Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qui Jul 02, 2009 4:52 pm Assunto: |
|
|
Akenaton escreveu: | Alguém conseguiu efetuar o cadastro?
O que seria o campo "Número do Banco"?
Edit:
Hotmar,
Como é a liquidez do fracionário?Algo que atrapalha ou dá para operar tranquilo? |
( tô de fora, ok ? hehehe )
Acredito que seja informação referente aos teus dados de conta.
Cada banco tem um número. Se você tiver um talão de cheques a mãos, poderá ver o número do seu banco lááá em cima da folhinha.
Por exemplo, Santander Banespa ( eu sei que não é mais Banespa, mas não consigo chamar só de Santander ... pq ? nem ideia ... hehehe ) é 033.  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
|
Akenaton Nível 4

|
Enviada: Qui Jul 02, 2009 4:54 pm Assunto: |
|
|
E no cartão da conta,aonde fica esse número?
Edit:
Descobrí.  |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Qui Jul 02, 2009 5:17 pm Assunto: |
|
|
Aketanon, telefone pra central de atendimento, eles devem saber.
Qto à liquidez do fracionário, ela é menor q a do lote padrão, mas, dependendo da ação, ela não fica tão "parada" - p.ex., as ações da PETR4F têm uma liquidez muito boa, apesar de não ser tão grande qto no padrão.
É isto aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você.  |
|
|
 |
Akenaton Nível 4

|
Enviada: Qui Jul 02, 2009 5:23 pm Assunto: |
|
|
Pelo que ví no site,eles não têm telefone 0800 e o telefone deles é de São Paulo
Mas pesquisei na internet e descobrí o que é esse número.
Quanto a liquidez....então com ações blue ship a liquidez não é tão baixa assim? |
|
|
 |
hotmar Nível 4

|
Enviada: Qui Jul 02, 2009 5:25 pm Assunto: |
|
|
É por aí, mesmo, Aketanon, qdo o volume negociado é grande no padrão, o fracionário "pega carona", embora não com a mesma intensidade.
É isto aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe! _________________ "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você.  |
|
|
 |
Akenaton Nível 4

|
Enviada: Qui Jul 02, 2009 5:56 pm Assunto: |
|
|
Obrigado. |
|
|
 |
RodolfoMatos Nível 2

|
Enviada: Qui Jul 02, 2009 8:22 pm Assunto: |
|
|
Vi o Rolando Lero dizendo no topico da Icap que as ordens podem ser enviadas c/ o mercado fechado por exemplo as 20:00 e a ordem será enviada no dia seguinte quando o mercado abrir. Queria saber se a Link também possibilita operar dessa forma. |
|
|
 |
Afaz Nível 2

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Março de 2007 Mensagens: 194 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 1:22 pm Assunto: |
|
|
Acabei de realizar meu cadastro na Link, agora é só começar a usar pra ver como é...
Vou postando aqui. _________________  |
|
|
 |
Gustavo_bl Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 1221 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 2:39 pm Assunto: |
|
|
Afaz escreveu: | Acabei de realizar meu cadastro na Link, agora é só começar a usar pra ver como é...
Vou postando aqui. |
2a feira vou mandar meus documentos para eles também. _________________ "The future can be approached in two different ways, the way of prediction and the way of protection."
Benjamin Graham |
|
|
 |
Afaz Nível 2

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Março de 2007 Mensagens: 194 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 6:06 pm Assunto: |
|
|
Minha primeira decpção com a Link!! Eles não sabem o que é uma DP06.
Aff que complicado. _________________  |
|
|
 |

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Sex Ago 14, 2009 6:11 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Afaz Nível 2

|
Enviada: Ter Ago 18, 2009 2:24 pm Assunto: |
|
|
Enfim saiu o meu acesso ao home broker da Link. Por enquanto estou gostando. Só achei um pouco complicado fazer a transferência de recursos pra lá através do Bradesco.
Tem que mandar email de confirmação, ficar um pouco em cima, se deu tudo certo com a transferência.
O atendimento deles via chat foi bom e por telefone tbém fui bem atendido. _________________  |
|
|
 |
Gustavo_bl Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 1221 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Ter Set 15, 2009 8:52 am Assunto: |
|
|
A link baixou a taxa de custódia:
 _________________ "The future can be approached in two different ways, the way of prediction and the way of protection."
Benjamin Graham |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Set 15, 2009 9:44 am Assunto: |
|
|
Bom ... então eles estarão pagando a tua corretagem até lá ?
Porque pelo o que eu entendi dessa nova custódia, é um valor já determinado pela BVMF ... então é isso e deu. Se pagas menos é porque alguém está pagando para você.
Ou eu tô doido ?  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
noiahei
|
Enviada: Sex Out 09, 2009 8:08 pm Assunto: |
|
|