Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Otenha renda extra com marketing de rede através do Unibanco
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
DarkPaulSk8

MensagemEnviada: Qua Jul 09, 2008 4:33 pm    Assunto: Otenha renda extra com marketing de rede através do Unibanco Responder com Citação

Megabônus - Cartão de Crédito Unicard Unibanco Mastercard

Olá galera!! tudo bem?

Em poucas linhas desejo apresentar uma proposta de negócio que está mudando o conceito no mundo todo.

Leia com atenção:

CARTÃO DE CRÉDITO MEGA BÔNUS INTERNACIONAL MASTERCARD(UNICARD UNIBANCO)

O UNIBANCO surpreendeu o mercado com o lançamento do MEGA BÔNUS, um cartão de crédito Mastercard Internacional.
Com o MegaBônus é possível fazer compras em estabelecimentos credenciados, como nos cartões de crédito tradicionais, e os valores gastos se transformam em MegaBônus, que são convertidos em créditos, para você gastar com o que quiser.
Forme a sua rede. Espalhe esta novidade. Quanto mais pessoas você conquistar, mais MegaBônus você vai ganhar!

1. Cartão de crédito internacional
2. Bandeira MasterCard®
3. Sem comprovação de renda
4. Diversas datas de vencimento
5. Apenas R$ 6,00 por mês
6. Pagamento de contas**
7. Proteção 30 HORAS**

Quanto mais você, seus indicados (1º nível), os indicados deles (2º nível) e quem eles indicaram (3º nível) usarem o cartão, mais MegaBônus você acumula. Veja como:

1% dos seus gastos vira MegaBônus para você.
1º nível: 1% dos gastos vira MegaBônus para você.
2º nível: 2% dos gastos viram MegaBônus para você.
3º nível: 4% dos gastos viram MegaBônus para você.

Imagine você cadastrar 30 pessoas e elas também cadastrarem 30. Ja são 900 e se esses cadastrarem mais 30 igual a mais de 27 mil pessoas por 200 reais de consumo no cartão por pessoa imagine faça os cálculos (lembrando que muitas pessoas gastam bem mais do que 200 reais por mês no cartão).

Essa é a sua oportunidade de mudar de vida!

MEGA BONUS - PASSO A PASSO PARA SE CADASTRAR

1 - Ligue para a central UNICARD / MEGA BÔNUS:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-1990, 4004-3000 ou 4004-2030
Outras localidades: 0800 722 3000

2 - INFORME ESTE CÓDIGO DE PATROCINADOR: xxx.xxx.xxx.xxxx

NÃO FIQUE DE FORA! O BRASIL TODO SÓ FALA EM MEGA BÔNUS!!!

SITE OFICIAL

http://www.unibanco.com.br/megabonus/

LIMITE DE CRÉDITO

http://www.unibanco.com.br/megabonus/lmt/index.asp

SIMULADOR DE GANHOS

http://www.unibanco.com.br/simuladores/megabonus/megabonus.asp

CLIENTE SATISFEITO
Localidade: São Paulo - SP
Contato: [email protected]

Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 10:03 am    Assunto: Responder com Citação

Como acionista da Redecard fico muito feliz em ver esse produto! Very Happy

Falando mais a respeito, pode tirar algumas dúvidas?

- Posso fazer com ele tudo o que faço com um cartão de crédito internacional?

- Quanto é a anuidade?

- Quais as taxas praticadas?

- Preciso ser correntista do Unibanco?
PapaiSmurf
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 10:20 am    Assunto: Responder com Citação

mauriciokatayama escreveu:
Como acionista da Redecard fico muito feliz em ver esse produto! Very Happy

Falando mais a respeito, pode tirar algumas dúvidas?

- Posso fazer com ele tudo o que faço com um cartão de crédito internacional?

- Quanto é a anuidade?

- Quais as taxas praticadas?

- Preciso ser correntista do Unibanco?

Esse cartão é interessante, eu já tinha visto, mas eu não achei tão vantajoso não, a não ser que você consiga ter uma rede grande abaixo de você... isso para o meu perfil... os megabonus acumulados são menos vantajosos que outros programas de recompensas existentes, a vantagem é a rede, que se for grande, o cartão se torna muito bom...

Como acionista da Redecard tb vejo esse cartão com muito bons olhos, pois ele é vantajoso para uma série de pessoas, acho que vai fazer grande sucesso, o Unibanco acertou em cheio...

Algumas respostas eu sei:

Pode fazer tudo que um cartão internacional faz, ele é igual a qualquer outro.
E não precisa ser correntista do Unibanco para ter um desses.
As taxas e anuidade eu não lembro, mas no site do Unibanco tem todas as informações.

Calculadora de rendimentos online:
http://iff.investfacil.net/p/calculadora-de-rendimentos.html

Calculadora de ações e investimentos IFnet Financial: http://www.solucaoonline.net/if/files/IFnetFinancial.zip
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Brupikk
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 11:53 am    Assunto: Responder com Citação

Rolling Eyes

pelo que li na internet, está rolando algo sobre "propaganda enganosa":

Citação:
O "cartão" é enviado pras pessoas com limite de crédito ZERO, ou seja, não fornece crédito algum! E para poder gastar, a pessoa tem que inserir crédito de maneira antecipada no cartão! Em recente decisão, o Tribunal de Justiça do RJ concedeu indenização por danos morais no valor de R$6.000,00 a um consumidor, e isso está se repetindo todos os dias.

felipeno
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 1:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Provavelmente esta questão da propaganda enganosa, se deve ao fato de que os interessados em lhe colocar na rede, não destacam que é 1% do faturamento dos cartões em MEGABONUS, e dão a entender que isso já é o equivalente em dinheiro, quando não é.

O bônus é de 1% em Megabonus, que se converte em 0,1% do consumo em dinheiro.

Não é por ANUIDADE mauricio, é por MENSALIDADE de 6 reais.

De fato para os acionistas é muito bom, pq aumenta demais a base de usuários, principalmente de baixa renda, pois o cartão pode ser pre-pago.
E depois pode muito bem haver a migração destas pessoas, após melhoria de renda para o meio tradicional.

Suae quisque fortuna faber est
Cada homem é artesão de seu próprio destino!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GANESH

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 1:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Ganesh não entende essas coisas do mundo moderno.

No tempo de ganesh, cartão de crédito era quando a pessoa tinha uma fonte de renda e a operadora do cartão oferecia um limite de crédito compatível. Cartão de débito era quando a pessoa tinha dinheiro na conta e quando fazia comprasa com o cartão o dindim saía da conta.

Ganesh não consegue entender qual a vantagem de se pagar antecipadamente por uma compra. Não é mais fácil pagar em dinheiro, então?
felipeno
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 2:05 pm    Assunto: Responder com Citação

GANESH

Esse cartão MEGABONUS, é a tentativa do UNIBANCO de penetrar nas classes mais populares, através do Marketing Multi Nivel.

Para certas pessoas, comprar no "cartão de crédito" é um certo status, e isso influencia do porquê não pagar em dinheiro.

Segundo que tudo que você consome no cartão, vc recebe de volta em bônus... ok .. ok... é apenas 0,1% e vc tem que consumir muitooo pra superar a mensalidade de 6 reais, que nunca vai superar, mas td bem...
Isso tudo gera um efeito de Marketing, que as pessoas não avaliam antes o Custo/benefício da iniciativa ..

Para alguns pode ser muito vantajoso... Mas para a grande maioria, não é nada surpreendentemente bom.

Resumindo, para se ganhar dinheiro com o Megabonus, salvo algum engano, é preciso Cadastrar conhecidos que consumam R$ 6.000 / mês para não gastar mais com mensalidade.

Eu vejo um erro muito comum nas empresas de Multi nivel que nascem no Brasil, e o Unibanco não saiu desta minha estatística...

Eles encaram o Multinivel apenas como o Boca a boca, gerando vendas e não trazendo benefícios reais para os seus clientes ... No longo prazo isso não é vantajoso...
As empresas ainda precisam aprender que no Multinivel tem que se ganhar Muito pouco por pessoa, pra ganhar na quantidade ...
Gerar clientes fiéis à sua marca ... verdadeiros Evangelizadores....

Resumindo (( mais uma vez ... odeio tópico longo Laughing ))

De tudo que é consumido nos cartões, o UNIBANCO recebe ai os seus 2,5% a 4,5% aproximadamente, não sei ao certo, e distribui 0,1% em bônus ... Se não fosse uma estratégia empresarial, eu diria que eles são uns grandes CARA DE PAU...
Além do que, 6 reais de mensalidade em cima dos milhões de cartões que eles já cadastraram, e que não voltam em bonus para os clientes, só reafirma a tese do Mauricio

"Eu como acionista da REDECARD, gostei dessa história ..."

GANESH

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 2:22 pm    Assunto: Responder com Citação

A tromba curvada de Ganesh é justamente um símbolo da capacidade de discernir entre o real e o irreal. Por isso Ganesh continua sem entender a vantagem para os acionistas da Redecard.

Nas próximas luas a fartura de faturas pode até ser animadora, mas com o passar do tempo Ganesh acha que as pessoas enxergam com o terceiro olho não vão querer continuar pagando para poder gastar. Ganesh acredita que em dimensões temporais maiores, os benefícios sejam nulos para a empresa administradora.
Brupikk
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 3:05 pm    Assunto: Responder com Citação

eu tenho um cartão de crédito que me isenta de anuidade se eu gastar pelo menos 200 reais por mês nele.
uso ele pra abastecer o carro, pois gasto em torno de 200-300 reais por mês de gasolina

felipeno escreveu:
Para certas pessoas, comprar no "cartão de crédito" é um certo status, e isso influencia do porquê não pagar em dinheiro.

já eu fico até com vergonha qdo dou o cartão pro funcionário e digo que é pra pagar no crédito, sinto como se eu não tivesse dinheiro e estivesse pedindo um favor pra poder pagar no outro mês... por isso sempre que posso compro à vista, com dinheiro, ou débito mesmo, mas com dinheiro normalmente consigo descontos maiores dependendo do valor da compra

no momento devido a gastos com a nova moradia e festividades de casamento estou usando um pouco mais o cartão até organizar as finanças novamente (sempre pagando o total da fatura) e digo que me sinto mal em ter que usar o cartão de crédito nesse momento, acredito que em 2 ou 3 meses normalize a minha situação e volte a fazer minhas compras à vista
PapaiSmurf
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 3:53 pm    Assunto: Responder com Citação

O Felipeno falou tudo que eu penso sobre o cartão, parece que ele leu men pensamento... assino embaixo tudo que ele falou.

Receber de volta apenas 0,1% é muito pouco, o cartão só vale mesmo a pena se vc tiver muita gente na sua rede, e essas pessoas usem o cartão de forma significativa.
Pagar 6 reais por mes da 72 reais de anuidade, uma taxa alta para o que o cartão oferece.
Para se emitir um cartão de crédito sem comprovação de renda, ou ele vai ser pré-pago ou terá limite super pequeno, não tem milagre.

A Credicard e o Citibank possuem um cartão que chama CashBack, com ele 1% dos seus gastos voltam como crédito na fatura, ou seja, 10x mais do que o cartão do Unibanco. São cartões que possuem anuidade, mas que vc consegue negociar e ficar isento...

Sobre a opinião do Brupikk eu não vejo dessa forma, eu vejo o cartão como um excelente meio de organizar e controlar as despesas, além de poder servir para parcelamentos sem juros de alguns produtos, sem contar que pagando com cartão vc acumula pontos nos programas de recompensa e acaba tendo alguma vantagem, se o preço é o mesmo, então pra que usar dinheiro se tem cartão de crédito?

Eu vejo um cartão pré-pago muito útil para dar para filhos adolecentes, ou casos parecidos, ou seja, para que a pessoa não tenha como gastar mais do que for colocado... para outros casos, não vejo motivo, aí é melhor ter o dinheiro na conta do que ter preso no cartão pré-pago.

De fato muito vêem os cartões de crédito como forma de status, e realmente isso acaba acontecendo, se alguem chega lá para pagar uma conta com um cartão nacional e outro chega com um cartão Platinum, vai existir uma diferenciação de status, por mais que ambos tenham a mesma condição, vai aparentar que quem possui o cartão platinum tem muito mais dinheiro/renda que o outro. É errado julgar pelo cartão, mas se a pessoa tem um platinum é sinal de que alguma renda/dinheiro ela tem, caso contrario ela não poderia ter um cartão desse, já o inverso não é necessário, pois alguem com muita grana pode ter o cartão mais simples por opção, porém não é comum.

Infelizmente vivemos em um mundo materialista que julga pelas aparencias, já passei por isso e o fator cartão que você possui na carteira acaba influenciando na hora que te julgam, assim como seu carro, roupa, celular, óculos escuro, sapato/tenis, etc, etc, etc.. mas isso já é assunto pra outro tópico...

Calculadora de ações e investimentos IFnet Financial: http://www.solucaoonline.net/if/files/IFnetFinancial.zip
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hvfreitas
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 4:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu ja fiz isso....

Quando recebia cartoes AMEX (bonitos e elegantes), ja pensava q a pessoa tinha dinheiro....e nao deixava de estar errado....apesar dq a pessoa pode ter um bom fluxo de caixa (mas um ativo pekeno...)

e mantenho minha opniao hoje, apesar de saber que existem excessoes, pessoas com menos dinheiro mas que tem AMEX...
hvfreitas
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 4:13 pm    Assunto: Responder com Citação

alias...

Comissão ganha ação contra MegaBônus
Correio do Brasil 08/07

A juíza Maria da Penha Nobre Mauro, da 5ª Vara Empresarial do Rio, determinou, na última terça-feira, a suspensão da cobrança de mensalidades aos consumidores que aderiram ao cartão MegaBônus Unicard-Banco Múltiplo e fixou multa de R$ 100 mil, em caso do descumprimento da decisão. A iniciativa foi da presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembléia Legislativa do Rio, deputada Cidinha Campos (PDT), que, após ter recebido cerca de 50 reclamações sobre o cartão, entrou com uma ação civil pública contra a empresa no último dia 20 de junho, com pedido de liminar.

– Para mim, houve má-fé. A UniCard inverteu a lógica do cartão de crédito ao oferecer, sem os devidos esclarecimentos, um cartão pré-pago em que o consumidor é induzido a indicar novos clientes e só quem ganha é o próprio banco – critica a deputada.

Segundo a Codecon, existem 7.774 ações no Juizado Especial Cível contra o cartão. A maioria das reclamações recebidas pela comissão aponta falta de informação ou de clareza por parte do banco.

A instituição financeira lançou o produto no mercado com duas funções: cartão de crédito e cartão pré-pago, com custo mensal de R$ 6. Quando não havia aprovação, o consumidor recebia o cartão apenas com a função pré-pago. Mas, ainda assim, era obrigado a pagar as mensalidades. Para a juíza, os documentos deixam transparecer que os consumidores vêm aderindo aos contratos sem que sejam informados sobre esta questão.
PapaiSmurf
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 4:20 pm    Assunto: Responder com Citação

hvfreitas escreveu:
alias...

Comissão ganha ação contra MegaBônus
Correio do Brasil 08/07

A juíza Maria da Penha Nobre Mauro, da 5ª Vara Empresarial do Rio, determinou, na última terça-feira, a suspensão da cobrança de mensalidades aos consumidores que aderiram ao cartão MegaBônus Unicard-Banco Múltiplo e fixou multa de R$ 100 mil, em caso do descumprimento da decisão. A iniciativa foi da presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon) da Assembléia Legislativa do Rio, deputada Cidinha Campos (PDT), que, após ter recebido cerca de 50 reclamações sobre o cartão, entrou com uma ação civil pública contra a empresa no último dia 20 de junho, com pedido de liminar.

– Para mim, houve má-fé. A UniCard inverteu a lógica do cartão de crédito ao oferecer, sem os devidos esclarecimentos, um cartão pré-pago em que o consumidor é induzido a indicar novos clientes e só quem ganha é o próprio banco – critica a deputada.

Segundo a Codecon, existem 7.774 ações no Juizado Especial Cível contra o cartão. A maioria das reclamações recebidas pela comissão aponta falta de informação ou de clareza por parte do banco.

A instituição financeira lançou o produto no mercado com duas funções: cartão de crédito e cartão pré-pago, com custo mensal de R$ 6. Quando não havia aprovação, o consumidor recebia o cartão apenas com a função pré-pago. Mas, ainda assim, era obrigado a pagar as mensalidades. Para a juíza, os documentos deixam transparecer que os consumidores vêm aderindo aos contratos sem que sejam informados sobre esta questão.

Muito boa notícia...

Lembrando a todos que, algumas emissoras de cartão, não cobram anuidade, mas cobram "tarifa de emissão de fatura", o que acaba sendo a mesma coisa... porém é ilegal cobrar a taxa de boleto, ou taxa para emissão de fatura, ja discutimos isso em outro tópico, quem tiver passando por isso, é só ligar lá e reclamar. A responsabilidade dos custos de cobrança são do cobrador, e não do pagador...

felipeno
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 10, 2008 5:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Pois é papaismurf

Por acaso, eu também concordo cmg... Laughing

Brincadeira, mas a questão é esta mesmo, e esta deputada está certa ...
O cartão não traz benefício real para os clientes, e a política de marketing é burra ...

Belo cartão que se notabiliza por receber 3,5% de comissão dos comerciantes, e distribui POMPOSOS 0,1% ... o que é de grande benevolência, afinal.. sobram MÍSEROS 3,4% Rolling Eyes
Tadinhos, hahaha

GANESH Muito bem colocado, pois quando falei que isso era bom para os acionistas, no curto prazo com certeza, mas será com certeza uma tragédia para médio e longo prazo ...

Ou se não for trajédia, será no mínimo esse pequeno Vôo de galinha, esse cavalo paraguaio, esse balão Chinês apagado, como queiram Twisted Evil

ferraoferrao
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Jul 11, 2008 1:51 pm    Assunto: Responder com Citação

BTW, esse tópico não ficaria melhor na seção MMN? Porque eu não vejo muito empreendedorismo em ficar dando CTRL + V em fórum...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!