Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
plmyr Nível 2

|
Enviada: Ter Mar 11, 2008 3:26 pm Assunto: Plano Único |
|
|
Ainda sou leigo em relação à investimentos em consórcios, mas me chamou a atenção este Plano Unico que o Unibanco/Rodobens disponibiliza para seus clientes ( www.planounico.com.br).
Ele propõe a entrega garantida em 24, 36 ou 48 meses. Quer dizer, o principal problema, a meu ver, dos consóricos, é a impossibilidade de se planejar os investimentos, pois nunca sabiamos quando nossa carta seria contemplada. Neste caso isso não ocorre.
Alguem que conheça, pode nos dar o seu parecer??
Aproveitando, o que será que é melhor: parcelas corrigidas pela TR ou pela Poupança? _________________ Quanto maior a minha dedicação nos treinos, mais sorte eu tenho." (Tiger Woods) |
|
|
 |
|
Alex Nível 4

|
Enviada: Ter Mar 11, 2008 3:47 pm Assunto: |
|
|
Bem interessante, só que em um consórcio tradicional, não há correção (juros) e sim tx de adm e seguro.
Não sei se estou certo, mas parece-me um financiamento maquiado.
Vamos deixar os mais experientes opinarem. _________________ Deus é sempre bem sucedido em todos os Seus
empreendimentos. Se você é um daqueles que acredita em Deus, não pode fracassar. Você nasceu para vencer.
Visite meu blog:
http://investimentoradical.blogspot.com/ |
|
|
 |
FabioA3 Nível 4

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1543 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Ter Mar 11, 2008 6:10 pm Assunto: |
|
|
Mas rapaz, a "taxa de juros" é a TR. Não chega a 0,1%.
Eu to achando muito interessante.
Citação: | Os valores das prestações mensais (PM) são compostos da seguinte forma:
PM = Parcela (Principal) + Taxa de Gerenciamento + Seguro
Parcela: Corresponde a 1% do valor do Crédito para os planos de 100 meses e 0,8% do valor do Crédito para os planos de 125 meses.
Taxa de Gerenciamento: Varia em média de 0,152% a 0,29% ao mês do valor do Crédito dependendo do plano que escolher.