Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

MMM com treinamento

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
fdavid
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Abr 21, 2009 9:08 pm    Assunto: MMM com treinamento Responder com Citação

Alguem conhece alguma MMM que oforeça curso de venda a seus afiliados ?
Tive conhecimento que a OMNI fornece cursos, mas pra fazer parte o "investimento" é de ~5k.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Abr 22, 2009 9:01 am    Assunto: Responder com Citação

Acredito que quase todos "tenham" ...
Mas quase de certeza que quem tem vende ... e não oferece o curso aos seus membros ... e normalmente não é barato não ... Rolling Eyes

Se não me engano é até como um "produto" da MMN, a venda destes cursos. Smile
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
EsdrasEVT

MensagemEnviada: Sáb Abr 25, 2009 2:47 am    Assunto: Responder com Citação

fdavid, se você se afiliar a uma empresa que realmente seja optante pelo MMN, e se o seu patrocinador for um empreendedor competente, com certeza absoluta ele vai querer te ensinar tudo que ele sabe, e até o que não sabe. Afinal, o seu sucesso significa o sucesso dele, e também da empresa a qual os dois representam.

Então tudo que você precisa é isso: Uma empresa idônea, e um patrocinador, ou se você achar melhor, um mentor que realmente seja comprometido com o negócio! Esse sim vai te dar 100% das informaçoes que você precisa, sem nenhum custo!

Estou à disposição p/ futuras duvidas.

Vou postar aqui o link de um blog que gosto muito de visitar:
http://dicasdevendas.wordpress.com

Caso goste de vendas, acredito que vá gostar tanto quanto eu. Wink
telredes

MensagemEnviada: Qua Mai 20, 2009 1:07 am    Assunto: Re: MMM com treinamento Responder com Citação

fdavid escreveu:
Alguem conhece alguma MMM que oforeça curso de venda a seus afiliados ?
Tive conhecimento que a OMNI fornece cursos, mas pra fazer parte o "investimento" é de ~5k.

Olá amigo. Por favor, OMNI não. Entrei nisso e perdi muito mais do que os 4.200,00 que paguei, gastei muito tempo e dinheiro com combustíveis indo e vindo em busca da tal oportunidade de mudar de vida.

Na verdade o que eles treinam é recrutar pessoas, te fazem uma verdadeira lavagem celebral.....Os caras são mesmos é uns pilantras.

Procuro no google sobre "as verdades da omni" tem um monte de coisa no wordpress. É de arrepiar.

Participei de uns dois treinamentos na Hoken, treinamentos muito excelentes. Ouvi falar bem dos treinamentos da Forever e Herbalife, mas nunca participei.

Outra coisa, o que eles focam, na maioria dos casos é no recrutamento de novos candidatos. Aconselho também buscar informações no site www.chance.com.br o autor conhece muito do assunto e tem muitas dicas para não cair em furada. Pena que só fui ler estes tipos de coisas depois de ter entrado na OMNI. Mas, ja é assunto superado. Debitei este alto valor na conta "aprendizado"
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Hilton

MensagemEnviada: Dom Ago 16, 2009 6:03 am    Assunto: Treinamento em Marketing Multinivel Responder com Citação

Essa questão é bem interessante e demonstra um pouco a falta de conhecimento sobre o MMN, não obrigatoriamente um marketing de multinivel se trata de vendas, mas o treinamento constante é mais do que necessário, hoje existem as conferencias online, elas podem ser de otimismo, treinamento, sobre os produtos, sobre contatos, eu participo de um MMN e estou nuito satisfeito com o suporte, diariamente online com lideres da europa, meu upline 3 niveis acima é de Portugal, nessa empresa o que mais me chamou a atenção é poder cadastrar pessoas em qualquer lugar do mundo.

http://www.agelbrasil.ws

.
Mister_Magoo
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Nov 09, 2009 11:05 am    Assunto: Responder com Citação

A Forever Living tem treinamentos de vendas e produtos alem de materiais impressos
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!