Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Alguém conhece o cartão Megabônus?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
João Ferreira

MensagemEnviada: Qua Jan 02, 2008 4:18 pm    Assunto: Alguém conhece o cartão Megabônus? Responder com Citação

Trata-se de um cartão de crédito Internacional bandeira Mastercard, do Unibanco Unicard. O diferencial é que somente pode ser adquirido por indicação (o código de quem indicou) e paga bônus até o terceiro nível de indicação. Bom também porque não precisamos comprar nada, apenas divulgar.

Há muito tempo eu pesquisava sobre uma oportunidade de renda extra por meio do marketing de rede, até que, depois de muito estudar, resolvi adquirir e divulgar este.
Recebi o meu há poucos dias. Fiz tudo via telefone e sem burocracia. Ganhei um limite inicial de R$ 1.665,00.

Como a política do fórum é restritiva quanto a propagandas, se alguém quiser trocar informações favor entrar em contato: [email protected] 61 84550064.

Alguém tem? Recomenda?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
FabioA3
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 03, 2008 3:03 pm    Assunto: Responder com Citação

A anuidade dele é cara, porem é interessante pois não precisa de grandes comprovações de renda e pode estar no SPC/SERASA eu acho.

A questão do marketing de rede pode ser interessante também, afinal, o mercado de cartão de crédito é imenso.

Eu gosto desse tipo de MMN, igual aquele do combustivel, interessante também.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
João Ferreira

MensagemEnviada: Sex Jan 04, 2008 7:41 pm    Assunto: Responder com Citação

FabioA3 escreveu:
A anuidade dele é cara, porem é interessante pois não precisa de grandes comprovações de renda e pode estar no SPC/SERASA eu acho.

A questão do marketing de rede pode ser interessante também, afinal, o mercado de cartão de crédito é imenso.

Eu gosto desse tipo de MMN, igual aquele do combustivel, interessante também.

Eu não acho a anuidade cara, já que eu tenho outro cartão da CEF (bandeira VISA) cuja anuidade é de R$ 84,00, mais cara que a do Megabônus que é de R$ 72,00. Sem contar que o VISA não me dá nenhum bônus. Vale lembrar que o Megabônus Mastercard é Internacional.

Também estou estudando esse do combústivel, mas achei um inconveniente: a rede credenciada ainda é pequena. Vou continuar analisando para ver se vale a pena.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Avocati
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Jan 04, 2008 7:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá João,

Quanto que eu precisaria gastar para cobrir, pelo menos, a anuidade?
João Ferreira

MensagemEnviada: Dom Jan 06, 2008 6:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Avocati escreveu:
Olá João,

Quanto que eu precisaria gastar para cobrir, pelo menos, a anuidade?

Olá Avocati.

A cada 10 MegaBônus acumulados você ganha R$ 1,00. De um modo resumido, a bonificação funciona assim:

1% dos seus gastos vira MegaBônus para você (a cada R$ 1.000,00 que você gastar, ganhará R$ 1,00 de bônus);
1º nível de indicação: 1% dos gastos vira MegaBônus para você (a cada R$ 1.000,00 que seu 1º nível gastar, você ganhará R$ 1,00 de bônus);
2º nível de indicação: 2% dos gastos viram MegaBônus para você (a cada R$ 1.000,00 que seu 2º nível gastar, você ganhará R$ 2,00 de bônus);
3º nível de indicação: 4% dos gastos viram MegaBônus para você (a cada R$ 1.000,00 que seu 3º nível gastar, você ganhará R$ 4,00 de bônus).

Como vê, somente com seus gastos, precisará gastar R$ 6.000,00 para cobrir a anuidade (o que é um valor elevado), mas, se fizer umas poucas indicações, logo cobrirá a anuidade e começará a receber bônus. Note que a maior bonificação fica no nível 3. Isso torna o sistema de indicações ainda mais interessante.

Eu resolvi entrar depois que vi no Orkut algumas fotos scanneadas de faturas de pessoas que, no último mês de dezembro, ganharam bônus na casa dos milhares (eu disse milheres de reais).

Também registrei um domínio e criei um minisite para divulgar (www.gerarenda.net). Este site está extremamente simples e é uma semente que estou plantando para no futuro ir incrementando com outros programas de marketing de rede (que já estou estudando). Agradeceria aos colegas críticas (positivas e negativas) sobre o site.
FabioA3
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Jan 06, 2008 11:41 pm    Assunto: Responder com Citação

esses bonus são usados para o que? Descontos no pagamento das suas faturas? Ou vai direto para a conta corrente?
João Ferreira

MensagemEnviada: Seg Jan 07, 2008 2:19 pm    Assunto: Responder com Citação

FabioA3 escreveu:
esses bonus são usados para o que? Descontos no pagamento das suas faturas? Ou vai direto para a conta corrente?

São descontos para pagamento da fatura.
Dr. André Luiz
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Jan 14, 2008 10:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Pode ser um caso a pensar...

Mas me parece que paga muito pouco mesmo!

Milhares de reais se pode fazer em outros MMN também!

Ms se olhar pro fato de não ter que comprar ou vender nada, pode ser interessante! Mas vai ter q criar uma rede IMEEEEEEEENSA pra poder fazer um bom dinheiro com estas porcentagens!

João Ferreira

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 10:07 am    Assunto: Responder com Citação

Dr. André Luiz escreveu:

Ms se olhar pro fato de não ter que comprar ou vender nada, pode ser interessante! Mas vai ter q criar uma rede IMEEEEEEEENSA pra poder fazer um bom dinheiro com estas porcentagens!

Tem que trabalhar fazendo a rede mesmo, mas, uma vez feita, é só alegria. Estou estudando outros negócios de marketing de rede, mas esse, até agora, pareceu-me o mais interessante, pois o setor de cartões de crédito cresce continuamente.
Dan Nakamura

MensagemEnviada: Sex Fev 20, 2009 10:52 pm    Assunto: Varias empresas de MMN. Responder com Citação

Dr. André Luiz escreveu:

Realmente existem várias empresas de mmn, mas a grande questão é a de que será que têm o melhor treino? Será que têm um bom sistema de marketing ? Porque se não tiver, mesmo que esteja na melhor empresa do Mundo do MMN nunca irá ter sucesso!

http://www.SegredosMMN.com

Dan Daniel Nakamura
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!