Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Vendo meu empreendimento na web.
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sáb Dez 13, 2008 8:37 am    Assunto: Responder com Citação

fdavid escreveu:
Será que só eu que não entendi ?!

Ehehe, o que o nosso amigo Dom Corleone escreveu foi:

"Qual o endereço da página? Assim todos podem conhecer o site, pois a princípio pode não haver interesse, mas visualizando alguém pode se interessar."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ttborn

MensagemEnviada: Ter Dez 23, 2008 2:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Dom Cielo escreveu:
Concordo com mio amico Dom Vito Corleone. Auguri, Dom!

Mas caso o negócio ainda esteja à venda, favor enviar MP.

Dom Cielo, respondi seu e-mail.

Se mais alguém estiver interessado é só entrar em contato: rogeriofavero@gmail.com
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Dez 23, 2008 3:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Desculpe, mas com todo respeito: qual a restrição em postar aqui no endereço do site, visto que se enviar um email você informa?

grato
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ttborn

MensagemEnviada: Ter Dez 23, 2008 8:39 pm    Assunto: Responder com Citação

alprado escreveu:
Desculpe, mas com todo respeito: qual a restrição em postar aqui no endereço do site, visto que se enviar um email você informa?

grato

Olá amigo,

Quero evitar especulações e expor o empreendimento apenas para quem se mostre com o mínimo de interesse ao negócio.

A questão é simples, tenho um site de baixo custo de manutenção, que gera em média R$ 650,00 mensais. Interessados em pagar R$ 20 mil entram em contato e mostro toda a documentação, histórico e demais informações.

Abraços,

Rogério
fdavid
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Dez 23, 2008 9:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Misteeriooo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Roma9 (RIP)
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 24, 2008 4:10 am    Assunto: Responder com Citação

O pessoal aqui do fórum tem que parar de ser preconceituoso e limitado e começar a observar as oportunidades como o R.Kiyosaki tanto fala.

Achei uma excelente oportunidade de investimento com um bom retorno(mais que 3%a.m).

Renda passiva é sempre bem vinda.To considerando para ser um dos meus primeiros passos rumo a IF.Custo fixo baixo e potencial de crescimento

gostei dos seguintes pontos;

Citação:

média de ganhos adsense: 300 dolares/mês
média de ganhos mercado livre: 110 reais/mês
média de ganhos totais (por mês): R$ 665,00

Com o dólar atual dá ainda mais uns 800:D

Citação:
O site é de fácil administração, em média gasto 30 minutos por dia para atualizar.

Perfeito para pessoas como eu que tem pouco conhecimento na área.

Citação:
Acredito que para um investidor o preço estaria bem convidativo, porque 20 mil aplicados rendem cerca de 210,00 por mês em uma aplicação de renda fixa.

To vendendo meu carro acho que da para conseguir isso em mais uns 15 dias

Citação:

Concebi a estrutura do projeto para não precisar acompanhar de perto todos os dias. Bem ao estilo Kiyosaki.

Melhor tipo de negócio impossível. Cool

Me manda um e mail que agente negocia.

Grato ,desde já,
Roma9

Já ia esquecendo o e mail Wink
Meu e mail souotário_granafácil@hotmail.com

Estou esperando o seu contato Cool
fdavid
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 24, 2008 8:49 am    Assunto: Responder com Citação

Roma9 escreveu:
O pessoal aqui do fórum tem que parar de ser preconceituoso e limitado e começar a observar as oportunidades como o R.Kiyosaki tanto fala.

Acho que a questão nem é tanto limitação é como o anuncio foi feito, se o proprietário tivesse já colocado o endereço evitaria 90% dos comentários.

Tá bom que colocando o site iria receber comentários especulativos, mas faz parte do negocio, em contra partida iria ganhar pager views e alguns clicks.
Dom Cielo
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 24, 2008 9:24 am    Assunto: Responder com Citação

Só que não é uma fonte de renda tão passiva assim. Para manter o atual padrão, é necessário entender de jogos e saber onde pesquisar. O segmento de games é muito dinâmico.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 24, 2008 10:32 am    Assunto: Responder com Citação

Pessoal,

Sugiro pergar leve com ironias e as críticas.
Críticas devem ser construtivas ou então apenas ignorem, não criem em si mesmo nenhum sentimento negativo por um "simples conjuntos de palavras de terceiros".

Quem quiser colaborar, bem. Quem não quiser, obrigado também. Wink

De volta ao assunto, para falar que o site dá R$ 650 reais livre, você tem que descontar os custos, por exemplo:
- seus honorários (30 min por dia = 15 horas por mês)
- luz
- aquisição/depreciação do computador
- aquisição/depreciação dos móveis

Ainda assim, vamos considerar que sejam R$ 650 livre livre. Vamos fazer uma análise simples do "preço" do negócio, usando o método de fluxo de caixa descontado.

Como um negócio digital (Internet), o máximo que se considera são 3 anos, pois é um mercado muito dinâmico. Vejam:

Usei 24% como uma meta de Taxa Mínima de Atratividade para um negócio web. Se não der ao menos 2% ao mês, esquece.

Isto considerando que não teremos de investir nem 1 centavo para começar a rodar o negócio.

MINHA conclusão: R$ 20.000 -> sorry.

Abraços,
ttborn

MensagemEnviada: Qua Dez 24, 2008 10:36 am    Assunto: Responder com Citação

Olá pessoal,

Bom primeiro de tudo peço desculpas por gerar uma discussão desnecessária. Vamos fazer o seguinte, vamos deixar o assunto pra lá. Já que é para ter essa confusão toda é melhor parar por aqui.

Eu estava querendo vender para somar o capital e abrir uma franquia do segmento de alimentação. Mas por hora vou pesquisar um pouco mais.

Moderador, por favor, se você quiser trancar o tópico fique a vontade.

Obs. Li meu primeiro livro do Pai Rico em 2006, de lá pra cá tenho investido em empreendimentos e aprendi que o lugar comum não é sempre o ideal para poder alavancar rápido. Tenho esse site que eu queria vender e mais 5 todos gerando algum lucro, por isso, lembre-se de manter a mente aberta e sinceramente oferecer a venda de um negócio como outro qualquer e receber ironias e criticas...

Abraços,

Rogério
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 24, 2008 11:22 am    Assunto: Responder com Citação

Rogério,

Este seu POST veio meio tarde, não?
Você poderia ter se arrependido de buscar opinião e ter exposto seu ponto de vista (e receber as críticas como fosse), mas antes.

Meu últimpo post, por exemplo, foi sério e empreguei esforço para fazê-lo - não desrespeite minha atenção, por favor.

Se você leu, aprendeu, é e acontece como falou, parabéns. Leia um pouco mais sobre pessoas, relação com pessoas, comunicação, abertura, etc. Sugiro que busque também informações sobre sistema de crenças e medos, sentimentos internos que nos bloqueiam de relacionarmos abertamente com os outros e aproveitar o tempo e a vida - que é curta.

Sucessos.

ttborn escreveu:
Olá pessoal,

Bom primeiro de tudo peço desculpas por gerar uma discussão desnecessária. Vamos fazer o seguinte, vamos deixar o assunto pra lá. Já que é para ter essa confusão toda é melhor parar por aqui.

Eu estava querendo vender para somar o capital e abrir uma franquia do segmento de alimentação. Mas por hora vou pesquisar um pouco mais.

Moderador, por favor, se você quiser trancar o tópico fique a vontade.

Obs. Li meu primeiro livro do Pai Rico em 2006, de lá pra cá tenho investido em empreendimentos e aprendi que o lugar comum não é sempre o ideal para poder alavancar rápido. Tenho esse site que eu queria vender e mais 5 todos gerando algum lucro, por isso, lembre-se de manter a mente aberta e sinceramente oferecer a venda de um negócio como outro qualquer e receber ironias e criticas...

Abraços,

Rogério

ttborn

MensagemEnviada: Qua Dez 24, 2008 11:35 am    Assunto: Responder com Citação

Alprado,

Respeito muito sua opinião e ela me foi muito útil, inclusive eu desconhecia essa fórmula de cálculo vou utilizar em futuros negócios Wink

Eu só não gostei muito do rumo que o post (em geral) tomou, isso é apenas um anuncio de venda com um e-mail de contato no final.

Se existe o interesse a pessoa me contata e conversamos sobre o negócio, como outro qualquer.

Não me interessa expor o endereço do site em um fórum de internet, não desejo propaganda do site ou algo do tipo.

Escolhi postar aqui porque considero um fórum sério e com pessoas empreendedoras, simples assim.

Felizmente tive muitos contatos por e-mail de pessoas buscando mais informações e estou negociando.

Sou profissional do mercado de internet há 9 anos, tenho experiência com portais e marketing de internet, por isso, prefiro negociar com as pessoas realmente interessadas.

Obrigado a todos pela ajuda.

Abraços,

Rogério
Rich Fabio
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Mai 08, 2009 11:22 pm    Assunto: Responder com Citação

belo site acho que você deveria manter ele, até porque você tem expeiência nesse ramo,talves mudar de para outro, não seja a decisão certa.
Saiu uma reportagem no jornal da minha cidade blogueiros que trabalham para gizmodo ganham 15k por mês
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!