|
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Rolando Lero Nível 3

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009 Mensagens: 354 Localização: Porto Alegre, RS - Brasil
|
Enviada: Ter Jan 20, 2009 9:05 pm Assunto: Corretoras: Guia Rápido |
|
|
Cansado de correr atrás de informações sobre corretoras, valores, taxas, telefones, imagem do HB, etc., compilei esta tabela, que espero servir aos que pesquisam uma boa corretora para operar.
Não está completa, pois não inclui todas as corretoras, e não consegui achar a imagem de alguns HBs (se alguém tiver a gentileza de postar os que faltam, agradeço, pois poderei atualizar a tabela), mas as "principais" estão aí.
Todas as informações foram coletadas do próprio site de cada corretora, exceto o HB de algumas, que tive que catar pela Internet (começo a acreditar que é por alguma impossibilidade técnica que algumas corretoras não divulgam a imagem de seu HB. Sabe como é, uma imagem é algo super difícil de postar na Internet...)
Considerem uma forma de agradecimento a todos aqueles que colaboram e colaborarão com o fórum. Espero que seja de alguma ajuda aos caros foristas.
Ah, sim, a tabela: http://www.guiacorretoras.site40.net/ ou http://www.guiacorretoras.vai.la/ (novos urls postados em 04/02/2009)
P.S. Futuramente, pretendo complementar se trabalham com Tesouro Direto e quais as taxas. _________________ FESA4, BICB4, RDCD3, BEMA3, GETI3, CNFB4, ETER3, ITSA4, SCAR3, CRDE3, CTSA3, MGEL4, INEP4, ELPL4, BVMF3, CARD3
Comparativo de corretoras
Editado pela última vez por Rolando Lero em Qua Fev 04, 2009 8:06 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Qua Jan 21, 2009 1:48 am Assunto: |
|
|
Excelente trabalho de pesquisa, Rolando Lero! Meus parabéns!
Zé, essa tabela merecia até ser hospedada no site, não acha? _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qua Jan 21, 2009 7:51 am Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: | Excelente trabalho de pesquisa, Rolando Lero! Meus parabéns!
Zé, essa tabela merecia até ser hospedada no site, não acha? |
Com toooooooooooooda certeza !
Que trabalho "Amado Mestre" !!!
Você permite que este material seja "transferido" ao Clube ?
Abraços ! _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
Rolando Lero Nível 3

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009 Mensagens: 354 Localização: Porto Alegre, RS - Brasil
|
Enviada: Seg Fev 02, 2009 10:55 pm Assunto: |
|
|
Claro Zé, permissão concedida, aliás é uma honra pra mim colaborar. Já tratamos isto por MP faz um tempinho, mas pra não deixar o pessoal na curiosidade, estou respondendo aqui no fórum agora. E obrigado ao Mauricio pela força.
Zé da Silva escreveu: | mauriciokatayama escreveu: | Excelente trabalho de pesquisa, Rolando Lero! Meus parabéns!
Zé, essa tabela merecia até ser hospedada no site, não acha? |
Com toooooooooooooda certeza !
Que trabalho "Amado Mestre" !!!
Você permite que este material seja "transferido" ao Clube ?
Abraços ! |
_________________ FESA4, BICB4, RDCD3, BEMA3, GETI3, CNFB4, ETER3, ITSA4, SCAR3, CRDE3, CTSA3, MGEL4, INEP4, ELPL4, BVMF3, CARD3
Comparativo de corretoras |
|
|
 |
lordvictor
|
Enviada: Ter Fev 03, 2009 11:16 am Assunto: |
|
|
O ruim mesmo é ficar sem ver como é HB e os graficos que disponibilizam, mas olha já to ficando voltado a oprear em outra...ótimo trabalho _________________ Quanto mais você sua nos treinamentos, menos sangra no campo de batalha.
Autor: Colonel Red |
|
|
 |
Rolando Lero Nível 3

|
Enviada: Sáb Mar 21, 2009 1:17 pm Assunto: Re: Corretoras: Guia Rápido |
|
|
Rolando Lero escreveu: | P.S. Futuramente, pretendo complementar se trabalham com Tesouro Direto e quais as taxas. |
Promessa feita, promessa cumprida: taxas do Tesouro Direto adicionadas ao Guia.
Também adicionei a Tabela Bovespa, e mais algumas pequenas correções de formatação, inclusive aumentando a fonte do texto que está fora da tabela.
http://www.guiacorretoras.site40.net/
ou
http://www.guiacorretoras.vai.la/ _________________ FESA4, BICB4, RDCD3, BEMA3, GETI3, CNFB4, ETER3, ITSA4, SCAR3, CRDE3, CTSA3, MGEL4, INEP4, ELPL4, BVMF3, CARD3
|
|
 |
cleitondio Nível 3

Registrado em: Domingo, 13 de Mai de 2007 Mensagens: 402 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Dom Mar 22, 2009 10:09 pm Assunto: |
|
|
Rolando Lero, no sabado e domingo não consegui acessar os teus links.
Ele fica um tempo tentando conectar e depois da a mensagem "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web"
Você está com algum problema no site?
Abraços.. |
|
|
 |
Rolando Lero Nível 3

|
Enviada: Dom Mar 22, 2009 10:37 pm Assunto: |
|
|
Oi cleitondio,
Neste fim de semana, acessei várias vezes para atualizar/testar, e não tive problemas de acesso.
Você tentou pelo URL original ( http://www.guiacorretoras.site40.net ) ou pelo vai.la ? Sempre tente primeiro pelo URL original, pois se o vai.la estiver com algum problema, não terá como acessar, mesmo que o site esteja ok. Não sei se o problema foi este ou se você deu azar e acessou em algum horário que realmente estava com problemas.
Destaquei melhor o URL preferencial na minha assinatura.
cleitondio escreveu: | Rolando Lero, no sabado e domingo não consegui acessar os teus links.
Ele fica um tempo tentando conectar e depois da a mensagem "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web"
Você está com algum problema no site?
Abraços.. |
_________________ FESA4, BICB4, RDCD3, BEMA3, GETI3, CNFB4, ETER3, ITSA4, SCAR3, CRDE3, CTSA3, MGEL4, INEP4, ELPL4, BVMF3, CARD3
|
|
 |
RodolfoMatos Nível 2

|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 3:55 pm Assunto: |
|
|
Uma opção e usar outro navegador como o Safari da Apple ou o Chrome da Google |
|
|
 |
cleitondio Nível 3

Registrado em: Domingo, 13 de Mai de 2007 Mensagens: 402 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 9:04 pm Assunto: |
|
|
oi pois é não deu certo aqui.
tentei pelo original, pelo vai.la, tentei digitando.. mas não deu.
meu browser é o IE7, vou ver se instalo os que voces sugeriram.
Abraços.. |
|
|
 |
Pelicano Nível 4

|
Enviada: Sáb Abr 25, 2009 5:18 pm Assunto: |
|
|
Ola...
Sou novo por aqui, materia sobre as corretoras parece ser otima pelos comentarios....mas nao consigo acessar........se alguem puder me ajudar, agradeço!! |
|
|
 |
Rolando Lero Nível 3

|
Enviada: Ter Abr 28, 2009 8:56 pm Assunto: |
|
|
Oi Pelicano,
está tentando por este URL ? http://www.guiacorretoras.site40.net/
Aqui acesso normalmente sempre.
Cleitondio, conseguiu aí? _________________ FESA4, BICB4, RDCD3, BEMA3, GETI3, CNFB4, ETER3, ITSA4, SCAR3, CRDE3, CTSA3, MGEL4, INEP4, ELPL4, BVMF3, CARD3
|
|
 |
cleitondio Nível 3

|
Enviada: Ter Abr 28, 2009 10:01 pm Assunto: |
|
|
Opa, um tempo depois eu consegui acessar sim, mas hoje já não consegui de novo! vai entender!
Além do Internet Explorer 7 tentei no Google Chrome e ele dá uma mensagem diferente "Ops! Este link parece estar corrompido."  _________________ http://guiainvestimentos.blogspot.com/ |
|
|
 |
Pelicano Nível 4

|
|
|
 |
Rolando Lero Nível 3

|
Enviada: Qua Abr 29, 2009 7:24 am Assunto: |
|
|
Que hora vocês tentam o acesso? Eu acesso geralmente à noite (a cada 4 dias, em média) e nunca enfrentei problemas.
É só com este site? Qual(is) o(s) navegador(es)?
Usam algum proxy? _________________ FESA4, BICB4, RDCD3, BEMA3, GETI3, CNFB4, ETER3, ITSA4, SCAR3, CRDE3, CTSA3, MGEL4, INEP4, ELPL4, BVMF3, CARD3
|
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!