Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Mercado Pago

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
alexandrebgontijo
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Ter Abr 08, 2008 4:54 pm    Assunto: Mercado Pago Responder com Citação

Olá pessoal, vou vender um produto na Web e gostaria de saber se alguém sabe como faço para me cadastrar no mercado pago.

Gostaria de saber também como faço para entrar naquele lance pagamento seguro da uol, alguém sabe ?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
hvfreitas
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Abr 08, 2008 5:21 pm    Assunto: Re: Mercado Pago Responder com Citação

alexandrebgontijo escreveu:
Olá pessoal, vou vender um produto na Web e gostaria de saber se alguém sabe como faço para me cadastrar no mercado pago.

Gostaria de saber também como faço para entrar naquele lance pagamento seguro da uol, alguém sabe ?

vc nao precisa cadastrar no MP....e sim no Mercado Livre.....e se a venda for feita por lá, vc tem a opção de disponibilizar pagto. por Mercado Pago...na hora que vc fizer o anuncio...

Geralmente as taxas sao razoaveis....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
O Mercador
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Abr 09, 2008 2:30 am    Assunto: Responder com Citação

Uma experiência :
A alguns meses vinha vendendo algumas coisas lá no ML. Um acoisa que me incomoda são as pessoas darem o lance e depois sumirem. Est a certo vc pode negativar mas o Ml sempre menciona que se o indice de pedidos de extorno de comissão for alto , isto não será bom para seu relacionamento com eles.( O qu e se pode fazer? )

Teve um comprador que deu o lance e tinha a opção de mercado Pago. SEmpre que eu ia verificar estava lá: Mercado PAgo : aguardando pagamento. Talvez por ingenuidade ou por falta de interpretação do contrato, não negativei o comprador presumindo que se ele não pagou ao ML pelo mercado pago estava claro que a venda não foi concluida.

Mas o ML alega que se eu não negativei, tenho de pagar a comissão, tendo feito a venda ou não.

Obs: Alguem sabe o endereço ou telefone do ML?

obs; Sempre tenho dificuldade de achar o e-mail lá no site!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
hvfreitas
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Abr 09, 2008 10:24 am    Assunto: Responder com Citação

Reclamação sobre Qualificações...

Não sei se ajuda....mas....
FabioVinicius

MensagemEnviada: Qua Abr 09, 2008 10:28 am    Assunto: Responder com Citação

Eu estou começando a usar o PagSeguro da UOL, esse é o primeiro mês...já recebi na conta do PagSeguro algumas doações...assim que forem transferidos para minha conta corrente, posto aqui se realmente é confiável ou não...até agora não tive nenhum problema....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hvfreitas
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Abr 09, 2008 2:26 pm    Assunto: Responder com Citação

FabioVinicius escreveu:
Eu estou começando a usar o PagSeguro da UOL, esse é o primeiro mês...já recebi na conta do PagSeguro algumas doações...assim que forem transferidos para minha conta corrente, posto aqui se realmente é confiável ou não...até agora não tive nenhum problema....

Tem algum motivador para doações?

Pode nos contar? ou passar PM?
FabioVinicius

MensagemEnviada: Qua Abr 09, 2008 2:46 pm    Assunto: Responder com Citação

hvfreitas escreveu:
FabioVinicius escreveu:

Tem algum motivador para doações?

Pode nos contar? ou passar PM?

Então funciona assim....

Montei o forum para reunir a galera apaixonadas pelos carros, fazer encontros e tudo mais...No inicio era só para o pessoal da minha região, só que tomou uma proporção nacional...temos mais de 2mil membros de todo o Brasil. No inicio pagava R$ 19,90 de Hospedagem...mas hj já estamos pagando quase R$ 70,00. Foi então que implantei essas doações, que serve para custos do forum e fundo de caixa para organização de eventos, compra de tendas, banner...essas coisas. Uso o PagSeguro tb para vendas de produtos do clube, como Adesivos, Camisetas.

A unica coisa q não gostei do PagSeuro é que quando fazem o pgto. demora 14 dias corridos para liberação do valor na conta, isso é ruim, pq vc não tem a disponibilidade do dinheiro na hora, ou no dia ultil seguinte ao pagamento/doação.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!