Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Opinião sobre Conta Corrente no Santander
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Nov 12, 2009 11:15 pm    Assunto: Opinião sobre Conta Corrente no Santander Responder com Citação

Quem tem conta por lá?

Tá valendo a pena? Em relação a outros grandes como Itaú, BB e Bradesco como são as taxas e o atendimento?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sex Nov 13, 2009 3:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Taxa alta vc diz o pacote de serviços?
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Seg Nov 16, 2009 9:45 am    Assunto: Responder com Citação

imhotep escreveu:
Taxa alta vc diz o pacote de serviços?

Isso. Smile
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafael_martins

MensagemEnviada: Seg Mar 01, 2010 11:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Taxa creio ser relacionada a empréstimos.

Tarifas ao pacote.

Hoje em dia todos os bancos possuem pacotes baratos para atender a demanda do cliente. Assim como, existem formas de conseguir isenção sem a apelação de pedir para encerrar a conta.

Abrs
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Mar 02, 2010 1:01 pm    Assunto: Responder com Citação

rafael_martins escreveu:
Taxa creio ser relacionada a empréstimos.

Tarifas ao pacote.

Hoje em dia todos os bancos possuem pacotes baratos para atender a demanda do cliente. Assim como, existem formas de conseguir isenção sem a apelação de pedir para encerrar a conta.

Abrs

Dê as dicas então pra gente... Wink
g_bhz

MensagemEnviada: Qui Set 09, 2010 11:06 pm    Assunto: Encerramento de conta / Manter cartão de crédito Responder com Citação

Galera, minha irmã tem uma conta-corrente no Santander.
Ela tem um cartão exclusivo para débito e um cartão de crédito Santander Free Visa.
Ela quer encerrar a conta, pois ela mudou de emprego e a empresa para a qual ela se mudou só deposita no Itaú.
Pergunta: Se ela encerrar a conta corrente, o cartão de crédito Santander Free dela tb será cancelado ou são produtos independentes?

Obs.: Vcs devem estar me perguntando "Pq ela não pergunta ao gerente"? Obviamente que se ele (o gerente) perceber que ela tem interesse em manter o cartão, ele dirá que o cartão será cancelado como forma de fazê-la desistir, então gostaria de uma opinião imparcial, preferencialmente de alguém que já tenha passado por isso com o Santander, pois cada banco tem uma política diferente.
Obrigado!
alanmoraes
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qui Set 09, 2010 11:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Você acha que o gerente mentirá para seus clientes? Já ouvi falar em omissão, nunca em mentira. Caso sinta-se lesado em algum momento, acione o Procon.

Em todo o caso, leia os contratos assinados. A resposta está lá.
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Set 16, 2010 12:30 am    Assunto: Responder com Citação

Minha resposta não é em relação ao Santander, mas em relação ao BB.

Quando encerrei minha conta no BB há uns anos atrás, meus cartões de crédito Ourocard não foram cancelados, mesmo sendo duplos - crédito e débito. Evidentemente a função débito perdeu-se, mas a função crédito se manteve.

Acabei cancelando os cartões tb, mas em todo caso, entendo q mesmo encerrando a conta no Santander, o Free Visa deve se manter ativo.
danielflira

MensagemEnviada: Qui Set 16, 2010 12:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu acredito que sim, porque é um produto independente da conta, tanto que pode ser solicitado o cartão sem a necessidade de ter uma conta!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
g_bhz

MensagemEnviada: Qua Nov 03, 2010 10:01 am    Assunto: Responder com Citação

Obrigado a todos pelas respostas.
A minha irmã cancelou a conta e o cartão se manteve ativo.
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 03, 2010 10:15 am    Assunto: Responder com Citação

g_bhz escreveu:
Obrigado a todos pelas respostas.
A minha irmã cancelou a conta e o cartão se manteve ativo.

E obrigado a você pelo complemento da resposta. Smile

Abraços !
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sáb Mai 14, 2011 12:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Dando um up no tópico, o Santander abriu uma agência nova do lado da minha empresa.

Resultado - foram oferecer N vantagens para PF e PJ...

Como sou cliente do Itaú há mts anos e tenho N vantagens conquistadas pelo tempo de relacionamento, abri o jogo - o q oferecem além do q eu já tenho? Até mesmo pq investimentos eu não sou bem um cliente padrão q deixa tudo na mão do gerente, pelo contrário - só uso o gerente quando realmente preciso tirar alguma dúvida, mesmo assim, sabendo q ele vai fazer papel de vendedor pra tentar me oferecer alguma coisa q eu não preciso.

Me ofereceram cartão e manutenção de conta sem custos, por tempo indeterminado. E colocaram como diferencial o atendimento (q confesso, o Itaú às vezes deixa a desejar, nas poucas oportunidades q preciso).

Sei lá, falei q precisava pensar, mas me parece q eu iria trocar 6 por meia dúzia, além de estar sabendo dos problemas q o santander passa atualmente em função da unificação com os sistemas do Real.

O q vcs acham? Hj eu já não pago nada no Itaú em função do fluxo de dinheiro q gira na minha conta todo mês. Mas, como já falei em outros tópicos, minha conta é de varejo e já recusei uma vez a migração pra Personnalité. O que me ofereceram lá é o Van Gogh, mas sei lá se isso é alguma vantagem além do cheque bonitinho e do cartão prateado...

Será q consigo condições melhores em investimentos sendo cliente Vip?
Anjopp30

MensagemEnviada: Qua Mai 18, 2011 12:57 am    Assunto: Responder com Citação

Eu tenho apenas 2 anos de conta itau e nao tenho nada a reclamar em relação a beneficios. Em 20 anos de conta o banco do brasil sempre deu limites vergonhosos, meu limite pra CDC veiculos no bb nao da nem pra comprar um fusca em 2 anos o itau liberou um limite pra compra de um carro zero. Tudo bem que nao tenho interesse, se um dia precisar esta la a disposição. Tarifa mensal é isenta com investimentos acima de 20k. Conta 5 estrelas. Porem meus investimentos estão 80% no bradesco na qual pretendo fechar a conta e mandar tudo pra o itau. Outro ponto forte do Itau e o acesso pelo celular. No bradesco tambem acessa, mas é pessimo, nao tem versão pra blackberry.

Ja fui cliente santander, mas nunca fui fã desse banco pelo mau atendimento. Fechei minha conta ha uns 5 anos.

imhotep escreveu:
Dando um up no tópico, o Santander abriu uma agência nova do lado da minha empresa.

Resultado - foram oferecer N vantagens para PF e PJ...

Como sou cliente do Itaú há mts anos e tenho N vantagens conquistadas pelo tempo de relacionamento, abri o jogo - o q oferecem além do q eu já tenho? Até mesmo pq investimentos eu não sou bem um cliente padrão q deixa tudo na mão do gerente, pelo contrário - só uso o gerente quando realmente preciso tirar alguma dúvida, mesmo assim, sabendo q ele vai fazer papel de vendedor pra tentar me oferecer alguma coisa q eu não preciso.

Me ofereceram cartão e manutenção de conta sem custos, por tempo indeterminado. E colocaram como diferencial o atendimento (q confesso, o Itaú às vezes deixa a desejar, nas poucas oportunidades q preciso).

Sei lá, falei q precisava pensar, mas me parece q eu iria trocar 6 por meia dúzia, além de estar sabendo dos problemas q o santander passa atualmente em função da unificação com os sistemas do Real.

O q vcs acham? Hj eu já não pago nada no Itaú em função do fluxo de dinheiro q gira na minha conta todo mês. Mas, como já falei em outros tópicos, minha conta é de varejo e já recusei uma vez a migração pra Personnalité. O que me ofereceram lá é o Van Gogh, mas sei lá se isso é alguma vantagem além do cheque bonitinho e do cartão prateado...

Será q consigo condições melhores em investimentos sendo cliente Vip?
general
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 18, 2011 10:09 am    Assunto: Responder com Citação

Eu tinha conta no Banco Real que para mim era o melhor, depois que o Santander comprou o sistema e atendimento pioraram muito e foi uma odisséia para fechar a conta, tentaram deixar vestígio negativo quando eu fechei (tomem muito cuidado com isso em todos os bancos que forem fechar!!).
Hoje tenho conta no Itaú e atualmente acho o melhor banco, menores taxas, ótimo atendimento, gerente te liga pra pedir feedback do atendimento! Nunca tinha visto isso e além de ter sempre uma agência ou caixas próximos de todo local que vou.

http://generalinvestidor.com.br/
Site de investimentos e carteira pessoal!

Ações, Fundos Imobiliários e Tesouro Direto, voltado para investidores experientes.!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Mai 18, 2011 12:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu sou cliente Itaú há 6 anos e nada a reclamar, fora as clonagens de cartão, o que pode acontecer a qquer banco, apesar de não haver justificativa para o caso q passei...

O q procuro, além de atendimento, é economia em cada centavo que pago ao banco. Isso pra mim faz toda a diferença, já q eu não tenho fidelidade com banco nenhum- vou pra onde me oferecem mais benefícios...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!