Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

portal de divulgação de estabelecimentos - qto cobrar ?
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Brupikk
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sáb Nov 14, 2009 11:56 am    Assunto: portal de divulgação de estabelecimentos - qto cobrar ? Responder com Citação

sei que alguns já colocaram no ar algo semelhante...

estou implementando um pequeno portal em um nicho específico na minha região e estou tentando chegar em um valor que fique interessante para os estabelecimentos aderirem

pensei em fazer um pacote anual, pra não ter que fazer cobrança mensal e tb pra mostrar que é um valor razoável para um ano inteiro de divulgação

alguém gostaria de compartilhar sua opinião ?
Brupikk
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Ter Nov 17, 2009 2:26 pm    Assunto: Responder com Citação

o foco seriam lojas
acredito que 199/ano é um valor razoável pra começar
Brupikk
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 18, 2009 11:47 am    Assunto: Responder com Citação

qual vcs acreditam ser a melhor forma de cobrança ?

doc ? como funciona ?
eu solicito no banco que eu quero um doc pra loja tal pra que seja depositado na minha conta com valor x na data y ?
qual o custo disso? acredito que seja pelo menos uns 5 reais certo?
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 18, 2009 12:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Brupikk escreveu:
qual vcs acreditam ser a melhor forma de cobrança ?

doc ? como funciona ?
eu solicito no banco que eu quero um doc pra loja tal pra que seja depositado na minha conta com valor x na data y ?
qual o custo disso? acredito que seja pelo menos uns 5 reais certo?

Sugiro Boleto Bancário.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
JJKrammer
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Dez 03, 2009 1:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Prezados,

Pode não ser muito o foco desse tópico, mas gostaria de saber uma coisa referente a esse negócio. Como gerar rotatividade ao site inicial para que novas pessoas tenham interesse e procurem pela publicidade nele.

Pois pelo que estou analisando a idéia é interessante, tem mercado, porém o detalhe de um site novo é que ninguém conhece, existem mecanismos como AdSense, e outros, mas tirando isso, como seria e pode ser feito?

Pergunto pois tenho um domínio que tinha essa idéia inicial, só que não consegui elaborar o site; a idéia ficou mas não coloquei em prática por isso. Cheguei a fazer alguns contatos, até na GF fui na tentativa de negociação, porém não tive o site e não decolei com a minha idéia, mesmo tendo o plano estratégico em mente.

Abraços
Krammer
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
JJKrammer
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 04, 2009 1:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Alguém com experiência nesse setor poderia ajudar, por favor?

Grato.

Krammer
asaprichard
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Seg Dez 07, 2009 2:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Krammer,

Em primeiro lugar quem é seu púplico-alvo anunciante?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Seg Dez 07, 2009 3:38 pm    Assunto: Responder com Citação

JJKrammer escreveu:
Prezados,

Pode não ser muito o foco desse tópico, mas gostaria de saber uma coisa referente a esse negócio. Como gerar rotatividade ao site inicial para que novas pessoas tenham interesse e procurem pela publicidade nele.

Pois pelo que estou analisando a idéia é interessante, tem mercado, porém o detalhe de um site novo é que ninguém conhece, existem mecanismos como AdSense, e outros, mas tirando isso, como seria e pode ser feito?

Pergunto pois tenho um domínio que tinha essa idéia inicial, só que não consegui elaborar o site; a idéia ficou mas não coloquei em prática por isso. Cheguei a fazer alguns contatos, até na GF fui na tentativa de negociação, porém não tive o site e não decolei com a minha idéia, mesmo tendo o plano estratégico em mente.

Abraços
Krammer

JJKrammer, o melhor jeito (se não o único) é um: gerando atratividade para seu site de forma que tenha um número elevado de visitas.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
JJKrammer
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Seg Dez 07, 2009 5:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Asaprichard,

O público alvo seriam pessoas que desejam publicidade, iria dividir por categoria os nichos em específico, mas em resumo, seriam lojas podendo ser de qualquer tipo, iria dividir em um menu para melhor organização.

Abraços
Krammer
asaprichard
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Ter Dez 08, 2009 1:49 pm    Assunto: Responder com Citação

JJKrammer escreveu:
Asaprichard,

O público alvo seriam pessoas que desejam publicidade, iria dividir por categoria os nichos em específico, mas em resumo, seriam lojas podendo ser de qualquer tipo, iria dividir em um menu para melhor organização.

Abraços
Krammer

O alprado acabou sendo mais objetivo, o que iria responder é que primeiro deve definir seu público-alvo anunciante, depois entendê-lo para buscar conteúdo atrativo para o público-alvo dele.

Mais que isso, deve ter um diferencial, porque eu vou anunciar no seu site? Porque eu como usuário vou visitar seu portal? Existem muitos o que o seu tem de especial?

Isso não é nenhuma crítica, mas uma reflexão que você deve fazer quando for criar seu portal e definir que tipo de estrutura e conteúdo ele vai ter.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JJKrammer
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Qui Dez 17, 2009 6:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Prezado,
Compreendo que a visão pode ser mudada, e elaborada de forma diferente, pois mesmo para quem tem conquistar uma certa acessibilidade no site é uma tarefa complica, e em muitos casos, difícil. A elaboração por esse, digamos assim, ibope, é injusta aos novos sites, mas como cliente e usuário concordaria em que meu produto para ser visto depende de um site que tenha acesso, e isso seria o mínimo, e é aí que caí o grande diferencial, como tornar um site atrativo de forma simples, e competitivo com os demais? Preço? Conteúdo diferenciado? Serviços? Ou isso tudo?

A idéia de negócio existe, porém o grande detalhe ao meu ver é conquistar essas coisas, que são os mecanismos naturais do processo de visita do site, por isso que hoje a minha visão é diferente de alguns anos atrás, e continuo com o diferencial da idéia do negócio, porém como parceiro.

Abraços
Krammer
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 18, 2009 11:17 am    Assunto: Responder com Citação

JJKrammer escreveu:
Prezado,
Compreendo que a visão pode ser mudada, e elaborada de forma diferente, pois mesmo para quem tem conquistar uma certa acessibilidade no site é uma tarefa complica, e em muitos casos, difícil. A elaboração por esse, digamos assim, ibope, é injusta aos novos sites, mas como cliente e usuário concordaria em que meu produto para ser visto depende de um site que tenha acesso, e isso seria o mínimo, e é aí que caí o grande diferencial, como tornar um site atrativo de forma simples, e competitivo com os demais? Preço? Conteúdo diferenciado? Serviços? Ou isso tudo?

A idéia de negócio existe, porém o grande detalhe ao meu ver é conquistar essas coisas, que são os mecanismos naturais do processo de visita do site, por isso que hoje a minha visão é diferente de alguns anos atrás, e continuo com o diferencial da idéia do negócio, porém como parceiro.

Abraços
Krammer

JJKrammer, perdão meu caro, mas não entendi NADA do que você disse no seu post... pareceu papo de Rip... rs.

Afinal, o que você quer? O que espera?

Outra coisa, você já se apresentou na área de membros do fórum? http://www.clubedopairico.com.br/forum/viewforum.php?f=10

É interessante que os outros saibam quem você é e o que faz, assim podem opinar de forma mais direcionada...
JJKrammer
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 18, 2009 1:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Prezado Alprado,

Com a permissão da palavra, se não entendeu, sugiro que leia novamente, pois se refere exatamente ao nosso post.
Quanto ao que eu quero, e o que eu espero no momento é o que eu mencionei anteriormente; a criação de parcerias, e isso seria para melhor desenvolvimento no negócio na web.

Abraços
Krammer
alprado
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 18, 2009 3:23 pm    Assunto: Responder com Citação

JJKrammer escreveu:
Prezado Alprado,

Com a permissão da palavra, se não entendeu, sugiro que leia novamente, pois se refere exatamente ao nosso post.
Quanto ao que eu quero, e o que eu espero no momento é o que eu mencionei anteriormente; a criação de parcerias, e isso seria para melhor desenvolvimento no negócio na web.

Abraços
Krammer

Prezado JJKrammer,

Ratifico que li seu post por 4 vezes antes de lhe postar este comentário. Inclusive, li o tópico todo novamente para me situar.

Sua redação foi confusa, as orações não são coesas e não estão bem elaboradas (sujeito, verbo, predicado). Não há o correto uso de vírgulas e parágrafos para organizar o texto e não há referências diretas sobre a qual substantivo o adjetivo utilizado se refere.

Com base nestes conceitos gramaticais é que reafirmo que você não se expressou bem, na escrita. Não tem a ver com o que pensa ou o que quis dizer, mas com a forma como escreveu.

Como é você quem vem buscar opinião e ajuda, sugiro ainda que repense seu posicionamento. Se alguém disposto a entender o que você quis dizer lhe questiona e você simplesmente diz "se não entendeu, leia de novo" falta-lhe algo para participar de uma ferramenta coletiava como este fórum.

Não sei se você se lembra, mas ninguém cobra pra ficar aqui escrevendo e dando atenção a colegas, e não sei quanto aos outros, mas o tempo que estou aqui escrevendo poderia estar ganhando, mas isto faz parte do meu propósito - ajudar as pessoas voluntariamente.

Já percebeu o quanto seus posts são sem movimento? Teve um que você quase implorou para alguém te ajudar. Já pensou um pouco em qual pode ser o motivo?

Enfim, faça o que quiser, do jeito que quiser. Não sou nada aqui nem melhor que ninguém para lhe dizer o que fazer. Talvez eu tenha apenas comido um pouco mais de capim, só isto. Sei que eu (e muitos outros aqui) estamos aqui para trocas de experiências e ajuda, mas com quem tem consciência da troca, de quando está pedindo e de quando está doando.

Att,
JJKrammer
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Sex Dez 18, 2009 8:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Prezado,

Respeito sua opinião mesmo que eu não concorde. Não irei focar em debates fúteis, entrando no mundo das vírgulas, dentre o campo dos adjetivos e seus amigos companheiros, mesmo por que o objetivo aqui não é esse. Não tenho interesse de ler e saber dos seus posts, para depois relatar isso a você o que se sucedeu. Simplesmente se você abriu, é seu.

Acredito que você não compreendeu de fato o que eu quis dizer, por isso fiz uma sugestão para ler de novo, e nesse caso em especial estou participando e não solicitando ou cobrando nada.
Comentei que no momento tenho interesse de ser parceiro, mas as coisas não são simples.

Ergo minha mão direita para cumprimentá-lo. Sejamos amigos, e desculpe por qualquer coisa.

Abraços
Krammer
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Empreendedorismo na Web Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!