Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Agel interprises

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
carinaarruda
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 01, 2008 7:32 pm    Assunto: Agel interprises Responder com Citação

Nunca participei de mmn, é uma coisa que eu tenho repulsa justamente que muitos são enganados... Mas li sobre esse mmn, e lí algumas coisas boas sobre ele.. E também sei que para se ganhar dinheiro n tem entrar no início. Ainda não foi lançado no brasil porem esta fazendo sucesso em 45 países... Alguem conhece? www.agel.com Logo digo que não estou fazendo propaganda, só busco informações!!!
carinaarruda
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Jul 07, 2008 12:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Niguém sabe nada sobre??
FabioA3
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Jul 07, 2008 3:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Nunca ouvi falar. Entrei no site e vi uns produtos de beleza. Como o publico aqui do forum é de maioria masculino, acho dificil alguem aqui conhecer. rsrs.

Onde voce ouviu falar sobre isso Carina?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
carinaarruda
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Jul 09, 2008 10:09 am    Assunto: Responder com Citação

Rs... Eu vi na internet mesmo, no orkut em algumas comunidades e também no youtube.. Parece ser algo revolucionário.. Bem, mas eu não entendo nada sobre mmn... Pensei que alguém aqui já sabia de algo... Crying or Very sad O que eu saber mais desse tipo de mmn eu posto aqui..
Obrigado Fábio Laughing
FabioA3
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Jul 09, 2008 12:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu sugiro que voce de uma pesquisada no funcionamento de uma MMN. Aqui no forum deve ter bastante coisa, mas talvez mesmo colocando no google "marketing multi nivel" voce deve achar uma descrição tranquila.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
carinaarruda
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Jul 09, 2008 1:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu já conheço um pouco, já li sobre e se pretendesse entrar sei que ainda preciso de muito prepeparo... Mas é que lí tanto sobre esse mmn, é um sucesso em 45 países ... Já estou praticamente empregada, o meu futuro patrão, foi o presidente de um mmn aqui no brasil que foi um sucesso lá fora e aqui também( não me recordo o nome), foi ele que criou o memorial saúde, e aquele cartão do supermecado guanabara . Tudo que ele cria inclui o mmn, e pelo que eu fui ler sobre ele, e escutei também, ele foi muito pobre, morava em uma favela da zona sul e hoje nem preciso falar sobre a conta bancária dele né? Agora eu acredito em mmn, só não tenho vontade de entrar Wink Só que particularmente esse mmn, me chamou a atenção.. rs Vou pesquisar mais e se souber de algo posto aqui...

abçs
Dan Nakamura

MensagemEnviada: Qui Fev 19, 2009 9:35 am    Assunto: Responder com Citação

É uma empresa muito reconhecida mundialmente, começou principalmente com produtos de suplementação. O que tem de inovador nestes produtos são que todos são em gel! As vantagens do gel é que o corpo absorve mais rapidamente e mais fácilmente os nutrientes contidos nestas embalagens. É algo de muito inovador, os produtos são todos naturais e de grande valor nutricional.

http://www.SegredosMMN.com

Dan Daniel Nakamura
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Iran
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Fev 24, 2009 11:40 am    Assunto: Responder com Citação

Fiquei sabendo dessa empresa a um ano. Em dezembro/2008 conheci um cara do Rio de Janeiro que me convidou para entrar, fiz um pré-cadastro.

Tenho acesso ao site do controle de equipe e tudo mais. Ele disse que ela vai começar as atividades agora em março.

Mas ainda o site tá tudo em inglês. Minha única animação com esse MMN é que vai começar no Brasil "agora" (pois já existe várias pessoas formando rede a um ano).

carinaarruda, você viu o gáfico de expansão deles ? infelizmente aquilo é verdade, chega um dia que "satura".

Vou te passar um link, http://industriadadecepcao.wordpress.com/, se você ler e sobreviver Shocked continuando acreditando em MMN... invista que provavelmente você terá sucesso Wink

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem, de repente, aprende." - Guimarães Rosa
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hilton

MensagemEnviada: Sex Set 04, 2009 2:01 am    Assunto: Agel Enterprises Responder com Citação

Bom eu conheço a Agel e faço parte dela. Existem vários tipos de Marketing Multinível, na maioria dos MMN de empresas na área da saúde e bem estar, é necessário fazer vendas, no caso da AGEL não, não é necessário vender nada, o forte dessa empresa e que me chamou a atenção foi a novidade, suplementos alimentares em GEL, é uma novidade que até então era de uso exclusivo de atletas de alta competição e de astronautas, e agora está disponivel para todas as pessoas (clientes da AGEL), com patente de exclusividade de 12 anos para a AGEL, só a AGEL tem esse produto no mundo, no Brasil já tem produtos aprovados pela ANVISA.

http://www.agelbrasil.ws

. Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!