Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Economizando com mulheres.
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Educação Financeira / Economia Doméstica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
marcusnunes
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Seg Set 28, 2009 4:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Também não tenho problemas com isso.
Minha namorada é independente, e é japonesa (boa em exatas).
marcusnunes
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Dom Out 04, 2009 12:32 am    Assunto: Responder com Citação

Gouvea, acredite se quiser...
as mulheres independentes de SP são bonitas e solteiras.
rodrigo-almeida

MensagemEnviada: Sex Out 16, 2009 5:28 pm    Assunto: Responder com Citação

O engraçado é que as mulheres sempre falam que nenhuma das amigas é interesseira, ai vc encontra uma dessas amigas com um namorado novo, ai fica sabendo que ele tem 28 anos, 1 ano de faculdade, não trabalha, tem uma bmw do ano, mora num bom bairro, banca viagens... È a mesma historia de dizer que não gostam de cara bombado, mas nunca vi as fulanas com um cara que não seja ao menos um malhado acima da media... E dizem que é coincidência...
Isso é o que eu vejo aqui! Fora as historias que fico sabendo...

Aqui em Brasilia, a maioria é interesseira sim!
Brasilia é meio diferente das outras cidades, tem muito filhinho/a de papai que não faz nada da vida e recebe uma bela mesada dos pais, mora bem, tem carro do ano, sempre viajando, etc, então elas acabam procurando alguem parecido, que tenha dinheiro, não importa se o dinheiro vem do pai ou do proprio esforço dele... Já sai com varias desse tipo, cheias de pose e tal, mas na hora de pagar a conta, vão ao banheiro, o telefone toca, o cartão dela não passa... Só querem é mamata mesmo!!!
E tem as que são independentes, trabalham e tal, dividem tudo, mas querem no mínimo alguém que ganhe igual ou mais...
No fim, acabam sendo tudo farinha do mesmo saco...

E por aqui a maioria das bem sucedidas são desprovidas de beleza, só como exemplo, no meu concurso, das mais de 30 aprovadas, só 2 são bonitas e já são comprometidas!

Tomei um raiva dessas patricinhas da minha cidade de tal forma que tenho saído raramente por aqui, prefiro sair pra Goiânia, que fica a 200 km daqui, mas sei que vou encontrar outro tipo de mulher, um tipo de mulher que vai se interessar pela sua conversa e pelo seu jeito e não pelo que vc veste, pelo que vc dirige, onde vc mora...

Pensando como investidor sai bem mais caro sair pra lá, é gasto com hotel, combustível, alimentação, mas vale a pena, pois foi nessa cidade que conheci as mulheres que mais me surpreenderam com algo que não vejo na minha cidade, humildade e simplicidade.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcia Varnieri Goron
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Dom Out 18, 2009 1:15 pm    Assunto: Responder com Citação

rodrigo-almeida escreveu:

E tem as que são independentes, trabalham e tal, dividem tudo, mas querem no mínimo alguém que ganhe igual ou mais...
No fim, acabam sendo tudo farinha do mesmo saco...

Oi Rodrigo:

Discordo totalmente que "acabam sendo tudo farinha do mesmo saco..."
Pois aí a questão não é "ser interesseira", mas sim buscar COMPATIBILIDADE.
Por exemplo: qual é a mulher ou homem que sendo inteligente vai querer se unir a um burraldo (ou outras qualidades muito contrárias).
Então, não é INTERESSE (no sentido de "se escorar no outro"), trata-se de buscar um EQUILÍBRIO importante nos relacionamentos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rodrigo-almeida

MensagemEnviada: Sex Out 30, 2009 5:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Na verdade a linha que separa compatibilidade de interesse é muito ténue... Realmente fica um pouco dificil distinguir interesse de compatibilidade...

Eu mesmo sou um exemplo disso, minha namorada ganha bem menos do que eu, mora em Planaltina, que é uma cidade a 30 km de onde moro e composta por uma população de baixa renda e ainda não se formou na faculdade...
Um mundo bem diferente do meu, mas nem por isso deixei de me envolver com ela. Mas admito que gostaria que ela morasse perto de mim, que tivesse uma boa renda e fosse formada...

Mas aonde quero chegar é que esses fatores estão sendo usados como criterio de escolha de parceiros, sem ao menos tentar conhecer a pessoa melhor e descobrir as verdadeiras qualidades...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ferraoferrao
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Nov 24, 2009 6:48 pm    Assunto: Responder com Citação

É como um sábio pensador já disse um dia: "Um homem bem sucedido é aquele que ganha mais do que a sua mulher gasta. Uma mulher bem sucedida é aquela que encontra este homem."
mauriciokatayama
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Nov 26, 2009 12:47 am    Assunto: Responder com Citação

gouvea escreveu:
As mulheres sempre aparecem para gastar a sua grana, então é necessário ser esperto nesta questão.

Nem sempre as mulheres aparecem para gastar sua grana. Algumas mulheres surgirão para tornar sua vida mais rica e interessante, e até dar sentido para ela. Estudos de Stanley e Danko, publicados no livro "Millionaire Next Door" mostram que a maioria dos milionários só chegou lá devido ao apoio e motivação de suas companheiras.

Viverderenda escreveu:
ECONOMIA e MULHER definitivamente não combinam!

Já botei que, se quiser mulher, vou ter que gastar. Estresso-me menos pensando assim!

Mulher é um bicho pra se alugar e não para se comprar Wink

Mulher não é bicho e nem propriedade para ser "alugada" ou "comprada". As mulheres precisam ser respeitadas, amadas e protegidas. E como eu disse acima, estudos mostram que mulher e economia podem combinar perfeitamente.
kikitsune
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Nov 27, 2009 5:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Vou me repetir, mas eu adoro esse causo do Max Gehringer, sobre quando era jovem estudante.

Um professor volta-se no meio da aula - que aliás estava uma bagunça - e fala calmamente com voz firme:

- Vocês acham que me incomodam com essa bagunça. Bem, vou lhes contar um segredo. Não estou dando aula para todos vocês. Mas apenas para os 5% que serão alguém na vida.

Imediatamente, todos se calaram. Pois todos queriam ser os 5% que serão alguém na vida.

E terminou o caso ali, que serviu de gancho - como sempre - para uma prática do mundo corporativo.

Tivesse ele continuado o raciocínio, teria chegado a esta conclusão que sempre declamo: os 5% que seriam alguém na vida já estavam prestando atenção na aula. Não precisaram que ninguém os avisasse sobre a oportunidade a escapar por entre os dedos do bando de gralhas estridentes, que se achavam espertos mas eram apenas o caldo para a imensidão de gente pronta a ser enganada por estelionatários e outros malandros na vida.

Daí o motivo porque esses criminosos - e por vezes alguns gênios do crime - não se preocupam com falta de "otários": continuamente as pessoas optam por ser assim, a todo dia em suas escolhas pessoais em ser "mais espertos", os malandros que não percebem que se todo mundo leva vantagem, também todo mundo leva prejuizo.

Sou docente. No sentido do professor de Gehringer... e se fosse religiosa de Jesus (Quem quiser ouvir que ouça).

Então agora como bem sucedida profissional em minha carreira, lembro-me de os colegas de minha infância, quando tinha meus 12 anos. Que somente revi alguns quanto tinha 17 anos: da turma de gurias casadas, 1 estava feliz, 1 estava frustrada, e a terceira fugia de seu marido violento. Apenas eu estava em vias de ir para uma universidade pública.

Detalhe é que nos foi oferecida a mesma oportunidade: ensino funcamental público. A menos azarada era das minhas: nerd que competia quem conseguia tirar nota maior. A frustrada era uma aluna apenas mediana. E a que estava no programa de proteção à mulher, era a mais burrinha, mas que se achava mais esperta que o professor otário.

Não tenho coragem de ver como elas estão hoje, mais de 15 anos depois. Tenho medo de descobrir que a última mencionada esteja morta.

E aqui faço um paralelo com alguns dos sonsomongos que postaram neste tópico.

Sim, pra vocês que mulher é objeto, que mulher é gastadeira, que mulher é bicho burro...

ESSA É SUA ESCOLHA. SUA PREFERENCIA PESSOAL. AGUENTEM, CHORONAS!

Vocês passaram reto das 5% de mulheres que valem a pena. Preferem as maria-gasolina, as maria-chuteiras. E vão terminar como os Romários que não tem dinheiro para a pensão, como o Pitta que só morrendo pra se livrar da Nicea. Vocês não são Mick Jagger, pra bancar a pensão da Super Pop que teve sorte de engravidar.

Seu interesse é meramente sexual. Então vão procurar as fáceis, as que se interessam pelo dinheiro. As barrigas que querem viver de pensão dos seus filhos, gastando o dinheiro dos bebês com cerveja para elas.

Nada contra... Todos somos interesseiros. Ninguém se interessa por algo desinteressante. Até mesmo amizade só faz sentido se a pessoa por quem nutrimos algum apreço tem alguma característica que nos atrai.

(ser engraçado, por exemplo. Ao invés de pagar para ver uma apresentação de Tom cavalcanti, ou algum outro humorista de sua preferência)

Mas se vocês escolhem uma coisa, aguentem o tranco, oras! Parem de ser mariquinhas de ficar se choramingando. A escolha foi sua, honrem as calças que vestem e não fiquem se mijando!

Uma amiga uma vez me perguntou como conheci o meu marido. Eu falei que a primeira coisa é frequentar locais onde encontraria um homem com o mesmo interesse que o meu: convenções de revistas em quadrinhos, ficção científica, RPG, animação em geral, literatura fantástica. Em segundo lugar, não ter pretensão de "caçar um homem", mas sim me divertir, trocar idéias, discutir DE VERDADE com pessoas com idéias muito diferentes da minha.

E encontrei várias pessoas interessantes. A grande maioria - homens e mulheres - eram apenas uns doces, mas os amigos que respeito intelectualmente, 80% é HOMEM, e principalmente com idéias muito diversas das minhas, o que rendeu enormes discussões. Um dos meus amigos até pensou em publicar todas as nossas discussões, achando que daria um ótimo livro de não-ficção. Dei permissão, mas não sei no que deu...

Whatever (maneirismo que peguei de um grande amigo muito crítico e bem antipático para o resto do mundo que não conseguia decifrá-lo) (depois de House, percebo que o problema dele é parecido com o de House intolerância a idiotas, e sem paciência para explicar coisas para idiotas), o ponto é que ao conhecer vários homens interessantes, uma hora eu tinha mais chances de encontrar alguém que eu sentisse "sem esse cara a vida não vai ter graça".

E esse cara é um tal de Maurício, o único cara que posso discutir estratégia militar, ver as grandes batalhas, a perda de Moseley* para a guerra e de Turing** depois da guerra, e ainda conseguir discutir sobre a indústria de titânio no mundo, ou ler junto minha biblioteca (hoje ocupando - apenas quadrinhos - 3 estantew! Não imagino como ficará quando eu tiver a idade de Midlin***) e ainda assim planejar o almoço e jantar perguntando o preço do feijão no Carrefour.

* o jovem morreu aos 28 anos na I Guerra Mundial, e pode ser considerado o PAI da tabela periódica moderna. Por causa dele, na Inglaterra foi PROIBIDO que acadêmicos como ele sirvam na guerra no campo de batalha. Gente como ele serve no Quartel General, e não como oficial de comunicações de campo, que idiotas!

http://en.wikipedia.org/wiki/Henry_Moseley

** Se não fomos exterminados por sermos "defeituosos", "imperfeitos" como Hitler queria, em grande parte devemos a esse matemático esquecido no tempo. Foi ele que com seus cálculos silenciosos construiu em teoria o primeiro computador como conhecemos hoje, e depois durante a guerra, tirou do papel e foi mexer os parafusos para construir a máquina que derrotou o Enigma de Hitler. Ironia do destino: Hitler perdia as olimpíadas para o negro Jesse Owens, e a guerra para Alan Turing, homossexual.

http://javafree.uol.com.br/artigo/875515/Personagens-Turing-Alan-Mathison.html

*** tiozinho que acaba de doar sua coleção pessoal de livros para a USP.

O fato é que não tive sorte. Frequentei lugares onde encontraria gente que me interessa. Assim, aumentei a probabilidade de encontrar alguém realmente especial.

Racionalidade pura. E no entanto, somos um dos casais que mais ameaça a saúde de diabéticos do mundo.

O tipo de homem que me interessa tem cérebro. Não me interessa que ele tenha dinheiro, mas que não se torne um parasita às minhas custas. Que tenha a capacidade de se manter, que eu me garanto de meu lado. E tendo cérebro, pode transformar a idéia em realidade (cadeira saindo da concepção mental e se tornando objeto real. Que não seja um idealista avoado tipo Karl Max , mas um cara que tendo uma idéia, saiba como torna-la realidade, tipo Santos Dumont)

Agora, minhas conhecidas da juventude, que ficavam suspirando por um homem ideal, procurando nas baladas, nos barzinhos... E eu dizendo: nada contra, só que o que você diz que quer não é o que você realmente quer.

Dizer que quer uma pessoa assim assim assado, para depois pegar o mal passado... como diz Spock, vocês humanos são loucos!

E a maioria de vocês rapazes, vai pelo mesmo caminho das "avoadas" das minhas conhecidas. Apenas que se acham mais espertos, o que dificulta ainda mais reconhecer a própria burrice. Elas pelo menos estão mais perto de compreender que são burras, e dai dá para se trabalhar no cérebro pra desenvolver coisa que preste.

Vocês, lá no fundo, QUEREM a gostosona burra. Pra "comer" e para humilhar. Por que se for gostosona inteligente, capaz delas humilharem vocês? Como eu disse, nada contra, é perfeitamente compreensível que vocês queiram se sentir o dono da cocada no seu pequeno reino.

Mas contente-se com seu reino de barraco de favela. De uma parceira que gasta o seu suado dinheiro, se não que vai ficar gritando com você ser um vagabundo que não traz dinheiro pra casa. Que se você descartar, vai pegar outra igual ou até pior. Porque é isso que vocês procuram (e não o que merecem, porque isso é coisa de religioso e Deus não perde tempo castigando ou premiando)

Pois mesmo que houvesse uma mulher "melhor" adianto que depois deste tópico, não vai MESMO se interessar por vocês.

Ah, mas tudo bem... mulher nerd é feiona mesmo, não é isso?

Bem... minha ex-chefa é uma mulher beirando os 50 anos. Sabe com quem ela se parece... fisicamente falando?

com esta mulher aqui:

(foto de Lisa Edelstein)

Caso isolado? Bem, minhas colegas tem entre 30 a 40 anos... e semelhante compleição física e facial. Na verdade, de cada 20 colegas mulheres com formação semelhante a minha, apenas 1 não é tipo Lisa Cuddy... (nessa quesito, eu sou uma das 20 que não é assim. Não sei realmente que oculista o maurício anda consultando que dá lentes ruins pra ele )

Fiquem aí se iludindo... e perdendo ótimas oportunidades de manter a boca fechada, que não diferem em muito de oportunidades de negócios.

Porque as poucas mulheres inteligentes que frequentam o fórum - caso alguma delas tivesse algum interesse afetivo/sexual por vocês - brocharam legal com as suas enormes gafes e vão procurar alguém melhor.... no sentido Hommer Simpson pendurado numa Marge.

Mas retomando ao Gehringer: seus "choronas", no quesito mulher vocês são os 95% restante que precisam de alguém (guru/mentor) para indicar o caminho. Sozinhos ficam aí só se lamuriando que a vida é injusta, as mulhers e só querem cafajestes, yaddayadda... só quando alguém avisa algo é que - se forem menos idiotas do que parecem - caem na real.

Mas como a classe do Gehringer e minha experiência mostra, é apenas por um instante. Daqui a pouco vocês voltam a correr atrás da mulher melancia, a babar e gastar $$$ com a playboy com a BBB do momento, e se lamuriar que as mulheres são interesseiras. Apenas 5% dos 95% que dormiam no ponto, tem BRIO para manter-se firme em sua nova decisão. Rolling Eyes

Mesmo que fosse prostituta, vocês nem olhariam direito pra Belle de Jour*5, doutora em neurotoxologia com especialização em cancer infantil, e prefereriam alguma "celebridade" idiota da tv.

*5 - profissional do sexo que mantinha blog e que somente recentemente revelou sua identidade como cientista em renomado e avançado centro de pesquisas.

http://belledejour-uk.blogspot.com/

http://entertainment.timesonline.co.uk/tol/arts_and_entertainment/books/article6917495.ece

Economia com mulheres? Há! Não me façam rir, newbies!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Roma9 (RIP)
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sáb Nov 28, 2009 3:11 am    Assunto: Responder com Citação

kikitsune escreveu:

Economia com mulheres? Há! Não me façam rir, newbies!

Kikitsune

Mais uma vez você revelou minha ignorância,quando eu pensava que o tópico não poderia ficar mais engraçado e que ninguém ia acrescentar algo realmente útil ou novo me surpreendi.

Parabéns,mas se me permite uma crítica a respeito dos seus últimos posts maneira um pouco o pessimismo,a ironia e o deboche.Parece que baixou o House em você ehehehhee.
Roma9 (RIP)
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Dez 09, 2009 2:10 pm    Assunto: Responder com Citação

gouvea escreveu:
Quem estuda PNL e sedução acaba vendo que o mundo e os negócios são comandados na verdade pelas mulheres....é a minoria dos homens que realmente comandam os seus negócios e decisões...

Pior que tem kra que nasceu com o dom para ser beta.....nunca vai chegar a ser pelo menos um PUA, quanto mais um macho alpha...

Para quem não sabe macho alpha é aquele kra que foda em tudo e em todos sentidos da palavra....não é apenas o sedutor de todas mulheres e nem apenas o mais rico, inteligente, saudavel, esportista, e outros trocentos qualificadores de valor superior....é o conjunto de todas valores superiores...formando o macho alpha....

As mulheres que são bonitas e que são inteligentes são raridade...isso é indiscutivel...ainda mais aqui em manaós...

A mulher é um ser emocional, ela precisa diariamente de doses de emoções....e ser vc for somente o provedor de dinheiro , ela vai buscar isso por de baixo dos panos com o ricardão....então além de prover materialemente a mulher, vc deve prover tambem a sua necessidade absurda de emoção....então desperte as emoções sendo engraçado, bom humor, surpresa, susto, alegria, raiva, ciume, sacaniada de vez em quando, antecipação, saudade.....todos tipos de emoções....

Sagrados Eric Von Marchovic - swing cat - Bad Boy - neil strauss

Daqui a pouco vão colocar o metodo mystery aqui hehehehehe,mas pelo jeito você prefere mais o direct.Gouvea aqui não é um fórum sobre PU.Voltando ao assunto do fórum e do tópico muitos PUAs e alfas naturais que eu conheço são extremamente bem sucedidos com mulheres,mas na parte financera são um desastre.

Agora eu fiquei surprezo um fan do Bad Boy lifestyle que não gosta de boate.
SuperGeo
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qui Dez 10, 2009 2:08 am    Assunto: Responder com Citação

Style vai ao banco pedir um dinheirinho emprestado para seu novo negócio. Ele tem problemas para conseguir a grana pois não tem uma fonte de renda e tem lá seu histórico de calotes. Quando não parecia haver saída ele olha nos olhos da gerente do seu banco e fala:

- Imagine agora um cubo no deserto..

Laughing
Sarah

MensagemEnviada: Seg Jan 04, 2010 12:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Verdade seja dita, se mulheres para vocês são apenas meros objetos de consumo que devem apenas ser bonitas e inteligência for o se menos, há duas alternativas:

1) Tornar-se adepto ao celibato

2) Desistir de freqüentar esse fórum e conseqüentemente ficar rico, uma vez que as "gostosas e sem cérebro" acham que é obrigação dos homens sustenta-las e vão acabar com todo seu esforço.

Da pra ver que a maioria dos homens (não todos) não gosta muito de mulheres inteligentes e de boa situação financeira...
Viverderenda
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Jan 04, 2010 6:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Sarah escreveu:
Verdade seja dita, se mulheres para vocês são apenas meros objetos de consumo que devem apenas ser bonitas e inteligência for o se menos, há duas alternativas:

1) Tornar-se adepto ao celibato

2) Desistir de freqüentar esse fórum e conseqüentemente ficar rico, uma vez que as "gostosas e sem cérebro" acham que é obrigação dos homens sustenta-las e vão acabar com todo seu esforço.

Da pra ver que a maioria dos homens (não todos) não gosta muito de mulheres inteligentes e de boa situação financeira...

Você é mulher, não é?
marcosvinicius
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Jan 05, 2010 6:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Uma palavra para este assunto: EQUILÍBRIO
http://www.cristao10.com.br
http://www.noticiasuniversais.com.br
http://www.pop10.com.br
http://www.jigg.com.br
http://www.7empregos.com.br
http://www.7classificados.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
FabioA3
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Jan 26, 2010 11:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Roma9 escreveu:
gouvea escreveu:
Quem estuda PNL e sedução acaba vendo que o mundo e os negócios são comandados na verdade pelas mulheres....é a minoria dos homens que realmente comandam os seus negócios e decisões...

Pior que tem kra que nasceu com o dom para ser beta.....nunca vai chegar a ser pelo menos um PUA, quanto mais um macho alpha...

Para quem não sabe macho alpha é aquele kra que foda em tudo e em todos sentidos da palavra....não é apenas o sedutor de todas mulheres e nem apenas o mais rico, inteligente, saudavel, esportista, e outros trocentos qualificadores de valor superior....é o conjunto de todas valores superiores...formando o macho alpha....

As mulheres que são bonitas e que são inteligentes são raridade...isso é indiscutivel...ainda mais aqui em manaós...

A mulher é um ser emocional, ela precisa diariamente de doses de emoções....e ser vc for somente o provedor de dinheiro , ela vai buscar isso por de baixo dos panos com o ricardão....então além de prover materialemente a mulher, vc deve prover tambem a sua necessidade absurda de emoção....então desperte as emoções sendo engraçado, bom humor, surpresa, susto, alegria, raiva, ciume, sacaniada de vez em quando, antecipação, saudade.....todos tipos de emoções....

Sagrados Eric Von Marchovic - swing cat - Bad Boy - neil strauss

Daqui a pouco vão colocar o metodo mystery aqui hehehehehe,mas pelo jeito você prefere mais o direct.Gouvea aqui não é um fórum sobre PU.Voltando ao assunto do fórum e do tópico muitos PUAs e alfas naturais que eu conheço são extremamente bem sucedidos com mulheres,mas na parte financera são um desastre.

Agora eu fiquei surprezo um fan do Bad Boy lifestyle que não gosta de boate.

Não imaginava que esse tópico fosse entrar nesse assunto. HAUEHUHUHEA
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Educação Financeira / Economia Doméstica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!