Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
carinaarruda Nível 2

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2007 Mensagens: 104 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Jul 01, 2008 7:32 pm Assunto: Agel interprises |
|
|
Nunca participei de mmn, é uma coisa que eu tenho repulsa justamente que muitos são enganados... Mas li sobre esse mmn, e lí algumas coisas boas sobre ele.. E também sei que para se ganhar dinheiro n tem entrar no início. Ainda não foi lançado no brasil porem esta fazendo sucesso em 45 países... Alguem conhece? www.agel.com Logo digo que não estou fazendo propaganda, só busco informações!!! _________________ Sua maior riqueza é o que você sabe, seu maior risco é o que você não conhece. |
|
|
 |
|
carinaarruda Nível 2

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2007 Mensagens: 104 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Seg Jul 07, 2008 12:00 pm Assunto: |
|
|
Niguém sabe nada sobre?? _________________ Sua maior riqueza é o que você sabe, seu maior risco é o que você não conhece. |
|
|
 |
FabioA3 Nível 4

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1543 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Seg Jul 07, 2008 3:38 pm Assunto: |
|
|
Nunca ouvi falar. Entrei no site e vi uns produtos de beleza. Como o publico aqui do forum é de maioria masculino, acho dificil alguem aqui conhecer. rsrs.
Onde voce ouviu falar sobre isso Carina? |
|
|
 |
carinaarruda Nível 2

|
Enviada: Qua Jul 09, 2008 10:09 am Assunto: |
|
|
Rs... Eu vi na internet mesmo, no orkut em algumas comunidades e também no youtube.. Parece ser algo revolucionário.. Bem, mas eu não entendo nada sobre mmn... Pensei que alguém aqui já sabia de algo...  O que eu saber mais desse tipo de mmn eu posto aqui..
Obrigado Fábio  _________________ Sua maior riqueza é o que você sabe, seu maior risco é o que você não conhece. |
|
|
 |
FabioA3 Nível 4

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1543 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Qua Jul 09, 2008 12:23 pm Assunto: |
|
|
Eu sugiro que voce de uma pesquisada no funcionamento de uma MMN. Aqui no forum deve ter bastante coisa, mas talvez mesmo colocando no google "marketing multi nivel" voce deve achar uma descrição tranquila. |
|
|
 |
carinaarruda Nível 2

|
Enviada: Qua Jul 09, 2008 1:48 pm Assunto: |
|
|
Eu já conheço um pouco, já li sobre e se pretendesse entrar sei que ainda preciso de muito prepeparo... Mas é que lí tanto sobre esse mmn, é um sucesso em 45 países ... Já estou praticamente empregada, o meu futuro patrão, foi o presidente de um mmn aqui no brasil que foi um sucesso lá fora e aqui também( não me recordo o nome), foi ele que criou o memorial saúde, e aquele cartão do supermecado guanabara . Tudo que ele cria inclui o mmn, e pelo que eu fui ler sobre ele, e escutei também, ele foi muito pobre, morava em uma favela da zona sul e hoje nem preciso falar sobre a conta bancária dele né? Agora eu acredito em mmn, só não tenho vontade de entrar  Só que particularmente esse mmn, me chamou a atenção.. rs Vou pesquisar mais e se souber de algo posto aqui...
abçs _________________ Sua maior riqueza é o que você sabe, seu maior risco é o que você não conhece. |
|
|
 |
Dan Nakamura

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 7 Localização: Portugal
|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 9:35 am Assunto: |
|
|
É uma empresa muito reconhecida mundialmente, começou principalmente com produtos de suplementação. O que tem de inovador nestes produtos são que todos são em gel! As vantagens do gel é que o corpo absorve mais rapidamente e mais fácilmente os nutrientes contidos nestas embalagens. É algo de muito inovador, os produtos são todos naturais e de grande valor nutricional. _________________ Se está realmente interessado em ter sucesso na seu negócio de MMN tem que aprender estes conceitos inovadores!
http://www.SegredosMMN.com
Dan Daniel Nakamura |
|
|
 |
Iran Nível 3

|
Enviada: Ter Fev 24, 2009 11:40 am Assunto: |
|
|
Fiquei sabendo dessa empresa a um ano. Em dezembro/2008 conheci um cara do Rio de Janeiro que me convidou para entrar, fiz um pré-cadastro.
Tenho acesso ao site do controle de equipe e tudo mais. Ele disse que ela vai começar as atividades agora em março.
Mas ainda o site tá tudo em inglês. Minha única animação com esse MMN é que vai começar no Brasil "agora" (pois já existe várias pessoas formando rede a um ano).
carinaarruda, você viu o gáfico de expansão deles ? infelizmente aquilo é verdade, chega um dia que "satura".
Vou te passar um link, http://industriadadecepcao.wordpress.com/, se você ler e sobreviver  continuando acreditando em MMN... invista que provavelmente você terá sucesso  _________________ "A maioria das pessoas só aprende as lições da vida, depois que a mão dura do destino lhe toca nos ombros." - Napoleão Hill
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem, de repente, aprende." - Guimarães Rosa |
|
|
 |
Hilton
|
Enviada: Sex Set 04, 2009 2:01 am Assunto: Agel Enterprises |
|
|
Bom eu conheço a Agel e faço parte dela. Existem vários tipos de Marketing Multinível, na maioria dos MMN de empresas na área da saúde e bem estar, é necessário fazer vendas, no caso da AGEL não, não é necessário vender nada, o forte dessa empresa e que me chamou a atenção foi a novidade, suplementos alimentares em GEL, é uma novidade que até então era de uso exclusivo de atletas de alta competição e de astronautas, e agora está disponivel para todas as pessoas (clientes da AGEL), com patente de exclusividade de 12 anos para a AGEL, só a AGEL tem esse produto no mundo, no Brasil já tem produtos aprovados pela ANVISA.
http://www.agelbrasil.ws
.  |
|
|
 |
|
|