softwares, desenvolveremos soluções para os clientes mesclando tecnologias como VOIP e VoiceXML possibilitando que esses clientes utilizem soluções inovadoras na área de voz.
rafayoga
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 21, 2007 3:16 pm    Assunto: Responder com Citação

MLK escreveu:

Citação:
da terceira geração pra baixo 2% até o infinito

E como fica com o pobre coitado que tem 13 gerações? Com um investimento de R$2000, quanto ele paga de comissão e quanto terá de lucro?

A comissão é igual para todos, pode ser o primeira geração ou o trigésima sexta, é sempre igual, a pessoa sempre vai ganhar seus royalts de 5% em cima das três primeiras.
Acho q nesse aspecto eu nao fui bem claro qto aos royalts e comissoes. Ninguem tem que tirar 5% do bolso e mandar para seu supervisor, ninguem. Quem faz isso é a própria Herbalife, através de um sistema computadorizado que te identifica por uma matricula numerica. Dos seus ganhos não saem nada, seus 50% das vendas são seus, e seus royalts de 5% sempre seus, isso nunca diminui. A herbalife em si que é responsável pelo pgto disso tudo.
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Dez 31, 2007 6:36 pm    Assunto: Responder com Citação

MLK escreveu:
Não acho que minha visão foi negativa. A minha conclusão, baseado em tudo que eu coloquei e outras coisas que foram expostas aqui, é que foi negativa.

Como eu já disse, é uma posição minha. Uma coisa é você ganhar comissão sobre as suas vendas, outra é ganhar comissão pela venda dos outros, de produtos que nem sequer passaram pela sua mão.

Citação:
da terceira geração pra baixo 2% até o infinito

E como fica com o pobre coitado que tem 13 gerações? Com um investimento de R$2000, quanto ele paga de comissão e quanto terá de lucro?

É um passo longo para o entendimento dessa forma ce comercialização... QUem é acostumado com o mercado tradicional acredita que quem deve ganhar dinehiro com a venda é o vendedor e com a propaganda, o propagandista...
A idéia do Marketing de Rede veio justamente abrir este precedente para mostrar que a maior parte da propaganda que realmente leva ao consume é a propaganda boca-a-boca ou propaganda natural. Qualquer médico ou advogado sabe disso...
Só que quando vc organiza o mercado de uma forma séria para usar a propaganda pessoal para aumentar as vendas, você está fazendo propaganda e merece ser remunerado por isso, desde que seja com uma parcela dos produtos vendidos. Na Herbalife, vc é responsável pela venda. No TNI, eu não preciso vender diretamente: vc pode entrar na minha homepage e comprar o que vc quiser pelo site, recebendo em casa e eu ganho a minha comissão...
MAs o MMN também te remunera pelo trabalho de formar outros profissionais, pois quanto maior o consumo de prosutos na sua organização, significa que mais pessoas estão se associando graças a sua propaganda (algumas para consumo, outras para consumo e revenda e outras para MKT profissional).
Então nada mais justoque você ser remunerado pelo trabalho que vc faz...
Esta idéia de que vc está ganhando dinehiro em cima do trabalho do outro, só em pirâmide mesmo... No MMN vc trabalha e muito pra ajudar outras pessoas a construirem uma renda segura e estável e é remunerado por isso...

Como nosso amigo rafayoga falou, a Herbalife é um MMN que funciona... Existem outros no mercado e cada um tem um público que mais se adapta a ele...
No meu caso, a TNI trabalha com produtos orgânicos e naturais, que vâo desde superfórmulas de sucos de frutas funcionais (noni, abacaxi, acerola, cupuaçu, açaí, maçã, pera, uva, mirtilo, etc...), produtos para cuidado de pele (Linha Skin Supplemene e Moéa que usam flores, frutos e sementes para produzir efeitros benéficos e saudáveis para a pele e cabelo) e a linha TePoemä, que além disso usa pó de pérolas, areias vulcânicas do Tahiti e flores, frutos, sementes e grãos para cuidados específicos com a pele do rosto. Nos USA existem linhas veterinárias, linhas de emagrecimento e dieta, etc.
Nosso mais recente lançamento é o Hiro, um energético natural, sem os efeitos colaterais da cafeína sintética e com efeityo muito melhor!
E que podemos comercializar em qualquer lugar... Desde a beira da praia até os hipermercados...

Nildo
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Fev 22, 2008 7:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Ressuuscitando o tópico, como anda o negócio? Tá dando lucro? Dá certo mesmo essa parada de Herbalife? Semprme ouvi falar mal disso Laughing
Dr. André Luiz
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sex Fev 29, 2008 5:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Nildo escreveu:
Ressuuscitando o tópico, como anda o negócio? Tá dando lucro? Dá certo mesmo essa parada de Herbalife? Semprme ouvi falar mal disso Laughing

Grande Nildo...

Vou tentar te responder do meu jeito: Muitas pessoas sempre vão falar mal de qualquer tipo de Marketing, seja ele multinivel ou não"
Conheço pessoas que tem verdadeiro horror de restaurantes. O FATO é que sempre existiram e sempre existirão restaurantes que deram certo e restaurantes que deram errado!
Apesar de não conhecer a fundo a Herbalife, sei q é um negócio bem interessante, desde que você tenha bastante dinheiro para investir e bastante talento pra vendas.
Se dá lucro? Com certeza! Mas o lucro depende de como você constrói a sua organização e de quanto tempo por dia você se dedica ao negócio!

Posso falar mais da TNI, que conheço a fundo.

marceloborges

MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 5:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Como qualquer negócio, investir no MMN exige planejamento prévio, dedicação, conhecimento do produto/serviço e estudo do mercado consumidor da região. Além disto, é preciso levar em consideração o fator concorrência. É tal como ser advogado hoje: tem um em qualquer esquina disposto a te vender um serviço por um valor abaixo da concorrência (peço perdão aos advogados que se sentirem ofendidos, mas minha esposa é advogada, o sogro tb é e por isto que eu sei).

Na minha família, vários parentes foram seduzidos pela suposta "facilidade" de lucro do MMN. Primeiramente pela AmWay. Depois pela Herbalife. Eles se esforçaram muito para construir uma rede, mas o retorno ficou aquém do esperado. Uma tia insistiu por vários anos com a Herbalife mas desistiu. Não pelo fato de não acreditar no MMN, mas porque simplesmente o mercado da Herbalife saturou na região. Hoje ela é representante da Forever Living, e tá gostando. Mas ainda não ganha lá grandes coisas, não... Por isso, aconselho a quem quer se arriscar a não se iludir e fazer o dever de casa antes.

E uma última pincelada: tem muito vendedor que apela pro inferno das lavagens cerebrais. Acabam sendo mal vistos por aí. Uma coisa é fazer marketing. Outra é ser chato(a). Muitos não sabem diferenciar um do outro.

Abraços!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tuninin

MensagemEnviada: Sáb Mai 24, 2008 9:30 am    Assunto: herbalife Responder com Citação

Não sou um cliente herbalife, mas o q posso dizer é q ele funciona! O produto é muito bom porém não gosto muito do marketing, porém como todo MMN tudo q é preciso é trabalho e dedicação, não existe moranguinho sem plantar a árvore não é mesmo!
Corto Maltese
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Dom Mai 25, 2008 10:25 am    Assunto: Responder com Citação

Citação:
O Jantar...

15:45 de uma quarta-feira. Meu celular toca. Na tela do aparelho surge um nome que, a princípio, demorei a reconhecer. Era um ex-rolo meu com quem eu não falava já fazia algum tempo. Sabe aquela pessoa com quem você saia e no começo parecua ser a maior novidade mas depois de algum tempo (tipo, no dia seguinte) você descobre que vocês dois não tem nada em comum? Pois é, era ela.
.
Fiz uma cara suspeita mas atendi a ligação. Do outro lado eu ouvi o seu adorável e característico cumprimento:
.
-Oie linduuuu! (Deu para entender porque era um "ex-rolo"?) Nossa, há quanto tempo! Você sumiu!!
- Pois é... (foi a melhor coisa que consegui pensar. Estava sem paciência no dia...);
- Estava pensando muito em você esses dias, viu gato? (hã, gato? Nesse momento tive certeza que não era em mim que eu estava pensando). Mas parece que você "si isqueceu" de mim, né? (Não, mas eu juro que estava tentando). Faz tanto tempo que não nos vemos, né, to com "saudadinha" de você, viu? (Saudadinha??? Só faltou um "miguxo" no fim da frase).
-Pois é... (respondi num ímpeto de originalidade. O que vocês esperavam? Um "eu também?");
-Você não quer sair para jantar comigo? Tenho convites, ela disse.
-Pois é... (respondi no modo automático e sem pensar mas me dei conta de que era uma pergunta de verdade...) Perai, você disse jantar???
- É... Eu ganhei um convite para um jantar de graça com direito a acompanhante. Lembrei de você e pensei que fosse uma boa oportunidade de nos vermos novamente...
(É claro que depois da parte do "de graça" eu não prestei muita atenção em nada...)
-Ué, pode ser... Onde e quando?
.
Ela me passou as coordenadas. Segundo ela, tratava-se de um jantar oferecido por uma empresa para "parceiros" em uma famosa churrascaria da cidade, só para convidados "Vips". Tudo "na faixa", como ela mesma disse. UEBA! (Foi o que eu pensei irresponsavelmente sem imaginar que na vida, tudo tem um preço...)
.
Mais tarde nos encontramos na porta da churrascaria. Sorrisos, abraços e beijinhos. Ela entregou os convites ao recepcionista que nos apontou na direção da escadaria informando que o jantar aconteceria numa sala de eventos especial do restaurante, localizada no segundo pavimento da churrascaria. Estranhei ainda mais. Porque nos isolar dos outros clientes? Havia alguma coisa que não cheirava bem, e não era a comida. Eu podia sentir algo errado no leve tilintar do meu sentido de aranha.
.
No topo da escadaria uma porta dupla. Ao abrir, o som antes abafado de musica, conversas e risos invadiram meus ouvidos. Era uma sala grande, com as mesas distribuídas nas laterais e um buffet no centro (no estilo Self-service). Todos estavam bem vestidos. Ao entrarmos, uma morena baixinha e de cabelos curtos pareceu ter reconhecido minha companhia e imediatamente levantou-se sorrindo e veio na nossa direção. Meu instinto tilintava mais alto que a música. Ao ser apresentado, ela comentou comigo:
.
- Nossa, a "Simone" (minha acompanhante, nome fictício é claro) deve gostar muito de você por ter te escollhido, dentre todos os amigos dela, para ser agraciado com uma oportunidade dessas.. (sentido gritando).
O-oportunidade? Que oportunidade?? Gaguejei apreensivo como se pudesse antecipar que algum ruim viria a seguir. (não era mais sentido, era uma sirene!)
A oportunidade de mudar sua vida... (Foi nesse momento que o tempo parou. O único som que eu conseguia ouvir eram dos meus batimentos cardíacos e a lenta e pesada frase que saia da boca daquela mulher... – VOCÊ JÁ CONHECE OS PRODUTOS HERBALIFE?? (Tchan-tchan-tchaaaan! Santas armadilhas Batman!! E eu cai direitinho!!).
.
Me sentia traído. Pude sentir uma súbita sensação de calor subir pelo meu rosto. O repentino aumento do fluxo sangüíneo me deixou tonto por alguns segundos. Sentia a explosão de adrenalina. Tudo aconteceu muito rápido a partir daí. Eu agarrei o Braço da minha acompanhante e a empurrei com violência na direção das mesas enquanto gritava "THIS IS SPARTA!". Ela rolou por cima da mesa se agarrando à toalha que foi ao chão levando todos os pratos e talheres numa queda patética e ruidosa. Com os cabelos desgrenhado e olhos injetados de sangue ela, ainda no chão, agarra algumas das facas e garfos e os lança em minha direção. Eu seguro a baixinha de cabelos curtos e uso como escudo. Subitamente, dois homens de terno preto se levantam numa atitude ameaçadora. Antes que eu pudesse esboçar qualquer reação, sou atingido por uma nuvem de Pó instantâneo para controle de peso Herbalife, que me cega de imediato. Impossibilitado de abrir os olhos, não me restava outra saída senão me atirar contra a janela atrás de mim, sendo acompanhado até o chão pelos estilhaços de vidro.
.
Pelo menos foi assim que eu imaginei em um flash de segundo. Na verdade, o que eu fiz foi agarrar o braço da "Simone" e cochichar num tom rispido mas discreto:
- Porque você não me avisou que era isso???
Ela sorriu amarelo olhando para os lados:
Porque fiquei com medo que você não quisesse vir! (Sério? Ah-DÃÃ??)
.
A amiga dela nos acompanhou até a nossa mesa descrevendo as vantagens de se integrar a família Herbalife e que o destino as vezes apresenta uma oportunidade única de mudarmos de vida e essa era uma dessas chances. Ela falava sobre o "supervisor" dela que antes era gerente do Banco do Brasil e que em poucos meses largou o emprego porque estava ganhando muito dinheiro com a Herbalife e tal. E eu rezei. Rezei para que meu celular tocasse. Ou um avião da TAM atravessasse as paredes. Quem sabe um tsunamizinho básico, somente para interromper aquele blablabla incessante. Mas não, nessas horas nada disso acontece.
.
O discurso era tão automático que eu olhei pra trás para ver se alguém segurava cartazes com texto para ela ler. Conforme treinada ela chega a parte interativa do discurso me perguntando:
- Então, você está feliz com o que você está ganhando hoje em dia?
- Essa é uma pergunta capciosa, não? – respondi educadamente enquanto assistia o sorriso dela murchar – O que você quer que eu diga? Quem é que está feliz com o que ganha? As pessoas vivem conforme suas rendas. Se eu ganhasse 10 vezes mais do que hoje tenho certeza que, após algum tempo, isso não seria suficiente, concorda?
- É.. mas... er... Eu... Ela gaguejou e eu soube que tinha feito algo bom. Me senti bem. E fortalecido, continuei:
- E você. O que faz? Vive só de Herbalife? A quanto tempo você está com a Herbalife?
.
Percebi que ela ficou totalmente constrangida:
- Eu trabalho numa loja de sapatos... Mas em breve eu pretendo me dedicar só a Herbalife, viu? É que eu estou meio enrolada e não posso me investir mais e além disso, o meu trabalho é uma ótima maneira oportunidade de expandir minha rede... Mas eu vou chamar o meu "supervisor" (não sei como eles chamam o cara que está acima na hierarquia herbalifeana).
.
Ela saiu e eu fui fazer o meu prato. No caminho ví que "Herbagirl" cochichava algo no ouvido de um sujeito engravatado "- Temos um infiel na mesa sete, senhor!", "-Muito bem minha serva, eu cuidarei disso pessoalmente." – Imagino que tenha sido esse o diálogo porque logo depois ela volta acompanhada do seu "Mestre". Ela carregava no rosto aquele sorriso desafiador de "mexe comigo agora que eu quero ver".
.
O sujeito era tão sorridente e tão simpático que me fez perder o apetite. E perder o apetite num jantar de graça é algo que me deixa muito irritado. E como disse certa vez o Dr. Bruce Banner - Acredite, você não vai querer me deixar nervoso.
.
Logo o cara continuou com a ladainha iniciada por sua fiel escudeira, blablabla-oportunidade, Alguma coisa sobre construir rede, que quanto mais pessoas agregarem sua rede mais chances você tem de crescer. Tudo agora reforçado agora por sua simpática assistente de palco. Chaaaato! Foi nesse momento que eu cometi meu primeiro erro:
.
- "Mas amigo, eu não gosto de vendas"...
.
Lição 1) Nunca! nunca diga a palavra "venda" para um herbalifer. Esse é o código para acionar o "herbalife-life-stile-defense". A expressão do sujeito mudou. Foi como se sirenes e sinalizadores surgissem da sua cabeça "ALERTA VERMELHO! ALERTA VERMELHO!". O cara entrou em modo de defesa 4. Ele era um "transformer" .
.
- Mas não é vendas!! HERBALIFE NÃO É VENDAS! É MARKETING!
Levemente irritado ele voltou a me explicar novamente sobre a rede, produtos, marketing, etc.
Depois ouvir todo o seu tedioso discurso (e ficar balançando a cabeça como se tivesse interessando soltando um discreto "humm", eventualmente), eu cometi meu segundo erro.(Eu deveria lançar um livro, como irritar um herbalife em duas lições):

- "Ah entendi, é tipo Amway"?

Lição 2) Nunca, eu disse, nunca compare Herbalife com Amway! Para um Herbalife é preferível você socar a cara dele até que ele caia insconsciente no chão e se afogue no próprio sangue, depois você violente suas mulheres e queime suas casas do que fazer essa comparação.
.
Ele tentou se acalmar. Respirou fundo, arrumou a gravata e começou a me explicar, pausadamente, as diferenças entre as duas marcas.
.
Obviamente são produtos totalmente distintos. Filosofias totalmente diferenciadas. A Amway só se importa com o dinheiro. A Herbalife quer melhorar sua qualidade de vida. A Amway e má e vai para o inferno. A Herbalife é cuty-cuty e fofinha! Certo! Enquanto falava, eu percebi que o suor escorria de sua testa ainda que o ar condicionado fizesse o lugar parecer a Sibéria (Havia 2 pingüins comendo Rosbife na mesa do lado! ROSBIFE!).
.
Sem querer se dar por vencido, o supervisor resolveu chamar o seu "líder". Sabe o Mestre do Darth Vader? Então, ele trabalha na Amw-Quer dizer, Herbalife!. O supervisor do supervisor. Amado e idolatrado salve-salve. Agora eram três contra um. Nossa discussão, ainda que disfarçadamente "civilizada", às vezes se tornava mais acalorada. Mas tudo num clima de muuuito respeito, claro.
.
Lembro que o melhor momento foi quando eu finalmente entendi o processo todo e resolvi resumi-lo em uma única frase:

-"Ah, é tipo pirâmide, então?".
Eles se entreolharam como se concordando que aquele era o limite. Senti que era o meu fim. Eu nunca deixaria aquele restaurante. Seria servido alí mesmo. Os seus seis olhos se voltaram para mim cheios de ódio. Mas antes que pudessem me dizimar por completo eu senti um tremor no peito. A princípio pensei que fosse um ataque cardíaco mas na verdade era Deus que mandava seu anjo em forma de toque de celular para me salvar. Estendi face da mão para o grupo num sinal de "talk to the hand, beotch" enquanto retirava o celular do bolso da camisa e virei-me de costas para me dedicar a ligação ignorando-os por completo.
.
Acho que até era engano, mas eu fiquei tão feliz por receber aquela ligação salvadora que puxei conversa com o sujeito que ligava por uns 15 minutos. Voltei ao grupo que discutia entre si. Disse que surgiu um imprevisto e teria que me ausentar. Virei-me para a Simone que estava totalmente assustada e desconcertada. Estendi minha mão e disse firmemente: -"Venha comigo se você quiser viver".
.
Saímos de lá rapidamente. Antes de deixar a sala de enventos pude ouvi alguém perguntado:
.
"- Mas de quem eles são convidados?" .
.
A sensação era a de que eu tinha conseguido lançar uma granada na sala enquanto me atirava pela janela estilhaçada.
Sorri satisfeito e sai sem olhar para trás.

Experiência real retirada de um blog de um amigo meu. Laughing
ochacau
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Dom Mai 25, 2008 4:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Perguntem ao tio Google:

"COMO A HERBALIFE DESGRAÇOU A MINHA VIDA"

Não precisa dizer mais nada!
thefernandoman
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Dom Mai 25, 2008 10:09 pm    Assunto: Responder com Citação

ochacau escreveu:
Perguntem ao tio Google:

"COMO A HERBALIFE DESGRAÇOU A MINHA VIDA"

Não precisa dizer mais nada!

Ah, eu acho que não precisa ser tão extremo, não conheço a Herbalife mas acho que, assim como qualquer sistema de Multinível, tem seus prós e contras, e com certeza tem uma dúzia de pessoas que praticam-no errado para cada pessoa que o pratica da forma mais recomendada. Tanto que os próprios organizadores dos eventos tornam-no as coisas estilo 'seita' ou 'Igreja Universal', como o texto do blog descreve. Mas sinceramente, acho que o maior problema do fator "multinível" em um sistema de vendas é que ele força a Lei de Darwin - Os fortes sobrevivem e os fracos caem.

E sinceramente, tem que ser muito fraco para achar que justo a Herbalife vai desgraçar a vida de alguém. Todo mundo tem a mesma capacidade de recomeçar, não importe o ralo financeiro em que se encontra. Se não tem força de vontade pra recomeçar e "É desgraçado pela vida inteira", tem mais é que se ferrar mesmo, gente assim só está aqui nesse mundo para consumir oxigênio e sabotar o sucesso dos outros.

Lembrem-se: Eu desconheço a Herbalife e não gosto muito do sistema de multinível, nem entraria num esquema desses, prefiro montar a minha própria pirâmide-uma empresa.

Esse assunto É POLÊMICO!!
ochacau
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Seg Mai 26, 2008 12:10 am    Assunto: Responder com Citação

Tambem não conheço a herbalife a fundo...

Mas ja li muitas discuções a respeito, e o que sempre acabei vendo predominar foram as criticas, realmente o exemplo acima foi um tanto extremo mas como você mesmo disse eles acabam por fazer uma especie de pregação, estilo seita, isso para não chamar simplesmente de lavagem cerebral.

Esperimente pesquisar no google simplesmente por "herbalife" e vai perceber que os pontos negativos predominam.

No meu ponto de vista a lavagem cerebral aplicada neste tipo de encontro é o que induz muitas pessoas a entrar no esquema sem nem saber direito no que estão se metendo, eles fazem tudo parecer muito simples e facil e lhe motivam a pensar e a induzir outras pessoas da mesma forma, induzem as pessoas a acreditar em lucro facil e arrastar outras pessoas para os encontros.

Acredito que cada pessoa é responsavel por suas decisões e podem livremente escolher em participar disto ou não, mas ao mesmo tempo acredito que a herbalife abusa da inocência e boa vontade das pessoas, é como se as pessoas perdessem a capacidade de pensar por si proprias, invetindo todo seu dinheiro nesse negocio e quando percebem ja é tarde demais.

Não pretendo entrar em nenhuma discussão, este é apenas o meu ponto de vista baseado em uma meia duzia de relatos.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!