Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Investimentos Inteligentes: Guia de Estudo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Livros - www.BibliotecaFinanceira.com.br
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
alanmoraes
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Jul 14, 2010 3:43 am    Assunto: Investimentos Inteligentes: Guia de Estudo Responder com Citação

Alguém já leu os livros "Investimentos Inteligentes" "Investimentos Inteligentes: Guia de Estudo" do Cerbasi e poderia nos dizer se vale a pena comprar o guia depois de ter lido o primeiro livro?

Estou lendo o primeiro e gostando da leitura. Fiquei receoso que o Guia de Estudo não agregue valor primeiro livro, pois olha o que consta na sinopse do Submarino:

"Com este Guia de Estudo, você terá a oportunidade de colocar em prática tudo o que Gustavo Cerbasi ensinou em Investimentos Inteligentes. Se você não leu, não se preocupe, Investimentos Inteligentes: Guia de Estudo, aponta o investimento adequado ao seu perfil e mostra que a arte de investir está ao alcance de todos." http://www.submarino.com.br/produto/1/21558594/?franq=128860

Quase compro o livro, porque está baratinho (R$ 18,90) e ainda tem frete grátis, porém não encontrei nenhuma resenha do livro na Internet, então estou com um pé atrás.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Jul 14, 2010 10:47 am    Assunto: Responder com Citação

Eu tive a oportunidade de ver numa livraria esse guia de estudo. Não precisa comprar não, ele basicamente tem uma penca de página pautada pra você escrever coisas. Se você leu o primeiro livro, já é suficiente, pode partir pra outro. Se tu ver inclusive no site dele não consta esse guia de estudo, pq nada mais é do que tu colocar no papel algumas coisas do livro.
alanmoraes
Nível 3

Nível 3<br>

MensagemEnviada: Qua Jul 14, 2010 1:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá, Playbr!

Obrigado pela informação. Também notei a ausência do livro no site do autor. Estanho, não é?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Livros - www.BibliotecaFinanceira.com.br Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!