Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Captação de clientes para agência de internet

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Jul 18, 2008 1:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Posso dar uma opinião sob o ponto de vista de cliente.

Algumas empresas do ramo de reparos em circuitos eletrônicos às vezes ligavam para o meu ramal para apresentar a empresa, os serviços etc mas quase sempre ligavam em horário incômodo: ou eu estava em reunião, ou resolvendo algum outro assunto.

Uma destas empresas teve uma abordagem diferente: agendou uma reunião e o dono da empresa veio conversar pessoalmente comigo. Trouxe um portfólio muito bem diagramado, o cartão da empresa, e quis saber mais sobre as minhas necessidades. Depois de ouvir pacientemente, apresentou soluções que atenderiam a estas necessidades.

Final da história: fechamos um contrato de prestação de serviços com esta empresa.

Não sei em que tipo de cliente você está focado, mas normalmente telefonar pra eles não resolve: seu nome é anotado às pressas num papelzinho que depois é jogado fora. Sugiro fazer uma apresentação formal e pessoal dos serviços para os seus clientes, tendo o cuidado de antes estudar o que aquele cliente faz e pensar o que você poderia oferecer para ajudar em seu negócio.
bwh1

MensagemEnviada: Dom Ago 03, 2008 1:12 am    Assunto: Responder com Citação

Sem ofensas, mas acho 2 coisas indispensavel no seu caso.

1 - achar que você ganhe clientes com um blog como site principal é uma perda de tempo. Para captar clientes nivel nacional você tem que ter um site BONITO em ponto de vista do desenho etc.. Se você só quer clientes em curitiba, eu não sei porque você ofereçe esses servicio online, falta de tempo para visitar os clientes ?

2 - Você oferece "optimização de busca" , mas o seu site/blog não tá optimizado ??!! Muito esquisito né. Monte um site optimizado e domina uma niche para uma palavra chave que tem uma quantidade consideravel de buscas por mês no Google (há muitos, eu verifiquei), e você vai ver como vai chuver clientes.

So a minha opinião, tá

G.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!