Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum

www.ClubedoPaiRico.com.brBlog - www.ClubedoPaiRico.com.br   FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sugestão de artigos que devem ser lidos no site do Clube:

- Como o Zé ganha na Bolsa ?
- Iniciando seus investimentos
- Por que o problema é dos mais ricos ?
- Você está preparado para a velhice ?
- O texto definitivo: Saiba como ganhar MUITO dinheiro na bolsa !
- Fez errado … ? Então pague o preço !!
- O Controle do Fluxo de Caixa e suas barreiras
- Você está no vermelho ? O que tem feito para mudar isto ?
- Formando o seu colchão de segurança

Além disso, indico duas séries especiais:

- Iniciando seus Investimentos: a série
- O que o Zé faz para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores ? (Índice)

Continuar Investindo em Imoveis?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
JackInvesti

MensagemEnviada: Qua Set 15, 2010 1:39 am    Assunto: Continuar Investindo em Imoveis? Responder com Citação

Ola Amigos,
Estou com uma duvida enorme e gostaria de ouvir a opiniao do pessoal mais experiente nessa modalidade de investimento.
Vamos aos fatos:
Em 2006 surgiu a oportunidade de comprar um terreno que estava sendo vendido pela metade do preco R$30mil por motividos de heranca, eu vendi meu carro que acabara de comprar zerinho e com muita dor no coracao e comprei o terreno.
Em 2007 uma construtora da minha cidade me procurou para fazer incorporacao do terreno, eu sedia o terreno para construcao de um predio e em troca eu receberia um apartamento, documentos assinados, advogados envolvidos e tudo certo.
Em 2010 o edificio residencial ficou pronto e ja possui pessoas morando e vendendo as unidades a 170mil.
Com certeza essa foi uma grande, gigante, enorme, oportunidade e valorizacao do bem, tambem sei que as chances de eu comprar outro terreno e isso acontecer denovo sao minimas.
Entao eis que surge minha duvida, estou pensando em comprar unidades ainda na planta dessa mesma construtora na cidade, porem tbm penso em comprar um terreno e construir casas para venda.
Desculpe o texto longo, espero opinioes sinceras.
Abracos a todos!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Playbr
Nível 4

Nível 4<br>

MensagemEnviada: Qua Set 15, 2010 9:56 am    Assunto: Responder com Citação

Com certeza foi um ótimo negócio, em 4 anos cerca de 450%, com certeza não conseguiria isso em muitos lugares. E realmente, conseguir isso novamente eu diria que vai ser bem difícil, na verdade foi um lance de muita sorte.

Investir em terreno sempre é um negócio promissor. Nem sempre o lucro é grande, mas normalmente como reserva financeira é uma boa saída. Agora construir com certeza é uma ótima, afinal é um dos ramos que mais dá dinheiro, porém não esqueça que tb é um ramo de altas dores de cabeça. Sei disso, pois recentemente construi uma casa e só deu dor de cabeça com o empreeitero. Vou construir outra fim do ano, mas sem cometer alguns erros que foi cometido antes. Essa é outra vantagem da construção, normalmente na primeira você comete vários erros que geram dores de cabeça e nas próximas você já está mais calejado e não comete. É um bom negócio sim, mas fique preparado para algumas encomodações.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Clube do Pai Rico - Fórum - Índice do Fórum -> Imóveis Todos os horários são GMT - 2 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Junte-se a nós e cresça financeiramente. Eduque-se Financeiramente !!