Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Brupikk Nível 3

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 256 Localização: PortoAlegre RS
|
Enviada: Qui Mar 27, 2008 11:16 am Assunto: Gustavo Nagib, o "guru" do pão-durismo |
|
|
|
|
|
 |
|
Alex Nível 4

|
Enviada: Qui Mar 27, 2008 11:36 am Assunto: |
|
|
Citação: | E hoje em dia, você tem noção de quanto consegue economizar por ano?
Não sou de juntar dinheiro, o que acaba sendo uma característica do pão-duro moderno. O que consigo fazer é ter mais lazer que a grande maioria, exatamente por otimizar meus gastos. Por que não pensar, não calcular? Quando se precisa cortar custo, cortam logo o lazer. Eu economizo daqui, dali e acabo tendo ainda mais lazer. |
 _________________ Deus é sempre bem sucedido em todos os Seus
empreendimentos. Se você é um daqueles que acredita em Deus, não pode fracassar. Você nasceu para vencer.
Visite meu blog:
http://investimentoradical.blogspot.com/ |
|
|
 |
CoderBR Nível 3

|
Enviada: Qui Mar 27, 2008 3:52 pm Assunto: |
|
|
HAHAHAAHA Esse cara é muito louco ! Altas estrattégias, gostei do cidadão. Não faria nem metade do que ele faz mas ...
Uma coisa que eu sinto por ele é por ele ser daqueles que ainda não sabem o segredo dos ricos, que dinheiro nasce em árvore sim  |
|
|
 |
FabioA3 Nível 4

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1543 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Sex Mar 28, 2008 9:37 am Assunto: |
|
|
Eu particularmente gostei da tática das camisinhas. |
|
|
 |
$$ Mister Seravat $$ Nível 1

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sex Mar 28, 2008 3:55 pm Assunto: |
|
|
FabioA3 escreveu: | Eu particularmente gostei da tática das camisinhas. |
Que nada Fábio, a melhor que já ouví aqui no forum foi aquela que o camarada bebia água da bica do motel pra economizar e só comprava refri pra minina... E falava pra ela que não sentia sede! rsrsrs  _________________ Se você falha em planejar, está planejando falhar.
You can be rich... God Bless You! |
|
|
 |
FabioA3 Nível 4

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1543 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Sex Mar 28, 2008 7:13 pm Assunto: |
|
|
JUhAeaUeaHEAUHUEhauEhuHAUEhHUEhu
Essa me faz rir toda vez que lembro. |
|
|
 |
O Mercador Nível 3

Registrado em: Domingo, 4 de Novembro de 2007 Mensagens: 272 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sáb Mar 29, 2008 8:27 am Assunto: |
|
|
$$ Mister Seravat $$
O tal cara foi um quase cunhado do meu irmão e não tinha esta de refrigerante para a garota não. Para a pobre nem agua da torneira. Pessoal isto não é piada é real! |
|
|
 |
Rich Fabio Nível 4

|
Enviada: Sáb Mar 29, 2008 2:48 pm Assunto: |
|
|
Ser pão duro na teoria é facil, o duro é na realidade, na nossa cabeça existem conceitos, e é muito dificil assumir que estão errados.
Um exemplo: é na hora de comprar um carro, na minha cabeça eu quero um gol, mas o fiat é mais barato, e um usado é mais barato ainda.
No final o que acaba falando mais alto é a emoção, a razão só vem depois que você comprou, e está sofrendo para pagar as prestações.  |
|
|
 |
Diogof Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2005 Mensagens: 779 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qua Ago 20, 2008 1:33 am Assunto: |
|
|
Rich Fabio escreveu: | Ser pão duro na teoria é facil, o duro é na realidade, na nossa cabeça existem conceitos, e é muito dificil assumir que estão errados.
Um exemplo: é na hora de comprar um carro, na minha cabeça eu quero um gol, mas o fiat é mais barato, e um usado é mais barato ainda.
No final o que acaba falando mais alto é a emoção, a razão só vem depois que você comprou, e está sofrendo para pagar as prestações.  |
hahahaha
mas aos poucos você vai 'curando' isso... _________________ PIF - 0,06% |
|
|
 |
Iran Nível 3

|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 1:44 pm Assunto: .... |
|
|
não tá abrindo  _________________ "A maioria das pessoas só aprende as lições da vida, depois que a mão dura do destino lhe toca nos ombros." - Napoleão Hill
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem, de repente, aprende." - Guimarães Rosa |
|
|
 |
Luis Otávio Nível 4

|
Enviada: Ter Dez 02, 2008 2:06 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |