Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

FIREFOX 3 - DOWNLOAD DAY - 17 JUNHO!
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Notícias
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Gustavo_bl
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 6:11 pm    Assunto: FIREFOX 3 - DOWNLOAD DAY - 17 JUNHO! Responder com Citação

A empresa Mozilla quer bater o recorde de "software mais baixado em 24 horas".

FIREFOX 3 - DOWNLOAD DAY!!!

Para isso, eles lançaram uma campanha incentivando o download do Firefox 3 em uma data específica a ser confirmada - NO CASO, AGORA dia 17 DE JUNHO!

Citação:
Queremos estabelecer um Recorde Mundial no Guinness para o software mais baixado em 24 horas.

Estabeleça um Recorde Mundial no Guinness

Ganhe uma Web melhor

Parece um bom negócio, não acha? Tudo o que você precisa fazer é baixar o Firefox 3 durante o Download Day - é fácil assim. Não estamos pedindo que você engula uma espada ou equilibre 30 colheres no rosto ao mesmo tempo - apesar de que isso seria incrível.

A data oficial do lançamento do Firefox 3 é 17 de Junho de 2008. Junte-se à nossa comunidade e à esta iniciativa inscrevendo-se hoje para baixar o Firefox 3.
.

E aí, quer ajudar???

Basta entrar NESTE SITE, se cadastrar e esperar a data p/ o DOWNLOAD DAY

Eu já me inscrevi! :salut: :salut: Very Happy Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ochacau
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 8:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Certamente irei participar!

Ja me inscrevi!

Para mim o FireFox é o melhor navegador ja inventado, quando uso o computador fora de casa e vejo que o cara não tem o firefox instalado tenho vontade de dizer "Vai tomar vergonha na cara e instala de uma vez o FireFox" rsrsrsrs

Isso ae, vamos bater o recorde.
hotmar
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 10:01 pm    Assunto: Firefox! Responder com Citação

Boa dica, Gustavo! Very Happy

Já estou usando a versão beta 5 do Firefox 3, e digo uma coisa: está EXCELENTE! Very Happy

Imagina só quando todas as extensões e plug-ins estiverem compatíveis! Cool

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!
"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Is 40:31).
www.valoresreais.com - Realize aquilo que tem valor para você. Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
FelipePL
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 11:57 pm    Assunto: Responder com Citação

O que ele tem de tão bom?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fdavid
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 2:00 am    Assunto: Responder com Citação

Pessoalmente pra min na prática, é tudo igual.

A única coisa que sou gamado no Firefox é navegação por abas que agora esta disponível no IE7, demais recursos são perfumaria, nada que acrescente novas expeciencias a internet.

Mas apoio qualquer campanha do Firefox ou outro browser, fico puto com sites que só rodam em IE (meu HB por exemplo), essa campanha já inclui no meu blog.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
telredes

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 4:24 pm    Assunto: Como criar a Biblioteca virtual? Responder com Citação

Amigo, gostei muito da sua biblioteca virtual. Como faço para criar uma?...Gostaria de compartilhar alguns arquivos com amigos e internautas dos nossos grupos.

ochacau escreveu:

Ja me inscrevi!

Para mim o FireFox é o melhor navegador ja inventado, quando uso o computador fora de casa e vejo que o cara não tem o firefox instalado tenho vontade de dizer "Vai tomar vergonha na cara e instala de uma vez o FireFox" rsrsrsrs

ochacau
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 5:27 pm    Assunto: Responder com Citação

FelipePL escreveu:
O que ele tem de tão bom?

Eu particularmente considero a praticidade de uso, consigo desempenhar tarefas com muito mais facilidade e rapidez do que com o Internet Explorer

Alguns exemplos:
- Navegação em abas, o IE copiou isso do FireFox

- O campo de pesquisa ao lado da barra de endereço, muito pratico, posso fazer pesquisas no Google, Wikipédia, Buscapé, Mercado Livre, Yahoo, Sites de Download e quase qualquer outro site sem ter que entrar no site para depois fazer a pesquisa, isso para mim é praticidade, depois que se acostuma se torna chato usar navegadores que não tem.

- Busca automatica de palavras ao digitar, por exemplo, estando com esta opção ativada, posso por exemplo acessar um site com um texto de 200 linhas, basta digitar por exemplo a palavra FireFox que ele vai indicar diretamente em que parte do texto esta aquela palavra. Tambem muito pratico e uso muito, ajuda a ganhar muito tempo em pesquisas.

- ao abrir um site, não é necessário colocar na barra de endereço todo o caminho para o site como www.clubedopairico.com.br, basta digitar "clubedopairico" (sem aspas) e ele abre automaticamente o site, não precisa configurar isso, serve para praticamente qualquer site dos conhecidos pelo menos nunta tive erro. Se que entrar no yahoo então basta digitar "yahoo", que vai abrir diretamente a pagina inicial do yahoo.

Poderia citar outros tantos exemplos, mas geralmente são estes que sinto mais falta quando uso um PC que só tem IE.
ochacau
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 5:33 pm    Assunto: Re: Como criar a Biblioteca virtual? Responder com Citação

telredes escreveu:
Amigo, gostei muito da sua biblioteca virtual. Como faço para criar uma?...Gostaria de compartilhar alguns arquivos com amigos e internautas dos nossos grupos.

ochacau escreveu:

Ja me inscrevi!

É so fazer seu cadastro e enviar os arquivos em: http://www.4shared.com
telredes

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2008 7:26 pm    Assunto: Re: Como criar a Biblioteca virtual? Responder com Citação

Obrigado, amigo. Muito $ucesso e Felicidades.

ochacau escreveu:
telredes escreveu:

ochacau escreveu:

Ja me inscrevi!

É so fazer seu cadastro e enviar os arquivos em: http://www.4shared.com

Gustavo_bl
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 17, 2008 1:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Vai estar disponivel às 10h de San Francisco (EUA), o que deve equivaler às 14h de hoje, horário de brasília.
Gustavo_bl
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 17, 2008 4:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Aqui tem link OFICIAL:

http://www.mozilla.com/en-US/

- Não se preocupem, vejam apesar de estar en/US ele oferece o download em pt-br, assim será computado para o Brasil mesmo.

Cliquem à vontade e façam o seu download.
Alex
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jun 17, 2008 6:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Também baixei, acho um ótimo programa! Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PapaiSmurf
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Jun 18, 2008 2:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Ele tem diversas extensões muito úteis, que não são apenas perfumarias, além de ter as perfumarias, que acabam trazendo mais agilidade e facilidade no dia a dia...
Principalmente com quem trabalha com desenvolvimento para a Web, ele traz recursos que dão vontade de jogar o IE no lixo...

Eu não consigo viver sem o meu Firefox hoje em dia, com as extensões ele fica do seu jeito, com a sua cara, e o melhor de tudo, instalado no pen drive, aí qualquer computador que eu vou, levo meu Firefox com meus favoritos e minhas extensões... fora de série isso...

Calculadora de rendimentos online:
http://iff.investfacil.net/p/calculadora-de-rendimentos.html

Calculadora de ações e investimentos IFnet Financial: http://www.solucaoonline.net/if/files/IFnetFinancial.zip
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fdavid
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Jun 18, 2008 3:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Gustavo_bl escreveu:
Aqui tem link OFICIAL:

http://www.mozilla.com/en-US/

- Não se preocupem, vejam apesar de estar en/US ele oferece o download em pt-br, assim será computado para o Brasil mesmo.

Cliquem à vontade e façam o seu download.

Vixi, então computei para os Estados Unidos, eu só uso versões em inglês.
PapaiSmurf
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Jun 18, 2008 4:38 pm    Assunto: Responder com Citação

festenhas escreveu:
Sem contar que firefox num pendrive garante bastante sua privacidade Very Happy

não precisa ficar lembrando de apagar o historico em lan houses e afins

Exatamente, além de vc poder levar seu histórico pra qualquer lugar...

Calculadora de rendimentos online:
http://iff.investfacil.net/p/calculadora-de-rendimentos.html

Calculadora de ações e investimentos IFnet Financial: http://www.solucaoonline.net/if/files/IFnetFinancial.zip
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Notícias Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!