Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
sgroi
Registrado em: Sábado, 16 de Junho de 2007 Mensagens: 5 Localização: Joinville
|
Enviada: Sex Mai 09, 2008 1:18 am Assunto: REMOVIDO |
|
|
REMOVIDO
Editado pela última vez por sgroi em Ter Mai 20, 2008 11:53 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
fdavid Nível 4

Registrado em: Domingo, 30 de Setembro de 2007 Mensagens: 642 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Sex Mai 09, 2008 9:04 am Assunto: |
|
|
Muito bom Sr. Creyson ! |
|
|
 |
thefernandoman Nível 2

|
Enviada: Sex Mai 09, 2008 9:11 am Assunto: |
|
|
Desnecessário....
(E tem gente q acredita nisso ainda... =/) _________________ "Feliz o homem que recebe uma partícula de sabedoria, que tem o dom de relacionar as coisas e possui o talento de concluir". |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Sex Mai 09, 2008 10:25 am Assunto: |
|
|
Golpe aqui no nosso fórum não cola, meu amigo... _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
ochacau Nível 3

|
Enviada: Sex Mai 09, 2008 12:36 pm Assunto: |
|
|
Ao invés de editar o post deste cara, poderia ter sido excluido o topico inteiro ja que não vai trazer nada de construtivo ao forum.
Ta na cara que o sgroi se cadastrou no forum só para postar isso e tentar conseguir indicados, provavelmente nunca mais vai dar as caras... _________________ Muito Livros e Apostilas sobre a Bolsa de Valores, Mercado Financeiro e Administração de Empresas
Visite a minha Biblioteca Virtual: http://ochacau.4shared.com/ |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Sex Mai 09, 2008 1:02 pm Assunto: |
|
|
ochacau escreveu: | Ao invés de editar o post deste cara, poderia ter sido excluido o topico inteiro ja que não vai trazer nada de construtivo ao forum.
Ta na cara que o sgroi se cadastrou no forum só para postar isso e tentar conseguir indicados, provavelmente nunca mais vai dar as caras... |
Normalmente para estes casos o moderador não deve apagar o tópico inteiro. O mais didático é mantê-lo mas removendo os links.
Veja bem, se eu tivesse excluído o tópico, você e os outros usuários nem saberiam da existência dele. Assim, não ficariam sabendo que esse tipo de tema fraudulento ocorre nos fóruns, e que se trata de armadilha. Deixando o tópico aqui, muitas pessoas podem vê-lo e se proteger ao ver algo semelhante em outros fóruns ou mesmo aqui.
E também é bom para que outros potenciais spammers ou fraudadores vejam que aqui nesse fórum a moderação está atenta e age mesmo! A gente deixa o "cadáver" do post aqui como alerta.
O melhor jeito de evitar uma fraude é conhecê-la. _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
FelipePL Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Março de 2007 Mensagens: 1139 Localização: Brasil
|
Enviada: Sex Mai 09, 2008 2:10 pm Assunto: |
|
|
Falou tudo Mauricio e agiu mais que perfeitamente.
Eu vou aprendendo a moderar cada vez mais, obrigado. _________________ Para nós Value Investors, discípulos de Graham, NÃO há dias ruins no Mercado de Ações: quando ele cai,
temos ótimas pechinchas para comprar; quando sobe, as pechinchas se vão — mas nós ficamos cada vez mais ricos. |
|
|
 |
ochacau Nível 3

|
Enviada: Sáb Mai 10, 2008 2:45 am Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: | ochacau escreveu: | Ao invés de editar o post deste cara, poderia ter sido excluido o topico inteiro ja que não vai trazer nada de construtivo ao forum.
Ta na cara que o sgroi se cadastrou no forum só para postar isso e tentar conseguir indicados, provavelmente nunca mais vai dar as caras... |
Normalmente para estes casos o moderador não deve apagar o tópico inteiro. O mais didático é mantê-lo mas removendo os links.
Veja bem, se eu tivesse excluído o tópico, você e os outros usuários nem saberiam da existência dele. Assim, não ficariam sabendo que esse tipo de tema fraudulento ocorre nos fóruns, e que se trata de armadilha. Deixando o tópico aqui, muitas pessoas podem vê-lo e se proteger ao ver algo semelhante em outros fóruns ou mesmo aqui.
E também é bom para que outros potenciais spammers ou fraudadores vejam que aqui nesse fórum a moderação está atenta e age mesmo! A gente deixa o "cadáver" do post aqui como alerta.
O melhor jeito de evitar uma fraude é conhecê-la. |
Nunca tinha olhado por este lado!
Achei interessante seu ponto de vista.
Parabéns pela moderação e obrigado pelo esclarecimento. _________________ Muito Livros e Apostilas sobre a Bolsa de Valores, Mercado Financeiro e Administração de Empresas
Visite a minha Biblioteca Virtual: http://ochacau.4shared.com/ |
|
|
 |
Fabiano Klug Nível 1

Registrado em: Sábado, 3 de Novembro de 2007 Mensagens: 53 Localização: Santa Catarina
|
Enviada: Seg Mai 12, 2008 4:50 pm Assunto: |
|
|
Para que alguem vai cair numa dessas..... _________________ Comunidade Gater do Brasil
 |
|
|
 |
sgroi
Registrado em: Sábado, 16 de Junho de 2007 Mensagens: 5 Localização: Joinville
|
Enviada: Ter Mai 20, 2008 11:36 pm Assunto: Pedido de desculpas |
|
|
Sempre acessei este forum, me indicaram este site, e me cadastrei, afinal é grátis, como pode ser golpe, se você só informa o nome e e-mail?
se eu não ganhar nada, tambêm não vou perder nada, estou apenas vendo no que vai dar, talves tenha sido ingenuo.
não tive nenhuma má inteção, peço desculpas aos membros do forum |
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

|
Enviada: Qua Mai 21, 2008 10:21 am Assunto: Re: Pedido de desculpas |
|
|
sgroi escreveu: | Sempre acessei este forum, me indicaram este site, e me cadastrei, afinal é grátis, como pode ser golpe, se você só informa o nome e e-mail? |
Sgroi, é assim que os spammers conseguem emails válidos. Eles pegam seu nome e seu email e montam uma lista, que é vendida no submundo.
Quando você faz um cadastro para um serviço "grátis", esse serviço não é grátis coisa nenhuma! Você está pagando com seus dados pessoais, e você nunca tem certeza para que seus dados serão utilizados.
Citação: | não tive nenhuma má inteção, peço desculpas aos membros do forum |
Ok, desculpas aceitas. Fique atento a estelionatários virtuais! _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
|
|