Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Zé da Silva Proprietário do Site

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Seg Jan 26, 2009 10:48 am Assunto: Sorteio: Jogo da Bol$a ! |
|
|
|
|
|
 |
|
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Ter Jan 27, 2009 9:40 am Assunto: |
|
|
Bom, não sei se moderador pode participar, mas já postei lá. Hehehehe! _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Ter Jan 27, 2009 9:42 am Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: | Bom, não sei se moderador pode participar, mas já postei lá. Hehehehe! |
Pode sim Maurício.
Os moderadores podem participar de todas as promoções aqui do site.
É sorteio, será usado o random.org, dai não tem erro.  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube ! |
|
|
 |
larabcc
|
Enviada: Ter Jan 27, 2009 6:18 pm Assunto: |
|
|
E a pergunta que não quer calar:
quantos comentários podemos deixar? |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jan 27, 2009 6:55 pm Assunto: |
|
|
laragomes escreveu: | E a pergunta que não quer calar:
quantos comentários podemos deixar? |
Um por e-mail/ip  _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
Alex Nível 4

|
|
|
 |
Gustavo_bl Nível 4

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 1221 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Ter Jan 27, 2009 8:23 pm Assunto: |
|
|
Postei!  _________________ "The future can be approached in two different ways, the way of prediction and the way of protection."
Benjamin Graham |
|
|
 |
Fernanda Yamato
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Julho de 2008 Mensagens: 49 Localização: São Paulo
|
Enviada: Qua Jan 28, 2009 8:25 am Assunto: |
|
|
Eu também já passei por lá!  _________________ Ainda aprendendo... |
|
|
 |
Edmar Jr Nível 2

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 161 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qua Jan 28, 2009 3:39 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jan 29, 2009 8:34 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Fev 02, 2009 10:43 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
Alex Nível 4

|
|
|
 |
mauriciokatayama Nível 4

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5131
|
Enviada: Qua Fev 04, 2009 6:06 am Assunto: |
|
|
Pra quem ficou triste por não ganhar o jogo, ele está em promoção no Submarino (é uma das "ofertas secretas" desse mês).
Tá saindo por R$ 69,90. Não se esqueçam de comprar pelo banner do Clube e assim ajudar o Zé a manter o site!
Eu já comprei o meu, e se houver interesse posto um review aqui no fórum. _________________ "Cada Real investido é um servo fiel que trabalha dia e noite para você." |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Fev 04, 2009 8:04 am Assunto: |
|
|
mauriciokatayama escreveu: | Pra quem ficou triste por não ganhar o jogo, ele está em promoção no Submarino (é uma das "ofertas secretas" desse mês).
Tá saindo por R$ 69,90. Não se esqueçam de comprar pelo banner do Clube e assim ajudar o Zé a manter o site!
Eu já comprei o meu, e se houver interesse posto um review aqui no fórum. |
Obrigado pelo lembrete Maurício.
Sobre o review, seria uma boa sim.
Eu ainda não consegui jogar ...
Mas assim que tiver jogado, vou postar aqui o que as pessoas que jogaram acharam dele. ( pretendo jogar com pessoas que saibam e com quem também não saiba nada sobre bolsa, para ver o desempenho dos dois grupos ) _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
|
|
 |
lordvictor
|
Enviada: Qua Fev 04, 2009 10:36 am Assunto: |
|
|
Zé da Silva escreveu: | mauriciokatayama escreveu: | Pra quem ficou triste por não ganhar o jogo, ele está em promoção no Submarino (é uma das "ofertas secretas" desse mês).
Eu já comprei o meu, e se houver interesse posto um review aqui no fórum. |
Obrigado pelo lembrete Maurício.
Sobre o review, seria uma boa sim.
Eu ainda não consegui jogar ...
Mas assim que tiver jogado, vou postar aqui o que as pessoas que jogaram acharam dele. ( pretendo jogar com pessoas que saibam e com quem também não saiba nada sobre bolsa, para ver o desempenho dos dois grupos ) |
Iria ser no minímo interessante ver essa disputa, mas interessante mesmo ia ser os que ''não sabem'' ganharem, mas no começo acho que vão levar uma surra mas depois 5 ou 6 jogos vão ficar muito bons e quem sabe até ir pro maior jogo da bolsa, a Vida real _________________ Quanto mais você sua nos treinamentos, menos sangra no campo de batalha.
Autor: Colonel Red |
|
|
 |
|
|