|
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
João Ferreira
|
Enviada: Qua Jan 02, 2008 4:18 pm Assunto: Alguém conhece o cartão Megabônus? |
|
|
Trata-se de um cartão de crédito Internacional bandeira Mastercard, do Unibanco Unicard. O diferencial é que somente pode ser adquirido por indicação (o código de quem indicou) e paga bônus até o terceiro nível de indicação. Bom também porque não precisamos comprar nada, apenas divulgar.
Há muito tempo eu pesquisava sobre uma oportunidade de renda extra por meio do marketing de rede, até que, depois de muito estudar, resolvi adquirir e divulgar este.
Recebi o meu há poucos dias. Fiz tudo via telefone e sem burocracia. Ganhei um limite inicial de R$ 1.665,00.
Como a política do fórum é restritiva quanto a propagandas, se alguém quiser trocar informações favor entrar em contato: [email protected] 61 84550064.
Alguém tem? Recomenda? |
|
|
 |
|
FabioA3 Nível 4

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1543 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Qui Jan 03, 2008 3:03 pm Assunto: |
|
|
A anuidade dele é cara, porem é interessante pois não precisa de grandes comprovações de renda e pode estar no SPC/SERASA eu acho.
A questão do marketing de rede pode ser interessante também, afinal, o mercado de cartão de crédito é imenso.
Eu gosto desse tipo de MMN, igual aquele do combustivel, interessante também. |
|
|
 |
João Ferreira
|
Enviada: Sex Jan 04, 2008 7:41 pm Assunto: |
|
|
FabioA3 escreveu: | A anuidade dele é cara, porem é interessante pois não precisa de grandes comprovações de renda e pode estar no SPC/SERASA eu acho.
A questão do marketing de rede pode ser interessante também, afinal, o mercado de cartão de crédito é imenso.
Eu gosto desse tipo de MMN, igual aquele do combustivel, interessante também. |
Eu não acho a anuidade cara, já que eu tenho outro cartão da CEF (bandeira VISA) cuja anuidade é de R$ 84,00, mais cara que a do Megabônus que é de R$ 72,00. Sem contar que o VISA não me dá nenhum bônus. Vale lembrar que o Megabônus Mastercard é Internacional.
Também estou estudando esse do combústivel, mas achei um inconveniente: a rede credenciada ainda é pequena. Vou continuar analisando para ver se vale a pena. _________________ "Eu penso grande. Escolho ajudar milhares de pessoas".
www.gerarenda.net |
|
|
 |
Avocati Nível 3

|
Enviada: Sex Jan 04, 2008 7:46 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
João Ferreira
|
Enviada: Dom Jan 06, 2008 6:27 pm Assunto: |
|
|
Avocati escreveu: | Olá João,
Quanto que eu precisaria gastar para cobrir, pelo menos, a anuidade? |
Olá Avocati.
A cada 10 MegaBônus acumulados você ganha R$ 1,00. De um modo resumido, a bonificação funciona assim:
1% dos seus gastos vira MegaBônus para você (a cada R$ 1.000,00 que você gastar, ganhará R$ 1,00 de bônus);
1º nível de indicação: 1% dos gastos vira MegaBônus para você (a cada R$ 1.000,00 que seu 1º nível gastar, você ganhará R$ 1,00 de bônus);
2º nível de indicação: 2% dos gastos viram MegaBônus para você (a cada R$ 1.000,00 que seu 2º nível gastar, você ganhará R$ 2,00 de bônus);
3º nível de indicação: 4% dos gastos viram MegaBônus para você (a cada R$ 1.000,00 que seu 3º nível gastar, você ganhará R$ 4,00 de bônus).
Como vê, somente com seus gastos, precisará gastar R$ 6.000,00 para cobrir a anuidade (o que é um valor elevado), mas, se fizer umas poucas indicações, logo cobrirá a anuidade e começará a receber bônus. Note que a maior bonificação fica no nível 3. Isso torna o sistema de indicações ainda mais interessante.
Eu resolvi entrar depois que vi no Orkut algumas fotos scanneadas de faturas de pessoas que, no último mês de dezembro, ganharam bônus na casa dos milhares (eu disse milheres de reais).
Também registrei um domínio e criei um minisite para divulgar (www.gerarenda.net). Este site está extremamente simples e é uma semente que estou plantando para no futuro ir incrementando com outros programas de marketing de rede (que já estou estudando). Agradeceria aos colegas críticas (positivas e negativas) sobre o site. _________________ "Eu penso grande. Escolho ajudar milhares de pessoas".
www.gerarenda.net |
|
|
 |
FabioA3 Nível 4

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1543 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Dom Jan 06, 2008 11:41 pm Assunto: |
|
|
esses bonus são usados para o que? Descontos no pagamento das suas faturas? Ou vai direto para a conta corrente? |
|
|
 |
João Ferreira
|
Enviada: Seg Jan 07, 2008 2:19 pm Assunto: |
|
|
FabioA3 escreveu: | esses bonus são usados para o que? Descontos no pagamento das suas faturas? Ou vai direto para a conta corrente? |
São descontos para pagamento da fatura. _________________ "Eu penso grande. Escolho ajudar milhares de pessoas".
www.gerarenda.net |
|
|
 |
Dr. André Luiz Nível 2

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2007 Mensagens: 164 Localização: Méier - Rio de Janeiro -RJ
|
|
|
 |
João Ferreira
|
Enviada: Qui Jan 17, 2008 10:07 am Assunto: |
|
|
Dr. André Luiz escreveu: | Pode ser um caso a pensar...
Mas me parece que paga muito pouco mesmo!
Milhares de reais se pode fazer em outros MMN também!
Ms se olhar pro fato de não ter que comprar ou vender nada, pode ser interessante! Mas vai ter q criar uma rede IMEEEEEEEENSA pra poder fazer um bom dinheiro com estas porcentagens! |
Tem que trabalhar fazendo a rede mesmo, mas, uma vez feita, é só alegria. Estou estudando outros negócios de marketing de rede, mas esse, até agora, pareceu-me o mais interessante, pois o setor de cartões de crédito cresce continuamente. _________________ "Eu penso grande. Escolho ajudar milhares de pessoas".
www.gerarenda.net |
|
|
 |
Dan Nakamura

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 7 Localização: Portugal
|
Enviada: Sex Fev 20, 2009 10:52 pm Assunto: Varias empresas de MMN. |
|
|
Dr. André Luiz escreveu: | Pode ser um caso a pensar...
Mas me parece que paga muito pouco mesmo!
Milhares de reais se pode fazer em outros MMN também!
Ms se olhar pro fato de não ter que comprar ou vender nada, pode ser interessante! Mas vai ter q criar uma rede IMEEEEEEEENSA pra poder fazer um bom dinheiro com estas porcentagens! |
Realmente existem várias empresas de mmn, mas a grande questão é a de que será que têm o melhor treino? Será que têm um bom sistema de marketing ? Porque se não tiver, mesmo que esteja na melhor empresa do Mundo do MMN nunca irá ter sucesso! _________________ Se está realmente interessado em ter sucesso na seu negócio de MMN tem que aprender estes conceitos inovadores!
http://www.SegredosMMN.com
Dan Daniel Nakamura |
|
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!