Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

XP Investimentos
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Corretoras
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Alice.FMM

MensagemEnviada: Qua Jun 20, 2012 2:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Reativando o tópico..

Gente, fui de encontro à XP também,
gostaria de opiniões atuais quanto à corretora, pois será o início de meus investimentos e à primeira vista gostei bastante do pessoal....

E aí, pode-se confiar nos palpites deles (claro, sempre pesquisando antes da decisão) ou não?
Que o Deus do mercado financeiro ilumine a todos nós.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sociocrata

MensagemEnviada: Sáb Jul 21, 2012 9:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Alice.FMM escreveu:
Reativando o tópico..

Gente, fui de encontro à XP também,
gostaria de opiniões atuais quanto à corretora, pois será o início de meus investimentos e à primeira vista gostei bastante do pessoal....

E aí, pode-se confiar nos palpites deles (claro, sempre pesquisando antes da decisão) ou não?

Ola Alice,

Sou cliente da XP ja faz algum tempo e não tenho nada a reclamar. Muito pelo contrário, conheço algumas outras corretoras e na minha opinião XP esta a frente de todas elas.

Além do portal XPI, você conta com uma espécie de shopping financeiro, que seria uma imensa variedade de produtos financeiros para você investir, esse é um dos diferenciais da XP. Outro ponto, a XP é dona do portal Infomoney, que recentemente teve seu layout atualizado. Esse portal é na minha opinião o melhor portal sobre assuntos financeiros, finanças pessoais e economia do país.

Quanto as indicações de analistas, todas as corretoras tem seus prós e contras, como a XP trabalha em parceria com Agentes Autonomos, cada um tem suas indicações sobre investimentos. A XP é melhor lugar para você estudar e investir por sua conta.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
edctti
Nível 1

Nível 1<br>

MensagemEnviada: Qua Nov 07, 2012 7:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Caros amigos, na situação atual de bolsa andando de lado e juros baixos pensei me diversificar parte de meus invstimentos em fundos multimercados. Após pesquisar um pouco e ver que os fundos dos bancos que tenho conta não rendem bem, cheguei ao site da XP Investimentos, que oferece uma enorme gama de opções de fundos.

Já fiz algumas pesquisas e aparentemente a XP é uma empresa sólida. pergunto: como posso me informar melhor e o que devo verificar em relação aos fundos oferecidos antes de investir? Minha dúvida é pq são oferecidos fundos de diversos gestores diferentes.
F.I.
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Sáb Dez 01, 2012 4:52 pm    Assunto: Responder com Citação

edctti escreveu:
Caros amigos, na situação atual de bolsa andando de lado e juros baixos pensei me diversificar parte de meus invstimentos em fundos multimercados. Após pesquisar um pouco e ver que os fundos dos bancos que tenho conta não rendem bem, cheguei ao site da XP Investimentos, que oferece uma enorme gama de opções de fundos.

Já fiz algumas pesquisas e aparentemente a XP é uma empresa sólida. pergunto: como posso me informar melhor e o que devo verificar em relação aos fundos oferecidos antes de investir? Minha dúvida é pq são oferecidos fundos de diversos gestores diferentes.

Patrimônio líquido do fundo (valores muito baixos podem não ser um bom indicativo, além disso se o PL do fundo ficar negativos os cotistas podem ser convidados a aportar mais recursos no fundo) e ler prospecto (este é mais demorado, mas essencial)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Corretoras Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!