Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Criar negócio na internet - Domínios Parqueados
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
afuste

MensagemEnviada: Ter Jul 15, 2008 7:28 pm    Assunto: Criar negócio na internet - Domínios Parqueados Responder com Citação

Num negócio, podemos estar lá ou não. Na maior parte dos casos funciona automaticamente e quanto mais nos dedicarmos mais recebemos...

Hoje decidi começar um novo negócio!

Já tinha lido alguns posts em Blogs acerca de Domínios Parqueados(Domain Parking), mas nunca me tinha debruçado sobre este tema.

Basicamente trata-se de registar Domínios, apontá-los para uma empresa de parqueamento (Broker) e esperar que tenham visibilidade para serem alvo de ofertas de compra. Durante esse tempo, vão gerando rendimento pelos cliques que os internautas vão fazendo nos link's patrocinados.

Como é que eu fiz e vocês também podem fazer:

- Usar uma ferramenta de pesquisa de palavras chave, para seleccionar qual o melhor nome para o domínio. Há várias à escolha, eu usei o Google Adwords.

- Comprar e Registar o Domínio. Há milhentos sites para registos. Por exemplo GoDaddy.com, Dominios.pt, Nomer.com.br, Turbosite.com.br, Amen.pt, ... (esta lista nunca mais acaba...)

- Escolher um Broker de Domínios e criar uma conta. Por exemplo Sedo.com(http://www.pouparinvestir.com/sedo.php) ou NameDrive.com, entre muuuitos outros. Eu escolhi a Sedo.com porque o registo foi quase instantâneo.

- Adicionar o(s) Domínio(s) à conta do broker e escolher um modelo para a página. É conveniente adicionar também algums link´s com palavras chave escolhidas por nós.

- Escolher um método de pagamento. Pode ser por transferência bancária a partir de 50€ ou Paypal(http://www.pouparinvestir.com/paypal.php) a partir de 20€. Adivinhem lá qual é que eu escolhi?

Em 4 Horas já tinha 7 visitas, 1 click e 0,26€, o que não é nada mau.

Comecei por criar 3 e provavelmente pelo andar da carruagem, irei parquear muitos mais.

(72 horas depois de começar), tenho 40 visitas, 11 click's e 1,75€ !!!

Um abraço e bons negócios ! Cool

Editado pela última vez por afuste em Qui Jul 17, 2008 6:11 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ochacau
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Jul 15, 2008 10:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Parece ser bem interessante e é um negocio que eu acredito que necessite pouco tempo de envolvimento.

Poderia dar maiores informações como quais os custos envolvidos nesse processo para cada dominio registrado?

O que é esse broker de dominio? Pode dar algum exemplo como funciona?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Iran
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Jul 16, 2008 10:02 am    Assunto: ... Responder com Citação

Nunca ouvi falar sobre isso. Achei bem interessante, mas não entendi direito. Poderia explicar melhor ?

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem, de repente, aprende." - Guimarães Rosa
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
afuste

MensagemEnviada: Qua Jul 16, 2008 6:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Ok !

Vou então explicar com mais detalhe. Se tiverem dúvidas, é só perguntar.

Em primeiro lugar temos de escolher quais as palavras chave mais importantes para dar um nome ao Domínio que vamos registar.

[Este é um método, mas há mais]
Nas estatísticas do meu site sobre investimentos, www.pouparinvestir.com, reparei que duas das frases mais procuradas eram : "ganhar mais" e "gastar menos".

(Para quem não tem site(s) pode usar esta ferramenta http://www.keyworddiscovery.com/search.html para encontrar as palavras chave mais procuradas).

O truque aqui é encontrar um nicho de mercado e não usar as palavras que devolvem milhões de resultados...

Depois de ter as palavras, juntem-nas (ganharmaisgastarmenos) e vão ver se o Domínio .com já existe (também pode ser .net .org ou .info). No caso de não existir, registem-no.
Os preços são muito variáveis mas normalmente encontram-se abaixo dos 10USD/ano.

Agora vem a parte dos Brokers. Vou deixar-lhes aqui dois, já com as páginas em espanhol, para ser mais fácil de perceber.

Sedo - http://www.pouparinvestir.com/sedo.php
http://www.namedrive.com/index.php?lang=es

Leiam as explicações e sigam o Tour Virtual.
Para não tornar este post muito grande, amanhã continuo a explicação.

NB - Há sempre a possibilidade de o site ter muitas visitas e começar a receber licitações. (No caso da sedo.com há 2 domínios que foram vendidos por mais de 15.000USD !!!)

Até amanhã e um abraço de Portugal Razz

Editado pela última vez por afuste em Qui Jul 17, 2008 6:26 am, num total de 2 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tubatech

MensagemEnviada: Qui Jul 17, 2008 12:00 am    Assunto: Responder com Citação

Acho o Domain Parking interessante se vc tiver domínios registrados e ainda não souber o q fazer com eles.
Se vc tem um bom domínio, bem visitado e tal, vc irá lucrar muito mais se tiver um conteúdo mais interessante do q apenas anúncios.
No caso de não criar nenhum conteúdo interessante, para lucrar com domínios estacionados, o ideal é ter vários domínios, e lucrar um pouco em cada um. Mas vamos aos cálculos:

Registro de um domínio (.com .net .org): R$15,00 (por ano)
Registro de um domínio (.com.br): R$30,00 (por ano)
Hospedagem: Nula, zero, nadinha de nada.
Se registrarmos um domínio .com ou .net, iremos investir um valor de R$1,25 por mês.
Seguindo um exemplo real, nosso amigo Afuste, lucrou uma média de 0,58€ por dia. Isso dá +ou- 17,4€ ou R$43,84 por mês. Ou seja, quase 3500% de lucro mensal.
Pesquisando na Internet, achei informações de que existem pessoas q chegam a lucrar até 3000u$. Lógico que para isso o domínio deve ser muito bom.
Outra informação importante: essas empresas que fazem o Domain Parking não autorizam a divulgação dos domínios, ou seja, vc cria o domínio mas ñ pode divulgá-lo, com risco de perder os créditos adquiridos. Resumindo: o domínio tem que ser chamativo por si só...
bom, acho que nosso amigo Afuste pode nos dizer como andam os lucros :-D

abraços!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Brupikk
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 17, 2008 2:00 pm    Assunto: Responder com Citação

seria tipo um dominio de um site que não existe, para pessoas que procuram esse assunto no google digamos clicarem nele (e não encontrarem nada), mas vc terá ganho pelo clique delas, é isso?
ochacau
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 17, 2008 3:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Brupikk escreveu:
seria tipo um dominio de um site que não existe, para pessoas que procuram esse assunto no google digamos clicarem nele (e não encontrarem nada), mas vc terá ganho pelo clique delas, é isso?

Poisé, é isso que eu também não estou conseguindo entender direito.

No caso dos sites acima, os Brokers, eles servem apenas para vender o dominio para algum interessado é isso mesmo? Mas e os ganhos por cliques como ocorrem? Tem que direcionar este dominio para algum site?

Andei pesquisando e estou com 3 dominios que considerei muito interessantes e que devem apresentar um bom fluxo de pessoas, se eu entender bem esse negócio quem sabe eu registre para ver se da retorno mesmo. Cool
afuste

MensagemEnviada: Qui Jul 17, 2008 5:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Antes de continuar a minha explicação sobre Domain Parking, vou responder às vossas dúvidas.

[tubatech]
Tudo o que você disse está certo!
Em relação aos lucros, estão na mesma. Se não vender nenhum domínio, pelo menos tenho 3.500% de lucro mensal. (Ainda nem tinha feito as contas)

[Brupikk]
Conseguiu ver perfeitamente a àrvore, mas não viu nem de longe, a floresta...

Um dos oblectivos do Domain Parking é testar se um domínio é rentável ou não. O promenor de ganhar uns click's é completamente insignificante.

Confira aqui:
http://www.pouparinvestir.com/sedo.php e veja as últimas vendas. De 664USD a 35.000USD !!!

Acha que quem vende por este valor anda à caça de uns click's?

[ochacau]
Os Brokers servem, entre outras coisas para promover os domínios parqueados.

Os ganhos por click's são creditados na conta do dono do domínio e transferidos quando atingem um determinado valor. (Veja o 5º ponto da minha primeira mensagem)
Quanto aos seus 3 domínios, está à espera de quê para os registar e parquear?
(Já perdi algumas oportunidades por ficar a pensar e outros fazerem as coisas antes de mim...)
http://www.euconsigo.net/como-transformar-ideias-em-realidade.htm

[Para todos]
Parquear Domínios é um negócio rentável, para algumas pessoas. Tem de se ter conhecimentos, imaginação e pouco capital inicial.

Agora, isto é como tudo! Há sempre uns "inteligentes" que copiam o que os outros fazem, as coisas não lhes correm muito bem e depois só dizem é mal.

Daqui por um bocado vou escrever um post a explicar o método que usei hoje para registar o meu 4º Domínio, numa semana.
Já escrevi -> http://www.clubedopairico.com.br/forum/viewtopic.php?t=5624

Um abraço e até já. Cool
Iran
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Jul 24, 2008 11:24 pm    Assunto: ... Responder com Citação

Obrigado afuste!! Vou começar a analisar este negócio.

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem, de repente, aprende." - Guimarães Rosa
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
afuste

MensagemEnviada: Sex Jul 25, 2008 6:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi pessoal Smile

Vou tirar uma semana de férias, mas antes vou-lhes fazer o Ponto da situação deste negócio.
(Eu sei que vocês gostam de saber estas coisas...)

Neste momento já tenho 8 Domínios parqueados e estou a fazer uma média diária de 11 visitas, 3 clicks e 0,23€ por dia.

Os nomes dos domínios ainda são muito novos, isto ainda está no princípio, mas se mantiver esta média, pago 1 domínio por mês. Razz

Ainda não tive nenhuma proposta de compra, mas um dos domínios já teve 24 visitas na página das ofertas.

Só como curiosidade, o domínio villas.com, foi vendido por mais de 200.000 US$.

Mais informações em : http://www.pouparinvestir.com/sedo.php

Um abraço a todos de Portugal Cool
bwh1

MensagemEnviada: Dom Jul 27, 2008 4:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Queria só acrescentar que o Google não está gostando esta prática muito, e começou de penalizar as paginas que tem redirecionamento permanente.

E o valor de um domínio é o trafico que ele recebe, nada mais.

Portanto levem isto em consideração neste negocio.

Alternativa - se isto interessa alguém é "Domain Flipping".

Você usa a mesma técnica inicial, da procura da palavra chave, e com isto você vai para um site de graça como
http://weebly.com, ou http://pages.google.com/ aonde você pega um domínio (sub-domínio) de graça.

Com um conteúdo bom, optimizado para a palavra chave, você vai conseguir trafico, e o valor deste subdomínio vai subir conforme do volume de trafico.

É interessante, mas requer um pouco de trabalho para divulgar o URL. Um domínio com média trafico pode vender para uns $500.-, sempre há pessoas que querem comprar sites já com trafico.

G.
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Jul 28, 2008 12:15 am    Assunto: Responder com Citação

bwh1 escreveu:
Queria só acrescentar que o Google não está gostando esta prática muito, e começou de penalizar as paginas que tem redirecionamento permanente.

Sim o Google pensa assim. Estou me segurando para não digitar nada neste tópico, mas não vou conseguir.

Tudo bem, há que diga "eu faço e acho legal" e há quem diga "nao faço e nao recomendo", estou com o segundo time, juntamente com o google.

Por que? Bem, se você analisar ao pé da letra o que está acontecendo, o que há por trás da estratégia você verá que não é um ativo com fundamento transparente.

Definindo melhor, um Ativo Transparente é aquele cuja receita gerada tem uma origem conhecida, fundamentada, que suporte estratégia, que ofereça algo possível de se descrever e que o valor seja obtido de forma direta.

Para mim, é isto. Façam o que quiserem: ganhem com cliques, com banners, com cliques "involuntários" e apresentando ao usuário um resultado que não é o que ele procura, com parcerias "duvidosas", como for.

Acho que é válido o post, que é bom mostrar que existem estas opções, que há quem ganhe dinheiro mas também acho que é válido mostrar que este nao é o único lado da moeda.

Vejam bem, o Google reprova, não há um mercado sobre isto no brasil e mesmo fora, não é algo dito claramente. Não é um negócio que permita uma estratégia de marketing direto, a receita não é controlada e para tê-la vocÊ atua sobre o "erro" do usuário.

Já que estamos falando em sugestões, me permitam deixar a minha: gosta de negócios online? Gosta da idéia de dinheiro sem a necessidade de um produto "físico", pois saibam que esta parte eu concordo: sim, isto existe e é um dinheiro muito bom.

Agora, como fazer isto? Bem, coloque a cabeça para funcionar. Estude, pesquise, invista, faça estratégias diferenciadas. Cresça, tenha uma imagem, tenha um nome, tenha VALORES (pessoais e profissionais), exponha-os na internet, em seu escritório. Traga os clientes (e seu dinheiro) para sua empresa, faça-os satisfeitos, fomente a economia do país, gere empregos, gaste, viage, invista em seus funcionários, garanta a instrução de seus amigos ou mesmo de pessoas que precisam...

Enfim, FAÇA A RODA GIRAR PARA FRENTE!!!

Desculpem pela entonação e possível pertinência (ou arrogância) que possa ter denotado, mas senti vontade desta explanação.

Att,
bwh1

MensagemEnviada: Seg Jul 28, 2008 9:12 pm    Assunto: Responder com Citação

alprado escreveu:
Já que estamos falando em sugestões, me permitam deixar a minha: gosta de negócios online? Gosta da idéia de dinheiro sem a necessidade de um produto "físico", pois saibam que esta parte eu concordo: sim, isto existe e é um dinheiro muito bom.

Agora, como fazer isto? Bem, coloque a cabeça para funcionar. Estude, pesquise, invista, faça estratégias diferenciadas. Cresça, tenha uma imagem, tenha um nome, tenha VALORES (pessoais e profissionais), exponha-os na Internet, em seu escritório. Traga os clientes (e seu dinheiro) para sua empresa, faça-os satisfeitos, fomente a economia do país, gere empregos, gaste, viage, invista em seus funcionários, garanta a instrução de seus amigos ou mesmo de pessoas que precisam...

Enfim, FAÇA A RODA GIRAR PARA FRENTE!!!

Desculpem pela entonação e possível pertinência (ou arrogância) que possa ter denotado, mas senti vontade desta explanação.

Att,

Muito bom essa resposta, é na mosca.

Quero recomendar a todos, não importa ou que vocês fazem, de tratar a sua presença online como um negocio qualquer - significa SÉRIO.

As graninhas dos oportunistas é brincadeira em relação ou que se pode ganha com sites completos (online businesses) que cuidam dos clientes em todos os sentidos.

E não esquece que Google controla mais de 60% do mercado e simplesmente deve ser a sua referência quanto se decide ou que fazer. Não há como ignorar-los.

G.
Malfioso
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sáb Ago 16, 2008 4:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom galera, estou interessado em registrar meu primeiro dominio, para conhecer um pouco este lado de empreendimento.
No entanto, noto que existe diferencas quantitativas de dados relacionados a mesma palavra na busca.
Por exemplo, no metodo do site https://adwords.google.com/select/KeywordToolExternal com uma tal palavra randomica X costuma aparecer mais buscas.
Ja no site http://www.keyworddiscovery.com/search.html com a mesma palavra aparece uma quantidade menor de buscas.
Em qual site devo ter como base para fundamentar a escolha do endereco?
Estou fundamentando, por enquanto, no numero de buscas pelo site do google. Estou no caminho certo? Ou devo pesquisar somente pelo site keyword?
tin-tin

MensagemEnviada: Sáb Dez 04, 2010 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Também atuo neste mercado, tenho alguns domínios e busco vendê-los, não ganhar com cliques.

Inclusive estou vendendo o domínio jesusback.com

Tive um pequeno problema com ele, renovei o contrato com ele e mudei do Sedo para o NameDrive, parece que ele perdeu todos os resultados de busca em sites como Google e Yahoo, agora batalho para divulgá-lo em fóruns relacionados a religião nos EUA. Porém está me dando trabalho e quero dispensá-lo, se alguêm tiver interesse em comprar me avise, faço um preço módico.

É um ótimo domínio para explorar venda de e-books, ganhar clicks com campanha de doenças (câncer por exemplo), vender anúncios biblicos etc.

Ou seja, é um domínio com futuro, mas tem que ficar em cima. Até mais..
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!