Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
alexandrebgontijo Nível 1

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Março de 2008 Mensagens: 60 Localização: BELO HORIZONTE
|
Enviada: Ter Abr 08, 2008 4:54 pm Assunto: Mercado Pago |
|
|
Olá pessoal, vou vender um produto na Web e gostaria de saber se alguém sabe como faço para me cadastrar no mercado pago.
Gostaria de saber também como faço para entrar naquele lance pagamento seguro da uol, alguém sabe ? |
|
|
 |
|
hvfreitas Nível 3

|
Enviada: Ter Abr 08, 2008 5:21 pm Assunto: Re: Mercado Pago |
|
|
alexandrebgontijo escreveu: | Olá pessoal, vou vender um produto na Web e gostaria de saber se alguém sabe como faço para me cadastrar no mercado pago.
Gostaria de saber também como faço para entrar naquele lance pagamento seguro da uol, alguém sabe ? |
vc nao precisa cadastrar no MP....e sim no Mercado Livre.....e se a venda for feita por lá, vc tem a opção de disponibilizar pagto. por Mercado Pago...na hora que vc fizer o anuncio...
Geralmente as taxas sao razoaveis.... |
|
|
 |
O Mercador Nível 3

Registrado em: Domingo, 4 de Novembro de 2007 Mensagens: 272 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qua Abr 09, 2008 2:30 am Assunto: |
|
|
Uma experiência :
A alguns meses vinha vendendo algumas coisas lá no ML. Um acoisa que me incomoda são as pessoas darem o lance e depois sumirem. Est a certo vc pode negativar mas o Ml sempre menciona que se o indice de pedidos de extorno de comissão for alto , isto não será bom para seu relacionamento com eles.( O qu e se pode fazer? )
Teve um comprador que deu o lance e tinha a opção de mercado Pago. SEmpre que eu ia verificar estava lá: Mercado PAgo : aguardando pagamento. Talvez por ingenuidade ou por falta de interpretação do contrato, não negativei o comprador presumindo que se ele não pagou ao ML pelo mercado pago estava claro que a venda não foi concluida.
Mas o ML alega que se eu não negativei, tenho de pagar a comissão, tendo feito a venda ou não.
Obs: Alguem sabe o endereço ou telefone do ML?
obs; Sempre tenho dificuldade de achar o e-mail lá no site! |
|
|
 |
hvfreitas Nível 3

|
Enviada: Qua Abr 09, 2008 10:24 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
FabioVinicius

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 22 Localização: Jacareí/SP
|
Enviada: Qua Abr 09, 2008 10:28 am Assunto: |
|
|
Eu estou começando a usar o PagSeguro da UOL, esse é o primeiro mês...já recebi na conta do PagSeguro algumas doações...assim que forem transferidos para minha conta corrente, posto aqui se realmente é confiável ou não...até agora não tive nenhum problema.... _________________ Fábio Vinicius
[email protected]
Jacareí/SP |
|
|
 |
hvfreitas Nível 3

|
Enviada: Qua Abr 09, 2008 2:26 pm Assunto: |
|
|
FabioVinicius escreveu: | Eu estou começando a usar o PagSeguro da UOL, esse é o primeiro mês...já recebi na conta do PagSeguro algumas doações...assim que forem transferidos para minha conta corrente, posto aqui se realmente é confiável ou não...até agora não tive nenhum problema.... |
Tem algum motivador para doações?
Pode nos contar? ou passar PM? |
|
|
 |
FabioVinicius

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 22 Localização: Jacareí/SP
|
Enviada: Qua Abr 09, 2008 2:46 pm Assunto: |
|
|
hvfreitas escreveu: | FabioVinicius escreveu: | Eu estou começando a usar o PagSeguro da UOL, esse é o primeiro mês...já recebi na conta do PagSeguro algumas doações...assim que forem transferidos para minha conta corrente, posto aqui se realmente é confiável ou não...até agora não tive nenhum problema.... |
Tem algum motivador para doações?
Pode nos contar? ou passar PM? |
Então funciona assim....
Montei o forum para reunir a galera apaixonadas pelos carros, fazer encontros e tudo mais...No inicio era só para o pessoal da minha região, só que tomou uma proporção nacional...temos mais de 2mil membros de todo o Brasil. No inicio pagava R$ 19,90 de Hospedagem...mas hj já estamos pagando quase R$ 70,00. Foi então que implantei essas doações, que serve para custos do forum e fundo de caixa para organização de eventos, compra de tendas, banner...essas coisas. Uso o PagSeguro tb para vendas de produtos do clube, como Adesivos, Camisetas.
A unica coisa q não gostei do PagSeuro é que quando fazem o pgto. demora 14 dias corridos para liberação do valor na conta, isso é ruim, pq vc não tem a disponibilidade do dinheiro na hora, ou no dia ultil seguinte ao pagamento/doação. _________________ Fábio Vinicius
[email protected]
Jacareí/SP |
|
|
 |
|
|