Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

AdSense para Domínios

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Out 19, 2009 10:59 am    Assunto: AdSense para Domínios Responder com Citação

Alguém vem investindo/faturando com isso ?

Smile

Lá para fora é a coisa mais natural do mundo. Existem pessoas com literalmente milhares de domínios só para faturar com isso ...

Alguém já chegou a dar uma bispada nisso ? Very Happy
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 21, 2009 12:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Aqui isto é bem pouco rentável, porque incide tarifas que exterminam a possível lucratividade.

Paga-se R$ 30 pela anuidade do domínio e também uma taxa pela hospedagem (reserva, no caso).

Domínios estacionados com bons nomes podem ainda assim superar estes valores. O problema é que você nao tem como advinhar que um domínio é bom e que vai superar isto, ou o quanto vai superar.

Então, se você investe em um domínio e ele nao gera fluxo, nao é encontrado e nao recebe os cliques, você pagou os valores acima e nao teve retorno, logo, consumindo do outro domínio que é bom.

Aí no próximo ano você libera o domínio e vai buscar outros... e assim vai.

Pode ser que dê algum trocado, mas eu ainda nao acho que vale a pena, por aqui. Pesquisei a respeito e nao encontrei nenhum relato sincero de alguém que esteja se dando bem com isto.

Se alguém souber, conte aí! Smile
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Out 21, 2009 1:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Mas não é preciso que se faça no .com.br, pode ser no .com, que é mais barato. Wink

Além disso, se não me engano o registro feito "fora" registro.br é mais barato ... não ?

E a hospedagem, pode-se ter uma só para n domínios. Smile

Mas concordo, uma boa parte do lucro vai só nisso ...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 21, 2009 2:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
Mas não é preciso que se faça no .com.br, pode ser no .com, que é mais barato. Wink

Além disso, se não me engano o registro feito "fora" registro.br é mais barato ... não ?

E a hospedagem, pode-se ter uma só para n domínios. Smile

Mas concordo, uma boa parte do lucro vai só nisso ...

Se fizer .COM, blz. Mas aí concorre em nomes com o pessoal "lá de fora", que já faz isto a tempos. Se colocar nomes em português para domínios .com, ainda pega muito pouco. Lembrando que o Google não indexa este tipo de site, ou seja, nao vai aparecer nas pesquisas.

Nao existe registro de domínio .COM.Br feito "fora" do Registro.BR nao, ele é o único órgao no brasil que pode registrar domínios nacionais.

abraço
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Out 21, 2009 2:46 pm    Assunto: Responder com Citação

O UOL faz por R$ 15 .com.br e 5,90 o .com Smile
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 21, 2009 5:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:

Pode saber que tem alguma treta... pq eles estao pegando o dinheiro contigo e indo no Registro.BR e registrando lá.

Pow, tu tá duvidando dem mim??? Crying or Very sad

Nestes casos, normalmente ou vc vai fazer um contrato com eles, com carência, ou ter de contratar uma hospedagem (e eles vao ganhar aí), ou o domínio vai ficar em nome deles, entao no final se você quiser sair, tem que comprar o domínio na mão deles.

abraço
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Out 21, 2009 5:29 pm    Assunto: Responder com Citação

alprado escreveu:
Zé da Silva escreveu:

Pode saber que tem alguma treta... pq eles estao pegando o dinheiro contigo e indo no Registro.BR e registrando lá.

Nestes casos, normalmente ou vc vai fazer um contrato com eles, com carência, ou ter de contratar uma hospedagem (e eles vao ganhar aí), ou o domínio vai ficar em nome deles, entao no final se você quiser sair, tem que comprar o domínio na mão deles.

abraço

hehehe, não fala assim po ... Wink

Eu imaginei isso também ... que é desconto, como quando compramos um celular. Smile

Mas só fiquei na dúvida porque tinha ouvido alguma coisa sobre o registro.br ter perdido o monopólio sobre os registros ... devo estar doido. Very Happy
( ou não ? tem alguma coisa disso ? )
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Out 21, 2009 5:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:

...

Mas só fiquei na dúvida porque tinha ouvido alguma coisa sobre o registro.br ter perdido o monopólio sobre os registros ... devo estar doido. Very Happy
( ou não ? tem alguma coisa disso ? )

Não, que eu saiba e tenho acompanhado, não existe isto.
Na verdade, nem faz muito sentido, a nao ser que a Fapesp resolvesse abrir isto, como os domínios .COM fazem.

Qualquer um pode virar uma empresa "registradora" de domínios .COM, basta um cadastro. Ainda assim, são todos como representantes, ou seja, todos vendem, mas no final, tem que fazer o cadastro num único órgao (que nao me lembro o nome agora).

No Brasil, este único órgao é a FAPESP, representada pela NIC.BR (Registro.BR) e ele nao permite a terceirização do serviço. Se você quiser, tem que registrar neles e o preço é R$ 30 por ano. Se quiser cobrar mais ou menos de seus clientes, é "problema" seu.

A lógica é mais ou menos esta... até onde sei. Smile

abraço
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Out 21, 2009 5:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Valeuuuu !! Wink
marcusnunes
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Out 22, 2009 6:16 am    Assunto: Responder com Citação

Zé,
o Alprado tem razão.
Essas empresas estão "revendendo" domínios.
O registro.br é o único que cuida destas coisas por aqui.

Quanto ao Adsense...
muita gente usa o Sedo.com, que rende muito mais.
Se um domínio .com custa R$15/ano, o ponto de equilibrio fica em R$0,04 centavos/dia, algo muito fácil de ser ultrapassado com um nome bom. Mas esse é o tipo de negócio que deveria ter sido iniciado há mais de 5 anos atrás. :)
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qui Out 22, 2009 8:07 am    Assunto: Responder com Citação

marcusnunes escreveu:
Zé,
o Alprado tem razão.
Essas empresas estão "revendendo" domínios.
O registro.br é o único que cuida destas coisas por aqui.

Quanto ao Adsense...
muita gente usa o Sedo.com, que rende muito mais.
Se um domínio .com custa R$15/ano, o ponto de equilibrio fica em R$0,04 centavos/dia, algo muito fácil de ser ultrapassado com um nome bom. Mas esse é o tipo de negócio que deveria ter sido iniciado há mais de 5 anos atrás. Smile

Sim sim, não tô pensando em fazer isso. Smile
Só queria saber se alguém faz, pra ver como anda ...

Anos atrás o negócio era bemmm diferente ... ( ao menos para esse quesito ... )

O Google ainda não estava tão enraizado na nossa cultura, e muitas vezes ( mais do que hoje ) as pessoas tentavam colocar o domínio para ver se a página existia. Acredito que hoje isso tenha diminuído bastante ...

R$ 0,04 ao dia ... isso torna qq coisa lucrativa. Very Happy

Wink
Eko

MensagemEnviada: Dom Nov 08, 2009 3:55 am    Assunto: Responder com Citação

alprado escreveu:
Zé da Silva escreveu:

abraço

Do jeito que você fala, parece o dono da verdade.

Sim, o registro é feito no Registro.BR.
Mas o uol ta cobrando R$15 e não tem treta nenhuma.
Como eles conseguem esse preço eu n sei.

Mas tenho 10 registros q fiz pelo UOL, e n tenho carência nem hospedagem com eles.

Tanto que os domínios no registro.BR estao no meu nome e eu desligo o uol quando eu quizer.

Se informa antes de se impor deste jeito ok?

--------

Quanto a pergunta inicial, tem sim como ganhar uma grana no dominios.

Mas é difícil, comecei a pouco tempo, to adquirindo XP.
Saldo até agora:
2 fracassos
3 pagam apenas o valor do investimento
1 rende +- U$0,50 por dia

em um ano da uns 300 reais, é um bom retorno se considerar um investimento de 15.

Mas encontrá-los não é nada fácil. Meta agora é registrar + desse que deu retorno.

p.s: Nao utilizo o AdSense para Domínios, uso outra empresa que ao meu ver da mais retorno.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Dom Nov 08, 2009 8:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Eko, como vai?

Não o vejo participando aqui no fórum, apesar de você ter registro há bastante tempo. Pelo visto, você não me conhece daqui e não acompanha minha movimentação por estes lados do fórum.

Se você quer participar e colaborar, será muito bem vindo. Apenas se atente às regras e ambiente que criamos aqui neste fórum, principalmente ao fato de não ofendermos ou atacarmos outras pessoas apenas pelo fato delas se expressarem por aqui. O ambiente é livre para isto.

Especificamente sobre suas acusações, permita-me explicar que não sou dono da verdade e não conheço quem seja. Minha entonação foi em tom de brincadeira com o Zé, quem já considero amigo.
Sobre as afirmações que fiz, uma vez que você também não conseguiu entender o modelo de negócio ou estratégia da UOL (apenas consumiu o serviço) você também não tem critérios objetivos para questionar e suas informações sobre este assunto estão incompletas ou inconsistentes.

Em suas palavras denotou que critiquei ou acusei a UOL de agir de maneira desleal ou ilicitamente, o que não foi o caso. Se passou esta imrpessão, peço aos leitores que desculpem, mas não era isto. Resumidamente, o que queria dizer é que: se o UOL faz mais barato, ele está fazendo o investimento do valor restante por contra própria, interessado em alguma forma de retorno futuro junto ao cliente.
Assim, se uma pessoa quiser fazer por caminhos normais e oficiais, os custos são os já citados.

Em tempo, obrigado por compartilhar conosco sua experiência em AdSense para Domínios. Sempre que o usuários aqui focam em contribuir (e não em criticar), obtemos conteúdo relevante para todos.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!