Posso dar uma opinião sob o ponto de vista de cliente.
Algumas empresas do ramo de reparos em circuitos eletrônicos às vezes ligavam para o meu ramal para apresentar a empresa, os serviços etc mas quase sempre ligavam em horário incômodo: ou eu estava em reunião, ou resolvendo algum outro assunto.
Uma destas empresas teve uma abordagem diferente: agendou uma reunião e o dono da empresa veio conversar pessoalmente comigo. Trouxe um portfólio muito bem diagramado, o cartão da empresa, e quis saber mais sobre as minhas necessidades. Depois de ouvir pacientemente, apresentou soluções que atenderiam a estas necessidades.
Final da história: fechamos um contrato de prestação de serviços com esta empresa.
Não sei em que tipo de cliente você está focado, mas normalmente telefonar pra eles não resolve: seu nome é anotado às pressas num papelzinho que depois é jogado fora. Sugiro fazer uma apresentação formal e pessoal dos serviços para os seus clientes, tendo o cuidado de antes estudar o que aquele cliente faz e pensar o que você poderia oferecer para ajudar em seu negócio.