Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Renatao Nível 1

|
Enviada: Dom Set 21, 2008 1:00 pm Assunto: |
|
|
pabloenc escreveu: | Zé,
isso chama-se preço de volatilidade
tá lembrando aquela fase dos poços da petro
tinha opção 10 reais fora do dinheiro valendo R$ 1,00
(mas na época petro tava nos 80 reais, o q aumenta o preço da opção) |
E pra quem lanca coberto, isso é bom......da pra ganhar uma grana lancando bem acima do preco atual.....
Eu lancei PETRJ38 na sexta, por 1,40.....vamos ver o que da........se chegar, eu rolo para a PETRJ40. |
|
|
 |
|
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Ter Out 21, 2008 10:54 am Assunto: |
|
|
O que o início do exercício passado tinha de gordura ... está faltando nesse
O que não consigo entender, é que estamos com a mesma coisa, ou até mais, de volatilidade ... mas vai entender ... _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Seg Nov 24, 2008 10:15 am Assunto: |
|
|
Perceberam que os valores absurdos das opções já não existem mais neh ?
Pode ser um dos primeiros sinais de que aquele desespero de outrora tenha se acalmado ... _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
Roma9 (RIP) Nível 4

|
Enviada: Seg Nov 24, 2008 12:11 pm Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | Perceberam que os valores absurdos das opções já não existem mais neh ?
Pode ser um dos primeiros sinais de que aquele desespero de outrora tenha se acalmado ... |
Zé acho mesmo que o pessoal não tá acreditando numa alta tão forte como antes.Acho que o que acabou foi a esperança. _________________ “The whole secret of successful investing is non-diversification. If you know nothing –> diversity.”Charlie Munger. |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Nov 24, 2008 2:11 pm Assunto: |
|
|
Roma9 escreveu: | Zé da Silva escreveu: | Perceberam que os valores absurdos das opções já não existem mais neh ?
Pode ser um dos primeiros sinais de que aquele desespero de outrora tenha se acalmado ... |
Zé acho mesmo que o pessoal não tá acreditando numa alta tão forte como antes.Acho que o que acabou foi a esperança. |
Eu não vejo isso como sinal de "acreditar na alta", vejo mais como sinal de que os investidores não esperam mais dias tão doidos como os que estavamos tendo.
Digamos ... dias um pouco mais normais, hehehe. _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Qua Nov 26, 2008 3:24 am Assunto: |
|
|
Ultimamente percebi que as opções estão todas bem "DIET" (quase 0% de gordura)  _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Nov 26, 2008 7:27 am Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: | Ultimamente percebi que as opções estão todas bem "DIET" (quase 0% de gordura)  |
Assim ... elas estão com a gordura tradicional ... mas se formos comparar com a que tinham no pico da crise, realmente ... elas fizeram uma bela dieta !  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
pabloenc Nível 2

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Outubro de 2007 Mensagens: 170 Localização: Teresina - PI
|
Enviada: Qua Nov 26, 2008 7:23 pm Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: | Ultimamente percebi que as opções estão todas bem "DIET" (quase 0% de gordura)  |
isso eh pq a volatilidade caiu
e quem manda no preço das opiças eh, principalmente, a volatilidade
c não fosse por ela, não teríamos taxas tão altas _________________ Segundo as leis da aerodinâmica, o besouro não poderia voar. Mas ele não sabe disso e continua voando. |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Dez 15, 2008 12:07 pm Assunto: |
|
|
Po ... cadê a gordura da VALEA26 ?
Era para estar bem próxima de R$ 2,00 ...
Está só R$ 1,64 ... _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
|
|