Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Sobre MMN
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Mister_Magoo
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Nov 09, 2009 5:07 pm    Assunto: Sobre MMN Responder com Citação

Algumas textos postados são de materiais de outros autores e achei excelente postar sobre MMN.
MMN é para todos mais nem todos são para o MMN.
Vendas da dinheiro mais nem todos sabem vender.
MMN sem produtos e um plano de carreira não é MMN.
Eu prefiro ter 1% do esforço de 100 pessoas do que 100% do meu próprio esforço.
Network Marketing é uma franquia conceito de franchising com baixo investimento com benefícios e vantagens fiscais de ter o seu negócio próprio em casa.
Sem empregado você esta no controle.
Quer ganhar dinheiro com MMN tem que trabalhar não é fácil.
Empesas de MMN tem seus sistemas de bonificações após bater metas o que incentiva ainda mais aos distribuidores e poder se reconhecido. Sistema de treinamento de MMN, Vendas e sobre Produtos.
Não precisa ter estoques todos os produtos a empresa tem em estoque. Detalhe paga imposto retido direto na fonte ou seja ainda ajuda.
Não existe demissão.
Pode trabalhar período integral ou parcial o seu salário vai depender do seu tempo e de suas vendas.
Trabalhe muito e ganhe muito trabalhe pouco e ganhe pouco.
Procure empresas com muito tempo de mercado com bons produtos e bom plano de marketing e carreira.
Destaco para conhecer os profissionais sérios e esqueça dos que so falão ganhe muito dinheiro rápido e não venda nada não faça nada.
Seriedade e honestidade
Cumpridor de horário
Paciência e persistência
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Ter Nov 10, 2009 12:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Legal, Mister_Magoo, mas o que é isto?

Confesso que li e nao entendi NADA. Frases soltas, sem coesão e sem sentido, tive de ficar tentando advinhar o que você quis dizer.

Perdoe a sinceridade, mas sou capaz de apostar que vários outros membros do forum nao entenderam. E um post no fórum que as pessoas não entendem é um post desnecessário. Temos que torná-lo necessário, útil, relevante!

Sugiro que explique, que edite o post.

Att,
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mister_Magoo
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 11, 2009 8:06 am    Assunto: Responder com Citação

Tentei explicar as vantagens do MMN comparada ao Mercado Tradicional
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 11, 2009 9:59 am    Assunto: Responder com Citação

Uma coisa que não entendo, o MMN seria como um "revendedor"? Ou é somente um esquema de pirâmide disfarçado?

Um revendedor da Natura, isso é MMN?

Sinceramente, desconheço alguém que tenha ficado rico com isso, mesmo trabalhando 24h por dia. No Brasil na verdade conheço apenas 5 jeitos de ficar realmente rico. Criar um produto ou empresa de sucesso bombástico (vide OGX, MMX, Gerdau, etc), nascer rico, ganhar na loteria, investir em ações e "ter sorte", e por fim, ser político, afinal verba pública é o que não falta.
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 11, 2009 10:29 am    Assunto: Responder com Citação

Playbr escreveu:
Uma coisa que não entendo, o MMN seria como um "revendedor"? Ou é somente um esquema de pirâmide disfarçado?

Sinceramente, desconheço alguém que tenha ficado rico com isso, mesmo trabalhando 24h por dia. No Brasil na verdade conheço apenas 5 jeitos de ficar realmente rico. Criar um produto ou empresa de sucesso bombástico (vide OGX, MMX, Gerdau, etc), nascer rico, ganhar na loteria, investir em ações e "ter sorte", e por fim, ser político, afinal verba pública é o que não falta.

Tem como ficar rico com MMN sim: Cria-se um produto ou serviço e se usa o MMN como forma de distribuição dele. Wink

Você terá um exército de trabalhadores ganhando um percentual da venda e o melhor: Sem custos trabalhistas. Very Happy

Sério, isso tem dado algum rolo ... não lembro se para a Natura ou para Avon que usam um MMN "disfarçado". Os MMNeners trabalham para ti mas não são teus funcionários.

Ótimo não ? Wink
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 11, 2009 1:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
Playbr escreveu:

Tem como ficar rico com MMN sim: Cria-se um produto ou serviço e se usa o MMN como forma de distribuição dele. Wink

Você terá um exército de trabalhadores ganhando um percentual da venda e o melhor: Sem custos trabalhistas. Very Happy

Sério, isso tem dado algum rolo ... não lembro se para a Natura ou para Avon que usam um MMN "disfarçado". Os MMNeners trabalham para ti mas não são teus funcionários.

Ótimo não ? Wink

Continuo não encontrando ninguém rico nesse ramo hehehe.
Olha, eu sinceramente nunca entraria num sistema MMN, e nem criaria um. É pulga d+ pra se coçar, um dia a corda rompe.

Tem aquele novo sistema de financiamento de imóvel AFTB se não me engano. Acredito que seja outro MMN só que com muito mais lesados.
cfcblaster
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 11, 2009 1:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Playbr escreveu:
Zé da Silva escreveu:
Playbr escreveu:

Ótimo não ? Wink

Tem aquele novo sistema de financiamento de imóvel AFTB se não me engano. Acredito que seja outro MMN só que com muito mais lesados.

Vishe! Por esse eu me interesso! tem alguma noticia sobre isso? Onde posso pegar mais infos sobre as lesões cometidas?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 11, 2009 2:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Playbr, não é bem assim...

Entenda a essencia do modelo em redes, multinível e verá que é interessante, é inteligente. Funciona, é válido para qualquer empresa e traz retorno para os envolvidos, sim.

O problema são os espertalhões, que no Brasil temos aos montes. Aí onde alguns vêem oportunidade de venda, outros vêem de falcatrua. Vamos esquecer estes, por enquanto.

Empresas que possuem produtos que podem ser vendidos, revendidos e consumidos em larga escala podem tirar grande proveito deste modelo.

Veja uma: http://www.imagemfolheadosmg.com.br/

Entre, dê uma olhada na empresa e verá que é uma loja de folheados normal, onde você compra online e tudo mais. Aí depois você verá que além disto, eles têm um modelo multinível, por indicação, que faz com que vendam que nem foguetes: http://www.imagemfolheadosmg.com.br/parceria

Acho que o MMN funciona sim, quando o foco da empresa é vender um bom produto e MMN vem como o que o nome sugere: ferramenta de marketing.

Temos mais exemplos, aqui no fórum mesmo existe a http://www.biscoitoscaipirao.com.br , do CãoBravo, que também tem um modelo multinível. E olha que este é um em que ponho a mão no fogo por sua seriedade!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 11, 2009 2:24 pm    Assunto: Responder com Citação

cfcblaster escreveu:
Vishe! Por esse eu me interesso! tem alguma noticia sobre isso? Onde posso pegar mais infos sobre as lesões cometidas?

Olha, já lí bastante gente na internet falando sobre a AFTB. E cheguei a conclusão de que existem 2 tipos de pessoas:
1) As que entraram na AFTB e juram de pé junto que é ótimo negócio, pra justamente outras pessoas entrarem e elas não estarem sozinhas caso não dê certo.
2) As que não entraram e tiram conclusões por si mesmo de entrar pra ver qual é (e entrar no grupo 1) e as que dizem que é ruim

Eu entro no 2o. grupo. Pensei em entrar mas eu tirei a minha própria conclusão e desculpe, não faz sentido NENHUM essa AFTB.

Pensa comigo.
O plano deles é da pessoa pagar 0.1% do valor que quer, por exemplo, pagar 100 reais por 30 meses pra ganhar a carta de 100.000 e depois pagar cerca de 300 reais mensais por vários anos. Até aí tudo certo né?

Porém como eles garantem tu receber em 30 meses, é INVIÁVEL esse cálculo.

Veja comigo. Se tivermos 1.000 pessoas entrando por mês pagando o plano de 100 reais, em 30 meses teremos 30.000 pessoas, acumulando um total de R$46.500.000,00. Logo, após esses 30 meses, as primeiras 1.000 pessoas teriam disponível cada os 100.000, logo, o AFTB teria que desembolsar R$100.000.000,00 pra pagar eles. Peraí. Essa conta não fecha.

Eles arrecadariam pouco mais de 46 milhões e teriam que pagar no primeiro mês cerca de 100 milhões, da onde sai os outros 54 milhões??? Mas o problema é mais grave que isso, pois de repente com um investimento bom (MUITO BOM) eles conseguiriam ter uns juros desse dinheiro e conseguir os 100 milhões. Tá, beleza. Mas nã esquece que no mês seguinte mais MIL pessoas seriam contempladas, só que aí o caixa estaria zerado, apenas com o depósito dos 100 de cada em um mês, daria pouco mais de 3 milhões e eles teriam que continuar pagando 100 milhões por mês.

Convenhamos, da onde vem esse dinheiro todo? É MUITO dinheiro de défcit, não é 1 milhão, são 100 milhões que acumularia todo mês.

Segundo lí eles teriam incentivo de empresas privadas e do governo. Mas me informei, e o governo não tem NADA com isso. E que empresa em sã consciência daria dinheiro sem receber nada em troca? Se eu tivesse uma, com certeza não seria a minha.

Entende o problema? As primeiras pessoas até vão se dar bem, e depois quando a bolha estourar? Segundo o cálculo do site deles (que não bate, eles mesmo se contradizem), em 10 rodadas de indicações e pagamentos, estouraríamos o número de habitade da TERRA, não é nem do Brasil, é do MUNDO. Ou seja, na minha opinião isso nada mais é do que uma grande corrente, que vai estourar nos patos que entram depois da primeira corrente. E o pior é que eles argumentam de tantas formas que acabam até convencendo alguns a embarcarem na furada.

Saiu na TV uma mulher que foi "contemplada" e comprou a casa. Mas garanto que ela estava no topo da pirâmide, assim até eu.

Ahhh, mais um detalhe, segundo lí, mês passado foi contemplado 6 pessoas. POWWWW... SEIS pessoas. Se eles tem 50 mil inscritos já, 6 de 50 mil, não acha meio difícil chegar na pessoa que está na posição 50 mil da fila nos próximos 5 mil anos?

Enfim, tire suas conclusões, só não esqueça de uma coisa simples e CERTA: Não existe dinheiro fácil e nada é de graça, alguém SEMPRE vai lucrar, senão é mutretagem.

Vou ver se faço um post no meu blog sobre a AFTB em breve.
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 11, 2009 2:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Então, Playbr, esta AFTB parece ser da turma da maracutaia, do dinheiro mágico e da multiplicação milagrosa. Isto não é marketing multinível, isto é trambique em série.

Quando alguém lhe falar sobre alguma empresa de MMN, a primeira pergunta deveria se: QUAL É O PRODUTO DA SUA EMPRESA? Se não tem produto, não tem mais nada o que pergutnar, pode ir embora.

Ainda assim, se tiver o produto, tem que continuar avaliando. Exemplo, se você tiver de fazer estoque do produto para revender, também recomendo que saia fora. Vai ser funcionário de graça para a empresa.

E olha que estou dizendo e não faço parte de nenhuma rede. Contudo, já quis fazer e analise muito, minhas conclusões foram estas.

alprado escreveu:

Entenda a essencia do modelo em redes, multinível e verá que é interessante, é inteligente. Funciona, é válido para qualquer empresa e traz retorno para os envolvidos, sim.

O problema são os espertalhões, que no Brasil temos aos montes. Aí onde alguns vêem oportunidade de venda, outros vêem de falcatrua. Vamos esquecer estes, por enquanto.

Empresas que possuem produtos que podem ser vendidos, revendidos e consumidos em larga escala podem tirar grande proveito deste modelo.

Entre, dê uma olhada na empresa e verá que é uma loja de folheados normal, onde você compra online e tudo mais. Aí depois você verá que além disto, eles têm um modelo multinível, por indicação, que faz com que vendam que nem foguetes: http://www.imagemfolheadosmg.com.br/parceria

Acho que o MMN funciona sim, quando o foco da empresa é vender um bom produto e MMN vem como o que o nome sugere: ferramenta de marketing.

Temos mais exemplos, aqui no fórum mesmo existe a http://www.biscoitoscaipirao.com.br , do CãoBravo, que também tem um modelo multinível. E olha que este é um em que ponho a mão no fogo por sua seriedade!

Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 11, 2009 2:54 pm    Assunto: Responder com Citação

alprado escreveu:
Então, Playbr, esta AFTB parece ser da turma da maracutaia, do dinheiro mágico e da multiplicação milagrosa. Isto não é marketing multinível, isto é trambique em série.

Quando alguém lhe falar sobre alguma empresa de MMN, a primeira pergunta deveria se: QUAL É O PRODUTO DA SUA EMPRESA? Se não tem produto, não tem mais nada o que pergutnar, pode ir embora.

Ainda assim, se tiver o produto, tem que continuar avaliando. Exemplo, se você tiver de fazer estoque do produto para revender, também recomendo que saia fora. Vai ser funcionário de graça para a empresa.

E olha que estou dizendo e não faço parte de nenhuma rede. Contudo, já quis fazer e analise muito, minhas conclusões foram estas.

alprado escreveu:

Concordo. Não acho que Natura da vida seja falcatrua, mesmo pq nada mais é do que vendas e nem todos são vendedores, tem compradores. Agora no caso dessa AFTB, pra funcionar todos devem ser "compradores", não existe ninguém que deixe o dinheiro e saia, como no caso da compra de um produto. A ideia da AFTB em si é legal, mas não tem como dar certo, tem muitos furos que eles enrolam pra explicar e não explicam.
Mister_Magoo
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 11, 2009 5:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Que bom o tópico surtiu efeito e dúvidas tiradas. Para quem não conhece pessoas que ganhão dinheiro com MMN é so procurar uma empresa de MMN e poderá ver vários que ganhão dinheiro com isso não tem como achar um andando na rua no dia a dia como todos querem achar..... O que é ser rico ? Também depende. O meu gerente tem 23 anos e de MMN tem 2 anos e ganha mais de 8 mil ele antes era estoquista e ganhava salário minimo hoje tem casa e carro próprio pago pela empresa. Avon ou Natura não lembro agora qual das duas ja trabalha com MMN em outros paises.......
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 11, 2009 5:48 pm    Assunto: Responder com Citação

festenhas escreveu:
Eu também pesquisei sobre a AFTB, não achei que fosse pra roubar dinheiro.
Eles fazem o que se comprometem a fazer, a pagar as pessoas na medida do possível.

Se vocês lerem bem você não ganha o dinheiro depois do tempo mínimo, você vira elegível para ganhar o dinheiro. Aí vira um consórcio, um gigantesco consórcio com pouquíssimos contemplados. Se você quiser sair não ganha nenhum centavo, pois o que você faz não é pagar uma 'mensalidade', é uma doação! está escrito lá Very Happy

A lista de pessoas que ganhou em 4 anos de existência acho que não passa de 30 pessoas...

Bom, eu não entraria!

4 anos de existência? Acho que você pegou informações do lugar errado. A AFTB foi fundada em 2007, tem pouco mais de 2 anos e meio.

Pois então, eles fazem propaganda enganosa. Eu lí boa parte das "regras". Eles vendem como sendo depois de 30 meses o recebedor do dinheiro, porém não é bem assim como tu falou. Imagina, se tem 50 mil pessoas já nisso e eles sorteiam meia duzia por mês. Olha, eu nunca entraria num troço desses, nem pensar.
Mister_Magoo
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 11, 2009 11:56 pm    Assunto: Responder com Citação

AFTB na minha opinião é furada
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qui Nov 12, 2009 11:30 am    Assunto: Responder com Citação

Um detalhe interessante, nos contemplados, não tem nem o nome completo nem contato com as pessoas, só através do próprio site. Suspeito não?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!