Enviada: Sex Mar 26, 2010 6:42 pm Assunto: Anatel determina que desbloqueio de celulares é obrigatório
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) determinou que a partir desta semana os todas as operadoras deverão desbloquear os aparelhos celulares dos consumidores e que isso não deve ter qualquer ônus financeiro (multas) para estes.
Desse modo, a troca de operadoras também está permitida.
Enviada: Sáb Mar 27, 2010 4:37 pm Assunto:
Acho que ja estava mais do que na hora, essas companhias de celular que fazem plano "algema" na hora de desbloquiarem seu celular fazem de tudo para não desbloquear, e no meu demoraram 2 semanas !
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 9215 Localização: Florianópolis - SC
Enviada: Dom Mar 28, 2010 7:54 pm Assunto:
Mas não se enganem não ... quem pensa que ficará tudo igual, somente mudando o fato dos celulares estarem desbloqueados se engana.
O preço dos aparelhos subirá, só não subirá para aqueles que aceitarem um plano de fidelização, que dará descontos na compra do aparelho se ficar certo período com a operadora.
O que foi impedido é o bloqueio do aparelho. Mas nada impede que a fidelização continue exatamente como está ... _________________ www.ClubedoPaiRico.com.br
Educação Financeira
---
Pai Rico Pai Pobre, o livro que me motivou a criar o Clube !