Olá pessoal, acompanho este forum a algum tempo, mas nunca havia postadoa qui!
Vamos la a minha duvida:
Abri um empresa em Outubro de 2009 com 100% de capital financiado pelo BNB, durante os 3 primeiros meses tive muitas dificuldades, pois alguns fornecedores com os quais comprei parcelado alem do dinheiro que usei a vista. Os mesmos dividiram pra mim somente em 3 parcelas, e somente estva conseguindo vender em 6x.
Acabou que fiquei com dividas acumulando e negativou o nome da minha empresa, agora nao consigo fazer um novo financiamento junto ao BNB, mesma ja tendo negociado a divida com os fornecedores!
Enfim...sei que o negocio com o qual trabalho, tendo dinheiro pra investir, pode dar muitos lucros. mas como nao tenho dinehiro pra investir e muitas contas em atraso, tou pensando em vender minha loja e ir procurar um outro emprego, com o dinheiro da venda, quito todas as dividas da empresa e repasso a empresa toda limpinha para o comprador!
O que vcs podem me dar como dica? No momento estou com muitas dificuldades msm, quero mt vender a loja!
Sem falar que tenho 24 anos, sou casado e possuo 1 filha de 1 ano e outra pra nascer em agosto!
Tenho uns fornecedores nos EUA que sao colegas meu, e tenho a opção de ir morar la e talvez trabalhar com eles la! O que vcs me dizem?
Aguardo respostas!
Abraços.