Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Opinião sobre Conta Corrente no Santander
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qua Jun 15, 2011 3:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Abriram agência perto da minha empresa e aí foram lá oferecer pra abrir conta.
A empresa aceitou uma conta pra pagamento de folha e aí todos os funcionários têm q ter conta lá.

Meio a contra-gosto, tive q abrir tb, já q sou cliente Itaú há mts anos.

Como sou rico e influente na mídia Laughing , me ofereceram um conta Van Gogh, sem taxa nenhuma, cartões sem anuidade nenhuma, bla, bla, bla...

Beleza...ao menos posso testar e se não gostar, dane-se....continuo movimentando minha conta no Itaú, aonde sou cliente há mts anos e uso a conta no Santander só pra transferir meu salário...

Beleza...chegaram cartões em casa, chequinho bonito...

Até que...

O gerente me liga e diz q tenho restrições no banco...

Perguntei, já p...: qual? Ele responde: da época q fui cliente universitário do Banco Real...

Na verdade devi cheque especial lá pelo final dos anos 90 e fiz renegociação com o banco (valores "altíssimos" - menos de 500 reais na época) e quitei a dívida integralmente (coincidentemente, tenho o comprovantes até hoje scanneados). Acabei fechando a conta lá na época pois recebia o salário pelo Banco do Brasil (outra coisa ruim, por sinal)....

Aí eu falei: mas, se há restrições, como me liberaram altíssimos limites de cartão, cheque especial, bla, bla, bla...
Gerente ficou vermelho (da cor do banco) e não soube explicar.

To tranquilo....vai rolar um dano moral legal pra mim....e mais ainda, porque eu não quis ser cliente deles...eles é q ofereceram tudo e agora querem dar pra trás...

Quanto à minha empresa, tá tranquilo - total apoio e não serei prejudicado por causa disso qd receber próximo salário...

Esse final de semana vou atrás de um amigo q é advogado....vamos ver quanto posso ganhar nisso...tava precisando mesmo de uma grana...

Fica aí registrada a atenção do Santander com os clientes, por algo q eu não devo (aliás, devia e paguei há mais de 10 anos).........
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Anjopp30

MensagemEnviada: Sex Jun 24, 2011 1:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Ta acontecendo algo parecido comigo. A emprsa que trabalho esta obrigando todos os funcionarios abrirem conta corrente nesse banco, porem ta tendo muita resistencia por parte dos funcionarios. Vamos ver no que da.
rogosan

MensagemEnviada: Dom Jul 17, 2011 3:55 am    Assunto: Responder com Citação

Possuo conta universitária no santander, possuo apenas os limites pré aprovados para os estudantes mesmo. A vantagem do santander são os 10 dias sem juros no Conta MAX mesmo. Pois para algumas emergências por exemplo, você tendo 10 dias para "devolver" o dinheiro, pode ser de grande ajuda! Mas fique esperto, pois caso ultrapasse isso, provavelmente se arrependerá, pois os juros devem ser altos... (não os possuo para estar te passando).

O pacote de serviços eu não pago, ganhei a isenção pelo fato da minha faculdade ser parceira, disponho de cheque especial, cartão mastercard, mas o cheque eu não uso e o cartão eu já o utilizei porém com bastante cuidado para não cair em dividas de novo.

O atendimento do banco, ao menos na minha cidade é muito bom. Quando tem fila é coisa de 10 min no max (coisa que no bradesco e bb que também sou/era correntista no caso do bb) era bem pior. As atendentes e o proprio gerente são bem atenciosos e abrem de verdade o jogo pra você sobre tal serviço.
Enfim, por enquanto eu recomendo sim o banco...

Não peguei a época da fusão com o outro banco, então não sei dizer se está pior ou melhor.
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Ter Ago 23, 2011 12:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Dando feedback, resolvi o problema com o Santander.
Havia uma restrição interna, referente a uma dívida que foi paga com o Bco. Real há uns 10 anos atrás, mas retiraram.

Só que agora minha empresa não vai mais obrigar os funcionários a receberem pelo Santander.

Acham que devo fechar a conta?

Ou acham que é bom sempre ter conta em 2 instituições para o caso de alguma emergência?
gbhz888

MensagemEnviada: Ter Ago 23, 2011 6:11 pm    Assunto: Responder com Citação

imhotep escreveu:
Dando feedback, resolvi o problema com o Santander.
Havia uma restrição interna, referente a uma dívida que foi paga com o Bco. Real há uns 10 anos atrás, mas retiraram.

Só que agora minha empresa não vai mais obrigar os funcionários a receberem pelo Santander.

Acham que devo fechar a conta?

Ou acham que é bom sempre ter conta em 2 instituições para o caso de alguma emergência?

Eu manteria se (e apenas SE) mantivessem a conta sem taxa nenhuma, cartões sem anuidade nenhuma, etc, como vc mesmo disse.
Porém, se resolvessem cobrar 1 centavo, fecharia a conta sem pensar.
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Set 08, 2011 5:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Encerrei a conta no Santander.
Apesar de a conta ser Van Gogh, o atendimento era de varejo.

Foi rápido e sem stress.

Me impressionou o número de termos de encerramento na mesa do gerente. Uns 10 a 15 pelo menos. Isso numa agência novinha, aberta há 6 meses.

Acho que se o Santander não se cuidar, não sei não.
Acho que o q segura o Santander é o Estado de SP, da época do Banespa.

Vou ficar só com o Personnalité por enquanto.
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Qui Set 08, 2011 7:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Algumas vezes tenho essa impressão também ... que o Van Gogh virou varejo. Dai dou uma olhada para a fila do "normal" e esqueço isso. Smile

Mas que às vezes enche o saco ... enche ...
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sex Set 09, 2011 12:54 am    Assunto: Responder com Citação

Pra mim foi questão de custo benefício mesmo.

Criei expectativas q não se consolidaram. O Personnalité é bem melhor.
Uma pena, pois ainda aposto q o Santander vá crescer no Brasil.

Gostaria de ter uma conta backup, principalmente para viagens, então estou pensando em Bradesco, BB ou HSBC...

Já passei sufoco no norte do país, pq não tinha Itaú nas cidades por onde passei. Mas tinha BB, Caixa e Bradesco.

E pra internacional, o HSBC sobra...tem em qquer lugar...
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sex Set 09, 2011 9:40 am    Assunto: Responder com Citação

Eu não tenho do que reclamar ... sou muito bem atendido lá, tanto pelas atendentes quanto pela gerência. Tanto no banco quanto na corretora. Smile

A única reclamação mesmo é em relação a demora para o atendimento no caixa. Não é fila, é demora mesmo ... tem gente que não sei porque fica lá por mais de 10 minutos para fazer um pagamento/saque/depósito ... Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sex Set 09, 2011 12:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Na verdade não tive nada contra, apesar de a liberação do crédito ter demorado em função de problemas q tive há 15 anos no Real, que me deixou incomodado.

Não é um banco ruim, mas precisa aparar as arestas, como problemas no home banking, dificuldades para se resolver coisas simples como mudança de endereço, dentre outras pequenas coisas.

Agora, penso que eles devem rever o que querem com o Van Gogh.
Zé da Silva
Proprietário do Site

Proprietário do Site<br>

MensagemEnviada: Sex Set 09, 2011 2:22 pm    Assunto: Responder com Citação

ah, isso sim. Me parece que a ideia era "selecionar" os "aptos" para o perfil. Só que já vi muita gente que "quer a qualquer custo" se tornar um. Meio que status, sabe ?

Rolling Eyes
imhotep
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sex Set 09, 2011 2:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Zé da Silva escreveu:
ah, isso sim. Me parece que a ideia era "selecionar" os "aptos" para o perfil. Só que já vi muita gente que "quer a qualquer custo" se tornar um. Meio que status, sabe ?

Rolling Eyes

Esse é o problema, Zé.

Muita gente quer ter conta premium apenas para mostrar status.
Vai ver o saldo da conta e estão todos no cheque especial.

Eu lembro que mantive minha conta no varejo do Itaú por alguns anos, recusando até convite para ser Personnalité.

Só migrei pra Personnalité depois q realmente minha condição financeira fazia juz a ter uma conta cara desse tipo.

Meio falando no rasgado - pra quem só tem dinheiro na poupança, ou nem isso, as contas de varejo são mais q suficientes, de preferência as de serviços essenciais, sem custos!

Não justifica pagar 45, 55 reais de uma conta Van Gogh se vc não tem dinheiro e, tendo dinheiro, recebendo um atendimento apenas mediano.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Bancos Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!