Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Economizando com mulheres.
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Educação Financeira / Economia Doméstica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Dornel
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Jan 27, 2010 10:32 am    Assunto: Responder com Citação

Sarah escreveu:
Verdade seja dita, se mulheres para vocês são apenas meros objetos de consumo que devem apenas ser bonitas e inteligência for o se menos, há duas alternativas:

1) Tornar-se adepto ao celibato

2) Desistir de freqüentar esse fórum e conseqüentemente ficar rico, uma vez que as "gostosas e sem cérebro" acham que é obrigação dos homens sustenta-las e vão acabar com todo seu esforço.

Da pra ver que a maioria dos homens (não todos) não gosta muito de mulheres inteligentes e de boa situação financeira...

Bem que falaram lá no tópico de apresentação dela na área "Membros" que ela iria sair do fórum quando chegasse a este tópico, hehehehe.

Não leve a sério Sarah, a grande maioria aqui está apenas ironizando e brincando com o assunto nas suas mensagens Wink

Eu mesmo sou casado com uma linda mulher, inteligente, que me apoia na independencia financeira, alias, sua primeira leitura foi "Casais Inteligentes enriquecem juntos".

Abraço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
AMonte
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qui Jan 28, 2010 6:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Li poucas mensagens daqui deste tópico,mas mesmo assim,vou dar uma resposta generalizando :

Se vc só encontra pessoas (mulheres e amigas/os) que gostam de serem boa-vida + usurpadores do salário e lucros alheio,então estão andando nos locais errados e conhecendo pessoas erradas. Esse toque é tão velho quanto a existência de vida na Terra,mas sempre vale relembrar.Wink Basta uma mudança de hábitos de...voilá! Tudo ao redor muda.Faça e comprove.

Abraços!
Ana
JR_business
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Mar 05, 2010 9:21 pm    Assunto: Encontro de interesses! Responder com Citação

De um lado, mulheres que estão buscando um otári, digo, príncipe, que pareça cheio da grana para poderem se encostar...

Do outro os "príncipes", que estão dispostos a pagar por alguém assim...

Hummmm... já que se procuram, parece que acabam mesmo se encontrando.

Idea
daniels
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qui Mai 20, 2010 1:06 am    Assunto: Responder com Citação

eu concordo que sou meio interesseiro.

se a mulher não tiver estudo e não gostar de trabalhar não serve pra ficar ao meu lado, procuro alguém que pelo menos se não tiver a mesma instrução que eu, esteja se esforçando pra atingir isso.

vejo pelo exemplo dos meus pais, que batalharam juntos pra chegar na situação que estão hoje, 4braços trabalham melhor que apenas 2.
Snakeds
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qui Mai 20, 2010 10:26 am    Assunto: Responder com Citação

Eu fui criado pela minha mãe solteira, e sigo muito o exemplo dela.

Quando ela era pobre, conheceu meu pai, que era moh playboy com a grana do meu avô, que vendeu suas propriedades e ficou vivendo da grana. Meu pai nunca gostou muito de trampar e virou caminhoneiro autonomo, ai trabalha quando quer.

Minha mãe, trabalhadora, botou a cara no serviço e viveu pra cuidar de mim e trampar pra melhorar a condição de nossa vida.

Depois do meu pai, minha mãe teve uns 2 ou 3 namorados. E olhe lá, ela não conversa muito comigo sobre isso, nem me diz quem era os cara, tenho minhas suspeitas e me dou bem com os possiveis. Porem devido a um problema de perfil, acabou não ficando com o cara.

Agora eu sigo o mesmo caminho.

20 anos, só namorei sério uma vez, durante 1 mês, ual

Eu saio nas festas e acabo ficando com as meninas ai.

Mas pra namorar... tenho os critérios altos pra caramba, até mesmo pq tenho pouco tempo, e acho perca de tempo ficar com alguém que nem vou poder discutir a submersão da holanda.

ACho que jáfalaram tudo que tinha pra ser falado nesse tópico.

Quanto a mim, estou na espera de encontrar alguém legal, e fuçando aqui e ali.

PS: Quanto ao medo lá, rolou um negócio tenso, ano passado, no primeiro semestre da facul, a mina mais top da sala, ficou encantada comigo, mas ela é uma porta. Eu não conseguia nem me enchergar transando com ela de tão burra, apesar de ser gostosa pacas...

Acho que tenho problema.
Ale123
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Sex Mai 21, 2010 12:48 am    Assunto: Responder com Citação

Sarah escreveu:
Verdade seja dita, se mulheres para vocês são apenas meros objetos de consumo que devem apenas ser bonitas e inteligência for o se menos, há duas alternativas:

1) Tornar-se adepto ao celibato

2) Desistir de freqüentar esse fórum e conseqüentemente ficar rico, uma vez que as "gostosas e sem cérebro" acham que é obrigação dos homens sustenta-las e vão acabar com todo seu esforço.

Da pra ver que a maioria dos homens (não todos) não gosta muito de mulheres inteligentes e de boa situação financeira...

Eu gosto de mulheres inteligentes e de boa situação financeira, hehe.

Para um relacionamento em outro nivel, acho a inteligencia fundamental! Mulher modelo , aquela que quando abre a boca para falar só sai merda, é ruim de aguentar muito tempo..hehe.

Mas ao acaso, nao tem necessidade, hehehe.

abraços!
bbolanho
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sex Mai 21, 2010 2:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Legal o topico... mas conheço muita gente que gasta mais solteiro do que namorando!

Eu namoro a 2 anos, e não me arrependo de gastar com minha namorada, dia 18/05 fizemos 2 anos e eu mandei flores para ela gastei uns 90$, mas ela adorou.

Na maioria das vezes quando saimos dividimos as contas, ela não gosta que eu fique pagando a conta dela.

Mas uma coisa que falaram no topico que eu concordo é que a namorada/esposa precisa ter profissão e trabalhar também, pois querendo ou não hoje em dia muita mulher só quer saber de homem rico.
Ale123
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Seg Mai 24, 2010 4:04 am    Assunto: Responder com Citação

bbolanho escreveu:
Legal o topico... mas conheço muita gente que gasta mais solteiro do que namorando!

Eu namoro a 2 anos, e não me arrependo de gastar com minha namorada, dia 18/05 fizemos 2 anos e eu mandei flores para ela gastei uns 90$, mas ela adorou.

Na maioria das vezes quando saimos dividimos as contas, ela não gosta que eu fique pagando a conta dela.

Mas uma coisa que falaram no topico que eu concordo é que a namorada/esposa precisa ter profissão e trabalhar também, pois querendo ou não hoje em dia muita mulher só quer saber de homem rico.

Gostei do seu comentario!! Eu namorando estou economizando tambem, antes eu estava em todas festas, se eu fosse de beber, nossa estaria ainda mais em conta, agora fico mais em casa e saimos mais para alguns lugares, pubs, restaurantes, e no fim do mes, me sai mais em conta! E a qualidade de sexo e quantidade é bem melhor, só nao tem o quesito "novidade" e "loucura"...

Abraços
colgate
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Mai 24, 2010 3:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu não condeno a mulher que procura um homem estável financeiramente. Não quero dizer rico, e sim uma pessoa com bom emprego ou com boas perspectivas, interessado em crescer financeiramente. Eu procuraria o mesmo em uma mulher.

E isso são fases, os solteiros invariavelmente vão gastar mais em sua rotina do que os casados. Eu digo em sua rotina, no dia-à-dia, por que saindo disso os casados acabam tendo muitos gastos em finalidades diferentes: casa, escola dos filhos, mercado.

Estou no meu segundo casamento, e no primeiro errei muito: era possessivamente mão de vaca. Como estávamos pagando um apê eu era ranzinza e pão duro ao extremo. Hoje olho pra trás e percebo que deixei de aproveitar muito por causa disso, e que os bens acumulados não valeram o desgaste.

Minha atual esposa já foi uma "gastadora" em outros tempos, mas agora estamos numa sintonia de bastante economia, tentando guardar ao máximo para o futuro.. Isso não quer dizer que não fazemos nossas extravagâncias: viajamos esporadicamente, uma ou duas vezes ao mês vamos a um restaurante mais sofisticado, eu estou longe daquele estado deprimente de "mão de vaca" que vivi alguns anos atrás.

Aliás é muito importante investir no seu relacionamento, sem dó, por que se ele não estiver legal, você vai se sentir frustrado e sem cabeça para se disciplinar nas outras áreas de sua vida.

Abraço!
daniels
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Ter Mai 25, 2010 12:04 am    Assunto: Responder com Citação

uma coisa é fato, dizem que mulher dá despesa mas solteiro vc gasta muito mais, é balada todo dia sempre está na caça Laughing

agora se for casado e só o homem trabalhar, dai sim o custo fica + que o dobro do custo que solteiro tem.

hj eu estou na fase que quero sair dessa vida de solteiro mas preciso encontrar a pessoa que tenha os mesmos objetivos mas não está fácil Sad
Paulo_Camp

MensagemEnviada: Sáb Out 09, 2010 8:22 pm    Assunto: Acho que depende do Momento da Vida Responder com Citação

Depende do que você tiver afim neh ?! Se acha que é melhor gastar esse dinheiro com vc é melhor faze-lo ...

Mas como tu mesmo disse vc esta AFIM de investir para pensar no seu futuro ... Então ai ja esta a resposta neh ...

O melhor investimento é aquele que nos satisfaz ... se isso lhe trouxer felicidade é um bom investimento

(para alguns a felicidade e pegar o dinheiro "aumentando" em anos)

Tem um site daora com a lista deles Wink

Motel Campinas
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kikitsune
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qua Out 27, 2010 2:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Gente, parece que voces realmente não aprendem. Ficam ou resmungando ou se iludindo, tsc...

Como sempre fomos eu e Mauricio na ExpoMoney, e na palestra do Cerbasi (muito boa como sempre) um dos slides tem a foto da patroa Cerbasi.

O rapá até que se controlou, colocando no lugar de coraçõezinhos ao redor da foto, palavras chave: respeito, companheirismo, projetos, $$$$, etc.. e ela nem estava lá para testemunhar esse ataque gratuito aos diabéticos.

Ficou obvio duas coisas: ele é apaixonado pela esposa, e senhora cerbasi é bem... ahn... bonita e gostosa usando seu vocabulario. E de acordo com Cerbasi, ela era a poupadora do casal.

Digam que é sorte, que raio não cai duas vezes no mesmo lugar... (mas cai, diga isso para os predios altos que precisam de para raios por serem altos)
Anjopp30

MensagemEnviada: Dom Dez 19, 2010 9:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Nem sei que pe dividir conta. A minha nunca dividiu nem um sorvete do mac. Ela trabalha e tudo, mas nunca vi a cor da grana dela. rsrsrs

Na hora da conta olha pra os lados. Shocked
bbolanho
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Dez 21, 2010 1:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu e minha namorada dividimos todas as contas.

Ela não gosta que eu fique pagando tudo.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Educação Financeira / Economia Doméstica Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!