Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Casas pré-moldadas
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sex Mai 15, 2009 10:11 am    Assunto: Responder com Citação

Eu pensei que você estava falando para usar os benefícios do programa ... bah ... não entendi mais nada, hehehe. Smile

Newric escreveu:
Mas Zé, estou falando do ponto de vista de quem tem algum capital para construir.
Pode construir e vender casas nesse padrão quantas vezes quiser, ou melhor puder e ter um ganho rasoável.
Quanto a quem compra de fato só pode comprar uma vez com estas vantagens e pose sim alugar. E pode até vender futuramente sem ter que devolver a bonificação.

Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dschiebelbein
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sáb Jun 13, 2009 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Interessante a reportagem da revista EXAME, onde esclarece que estas casas podem ser adquiridas através do programa "Minha casa, minha vida". Logo, quem possuir terreno e construir através deste sitema pode ser uma opção...

Inovações permitem construir casas de R$ 35 mil em 20 dias
Residências de dois quartos serão construídas dentro do pacote habitacional do governo

Portal EXAME -

Inovações técnicas na fabricação de casas populares devem ajudar as construtoras a aproveitar oportunidades abertas pelo pacote imobiliário do governo. Com sistemas de construção semelhantes ao de peças de Lego, já é possível pôr de pé uma casa de dois quartos, sala, banheiro e cozinha por 35 mil reais.

Além de mais acessíveis, as casas são sustentáveis, já que podem ser construídas com concreto de demolição reciclado. O barateamento dos imóveis é uma condição para atrair consumidores de baixa e média renda que podem se beneficiar dos financiamentos e subsídios oferecidos pelo governo federal no programa Minha Casa, Minha Vida.

Para estudar os sistemas disponíveis, o governo e a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) visitaram Israel e conferiram o modelo utilizado pelo país. Há a expectativa de que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) passe a financiar a construção de fábricas de casas a serem instaladas próximas aos locais onde serão construídos grandes empreendimentos imobiliários do pacote habitacional.

No site há disponível um vídeo explicativo da construção destas casas.
Disponível em
http://portalexame.abril.com.br/economia/construtoras-ja-conseguem-casa-pe-35-mil-reais-476042.html

Iago

MensagemEnviada: Dom Dez 27, 2015 6:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Será mesmo que dá certo?

Eu já vi um engenheiro dizendo que uma boa parte dos materiais "alternativos" a casa não fica resistente e tem de fazer uma considerável manutenção uns anos a frente.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Iago

MensagemEnviada: Ter Dez 29, 2015 10:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Até vale citar aquela velha história infantil dos três porquinhos.

A casa de alvenaria, sobreviveu ao sopro do lobo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!