Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Meu início no Marketing Multinível

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Mister_Magoo
Nível 2

Nível 2<br>

MensagemEnviada: Dom Set 05, 2010 11:49 am    Assunto: Meu início no Marketing Multinível Responder com Citação

Vou falar um pouco sobre a minha história no Marketing Multinível e como cheguei nessa grande indústria do bem estar. Como qualquer pessoa queria ganhar dinheiro quando novo porém muito desconfiado sempre.

Um dia um colega da Igreja me convidou para conhecer um negócio que ele desenvolvia nas horas vagas e estava dando um bom retorno. O grande detalhe que ele não precisava ja tinha um bom dinheiro família padrão financeiro alto. Era ainda menor de idade e estava quebrado so conseguia trabalhos ruins e baixos salários ou rendimentos.

Sempre tive meus pais como espelho e agradeço a eles até hoje. Meu Pai sempre acordou cedo para ir trabalhar com sol ou chuva trabalhando como faxineiro e tinha um enorme orgulho do que fazia e não entendia porém nunca lembrava que no final do mês era de onde chega o dinheiro para todas as necessidades da casa. Meu Pai hoje é aposentado porém não parou vende bijuterias e olha que não recebe pouco da aposentadoria mas ele não para.

Parei conversei com meus pais sobre esse negócio que o colega da igreja tinha comentado e escutei dos meus pais.

Se você não esta satisfeito com o que ganha procura algo diferente.

Fui conhecer o negócio era o Marketing Multinível nunca tinha escutado esse nome porém achei interessante os lucros e como vendia os produtos. Empresa Multinacional com bônus de incentivos, bons lucros e comecei o negócio porém não consegui desenvolver na época era muito novo e não entrava na minha cabeça como vender os produtos e nem mesmo tentei fazer os treinamentos da empresa de graça depois de 1 mês desisti e voltei a reclamar das mesmas coisas novamente.

Alguns anos depois mais velho cabeça feita como se diz no Rio de Janeiro. Conheci novamente este negócio com outro colega porém ja tinha feito alguns estudos sobre o MMN e seus ganhos mas não tinha voltado a procurar alguma empresa para desenvolver o negócio.

Achei bem interessante como fui abordado por esse colega ele focou a questão saúde minha e da família. Estava trabalhando muito e comendo muitas frituras na rua por falta de tempo para comer bem. Com isso fui conquistando alguns problemas. Dor estomacal frequente e a famosa azia. Ele mostrou uma garrafa de suco Chamado Aloe Vera Gel e disse que era feito do sumo da Aloe Vera (Babosa) e explicou qual era a baboa utilizada. Nossa fiz uma cara horrível.

Ele me disse você prefere o gosto ou sua saúde ?

Fiquei quieto e dei atenção e quando ele começou a falar dos benefícios achei muito interessante por ser algo natural. O suco servia para os meus problemas intestinais, para minha esposa na época da TPM por ser relaxante muscular e para meu filho mais velho com intestino preso. Tudo muito bom porém so acredito vendo. Fiz o meu pedido básico de produtos e para minha surpresa tive grandes resultados junto com a família. Sendo assim resolvi com a esposa desenvolver o negócio junto a Empresa Forever Living. Hoje tenho uma boa equipe de distribuidores em alguns estados e sempre lembro isso é um trabalho não é um emprego de carteira assinada.

Minha esposa adora e usa muito os produtos ainda bem que ela também vende. Hoje tenho grandes resultados dos produtos também com meus pais em saúde.

Algumas informações sobre Aloe Vera.

Contém Sapolina: Age como um detergente limpando e desobistruindo naturalmente.

Alantoina: Tóxica e abortiva fica entre o gel e casca. Sendo retirada pelo processo manual é totalmente seguro e estabilizado o gel.

Precisamos de mais ou menos 90 minerais e dentro da Aloe Vera temos esses nutrientes.

Aceman: Aminiácido que envolve a célula.

Quem descobriu: Cientista Miller

Origem: Barbados

Origem da Babosa: India

Colágeno: Contém na Aloe Vera e ajuda abrir os vasos capilares

Barbadensis Miller é a única usada pela Forever Living líder mundial no plantio.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> MMN Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!